Há uma semana que Jungkook está brigado com Taehyung. O motivo? Aparentemente o Kim escondeu a coleção dos seus bonecos do homem de ferro apenas para provoca-lo já que Jeon havia escondido os seus brinquedinhos antes...
- Vamos Jungukkie, já falei onde eles estão então não precisa ficar emburrado comigo. – dizia o Kim enquanto tentava de alguma forma receber uma resposta do outro, porém era em vão. Estavam no trabalho ainda e algumas pessoas notavam como agiam estranho nós últimos dias.
- Sr. Kim, por favor estamos no meio de uma apresentação importante sobre a empresa, preste mais atenção no funcionário que teve tanto trabalho para preparar tudo. – falou baixo mas em um tom suficiente para que Taehyung o ouvisse.
Foi assim o dia inteiro com um Taehyung querendo resolver a tensão sobre eles e Jungkook agindo como seu secretário. Namjoon já até havia chamado atenção dos dois, porém logo foi repreendido pelo próprio irmão dizendo que era “assunto deles”.
Já Jimin mesmo sabendo como estavam as coisas resolveu não opinar sobre, afinal escolher um lado para apoiar acabaria o deixando em maus lençóis e consequentemente um dos amigos ficaria chateado já que ambos gostam de ter a razão.
Havia dado a hora de Jungkook ir embora, arrumou suas coisas e ajeitou seu paletó antes de sair. Checou se estava com as chaves do carro e de casa, vendo que as tinham no bolso da calça se direcionou a porta para sair, porém foi impedido pelo Kim. O olhou de escanteio e suspirou.
- Poderia me dar licença? Meu horário acabou e eu tenho um compromisso agora. – Taehyung franziu o cenho. Imaginava que compromisso seria essa ainda mais essa horário, passavam das 21. – Assim irei me atrasar.
- Onde vai? Não me lembro de ter pedido que fosse algum lugar. – Jeon riu soprado com o que ouvia.
- E eu não me lembro de ser obrigado a dizer a você tudo o que faço ou deixo de fazer. Agora poderia sair da frente? – novamente tentou abrir a porta porém foi impedido – Não tem mais o que fazer? Terminou de analisar os gráficos que eu dei?
- Jungkook, vai ficar desse jeito comigo até quando? Eu já te pedi desculpas e devolvi os seus brinquedos. Você escondeu os meus e nem por isso fiquei agindo diferente... Sério, isso já está assim entre nós há uma semana.
- Acontece que os seus brinquedos são bem diferentes dos meus. Taehyung, como você pôde? Era minha coleção do homem de ferro e graças a isso, um deles ficou com a mão meio torta.
- Eu já pedi desculpas! Se quiser eu compro outro para você, a fábrica toda se quiser. Só para de agir assim comigo por favor... Estou com saudades. Dormir no sofá da sala é tão solitário. – dizia o Kim fazendo uma carinha triste.
- Me pergunto se ter decidido morar com você foi realmente uma boa ideia... Quero dizer, sei que esconder os seus brinquedos não foi legal, mas estava usando eles demais ultimamente que eu sei e isso me irritou. – Taehyungo ouvia intrigado – O que foi? Algum problema eu não gostar de te ver usando eles quando me tem?
- Não, não. Na verdade eu meio que fiz na intenção de que soubesse mesmo, mas foi para te provocar... Queria fazer igual fez comigo naquele dia, mas acabou tendo um efeito contrário pelo visto.
- Está falando sério?? – soou surpreso com a confissão.
- Estou. – Jungkook suspirou e passou a mão pelo rosto – Ainda está bravo comigo?
- Não... – se afastou da porta e se encostou na mesa – Me desculpa. Eu fui um idiota agindo daquele jeito, deveria ter tomado satisfação mais cedo. Vem aqui. – o Kim caminhou até si e parou na frente do mesmo. Jungkook segurou a gravata de Taehyung e começou a tirá-la – Se queria me provocar mesmo, não precisava deles até porque no dia a dia do trabalho você consegue fazer isso naturalmente, principalmente quando está focado no trabalho...
- No dia a dia?
- Sim. No primeiro dia em que passei pela porta do seu escritório me surpreendi com a forma que estava vestido, mas depois que começou a usar os ternos...
- Tem fetiche por ternos Jungkook?
- Estamos juntos fazem dois anos e nunca percebeu isso? – questionou porém não teve uma resposta por parte do outro – Eu tenho porque você é quem está usando, sem contar que posso tirar peça por peça aqui mesmo até chegar a parte em que eu te possuo nessa mesa como já fizemos várias vezes... O que me diz Sr. Kim? Tenho permissão para te foder sobre ela agora?
- Não precisa nem pedir duas vezes. – dito isso, Jungkook o puxou para mais perto iniciando um ósculo molhado enquanto segurava com afinco as nádegas fartas do Kim. Como gostava delas, já havia tido várias oportunidades de realizar os seus desejos com ela – E o seu compromisso? – perguntou entre o beijo.
- Ah, isso... Eu iria me atrasar para ver um filme que passaria na TV hoje, mas agora não importa. – disse invertendo as posições e deixando Taehyung encostado na mesa. Desabotoou as calças e a desceu junto da cueca. Se ajoelhou entre as pernas do mesmo e começou a acariciar o pênis alheio.
Taehyung sentia arrepios pelo corpo apenas com aquilo, seu membro reagia as toques de Jungkook todas as vezes e agora não era diferente.
- Sabe que ainda tem gente no prédio... – um sorriso sínico se fez nos lábios de Jungkook e Taehyung entendeu bem o que queria dizer.
- Assim é ainda mais estimulante. – logo abocanhou o membro a sua frente. Inclinava até onde conseguia e voltava sugando vez ou outra a glande. Não era a primeira vez que ganhava um boquete ali mesmo de Jeon, mas gostava de imaginar que era a primeira ainda mais com as diferentes formas que o fazia.
- Jungukkie... – levou a mão aos fios do mesmo os colocando para trás para visualizar melhor o rosto de Jungkook. Fazia um tempo que não o cortava e isso deixava JK com um ar mais sexy do que o normal. Prestes a gozar, teve sua fenda tampada pelo indicador de Jeon – Isso já é maldade.
- Venha um pouco para frente. – disse se levantando em seguida. Taehyung se apoiando nele o fez. Gemeu aliviado quando pode finalmente gozar – Usarei isso para te preparar hoje. – soou ao pé do ouvido do Kim. Com a mão cheia de sêmen, a levou entre as nádegas do mais velho espalhando pelo local, apenas com o dedo médio – Já está contraindo só com isso?
Nada respondeu, apenas sentia Jeon fazer pressão no local até finalmente introduzir o primeiro. Gemeu baixinho com ato e logo já teve o segundo. Tratava de se debruçar contra Jungkook afinal não sentia firmeza nas pernas. Ficou assim enquanto sentia ser penetrado pelos dígitos do outro.
Devidamente preparado, Jeon o colocou debruçado agora sobre a mesa. Taehyung se livrou do sapato juntamente das peças, separou sua perna uma da outra e empinou a bunda. Jungkook já estava excitado enquanto o chupava e agora com essa visão...
- Quando chegarmos em casa, faremos isso direitinho.
- Nem terminou essa e já está pensando na próxima?
- Mas é claro! Precisa me pagar pelo que fez, Sr. Kim...
Sem dizer nada e com o membro livre dos panos, Jungkook penetrou Taehyung que gemeu em resposta. O pênis pulsava dentro do Kim que engolia o completamente. Os movimentos começaram leves e lentos, aos poucos aumentavam gradativamente. Naquela sala era possível escutar os corpos se chocando um no outro, os gemidos de deleite de Taehyung e a mesa que rangia com os movimentos.
Depois da briga infantil que tiveram ficaram sem ter um momento assim e agora mesmo no trabalho e com a possibilidade de serem pegos estavam aproveitando. Mais um pouco Jungkook acabou gozando e ofegante se aproximou do ouvido do outro.
- Aqui foram só as preliminares, quando chegarmos não darei descanso. – disse mordendo o nódulo da orelha de Taehyung.
- Não tenho escolha mesmo...
Espero que tenham gostado do capítulo extra💜
E o Jungkook brigado com o Taehyung por causa dos bonecos KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy boss
FanfictionJungkook estava a procura de um emprego há semanas, Park Jimin seu melhor amigo vendo que precisava de ajuda, comentou sobre estar aberto uma vaga para secretario na empresa onde trabalha. Porém o que Jeon não esperava, era que a empresa fosse a S'...