Taehyung°
Quatro... Faziam quatro dias desde que voltamos das nossas férias, mas nunca desejei tanto ter férias de novo com agora. Estou no escritório há 48 horas lendo e assinando os relatórios que Namjoon fez das últimas três semanas, minha vista dói e minha mão não aguenta mais segurar a caneta.
Eu poderia sim ter terminado antes, mas assim que cheguei na empresa surgiram vários assuntos a serem resolvidos por mim. A maioria do pessoal do conselho caiu em cima de mim por ter decidido sair de férias repentinamente, o setor de administração me apareceu com as estatísticas e resolveram fazer uma reunião bem detalhada sobre o aumento das vendas, e ainda veio Minho para completar o pacote.
Ele teve a audácia de vir até mim com um sorrisinho sínico nós lábios pedir desculpas pelo seu comportamento. Desculpas? Estava mais para deboche, isso sim. Eu só queria socar o rosto dele, mas Jungkook me impediu. Nós somos amigos... Bom, éramos. Ele é um bom profissional e sabe ligar com o setor dele muito bem, e esse é um dos motivos pelo qual eu não o demito.
Afinal, grande parte de tudo aquilo que aconteceu também é minha culpa.
- Quer que eu traga um café? – Jungkook perguntou.
E ainda tem ele. Jeon também foi um dos que roubaram o meu tempo. A gente transou de novo durante o trabalho, mas dessa vez eu não o provoquei ele mesmo que veio até mim e foi justamente depois que eu conversei com o Minho. Interpretei isso como ciúmes da parte dele e não perguntei nada. E então, ele disse que ficaria comigo até eu ir para casa e bom, já era quase meia noite e continuava aqui.
- Taehyung?
Mesmo depois de voltarmos, sinto que Jungkook está estranho. Estamos indo bem sim, mas de alguma forma... Talvez seja só coisas da minha cabeça.
- Taehyung, está tudo bem?
- Hã? – estava tão imerso nos meus pensamentos que nem prestei muita atenção em Jeon – Estou sim, só um pouco cansado. – dito isso, Jeon se aproximou de mim e parou do meu lado – O que foi? – inclinou sua cabeça encostando a sua testa na minha.
- Como eu pensei. – o quê? – Taehyung, você está ardendo em febre. – falou se afastando.
- Ah...
- “Ah” nada. É só isso que tem a dizer? Por acaso não percebeu que estava assim? – agora ele parecia meio irritado.
- Na verdade não percebi, eu só estava sentindo a minha vista doer um pouco e minha mão pouco trêmula. – ele suspirou.
- E não me falou nada? Taehyung, você bem que poderia cuidar mais de si mesmo. Não... Eu quem devia estar prestando mais então em você.
- Eu estou bem, falta só mais alguns papéis para assinar.
...
E então, de nada adiantou eu dizer que estava bem. Jungkook fez questão de que fôssemos embora e agora estou segundo ele “de cama por tempo indeterminado”. Que bom, não? Afinal eu queria férias de novo...
- Mas é claro que não está nada bem!
- Por que está gritando? – Jungkook perguntou enquanto estava sentado na cadeira ao lado de minha cama. Jeon me fez por duas blusas e mais um casaco e ainda tinha a calça e os cobertores, eu estava praticamente coberto até a testa, só faltava usar uma toca.
- Precisa mesmo disso tudo? Eu já disse que estou bem.
- Não está não. Febre de 39, para mim isso não é estar bem de jeito nenhum.
- Eu estou suando desse jeito.
- Isso é bom. Significa que o remédio está fazendo efeito e aos poucos sua febre vai diminuir.
Eu não me importo que ele se preocupe comigo, mas acho que isso já está sendo demais...
- Jeon, até quando vai ficar sentado aí?
- Até que durma e sua temperatura volte ao normal.
- Mas você precisa dormir também.
- Eu estou bem. E se quer mesmo que eu durma, fique melhor logo.
Esse lado protetor dele... Até que não é tão ruim assim.
...
Na manhã seguinte, acordei com Jungkook ainda ao meu lado. O mesmo estava com sua mão em minha testa provavelmente verificando a minha temperatura e então suspirou.
- Desculpa, te acordei não foi? – será que ele chegou a dormir? – Sua febre abaixou um pouco, como se sente?
- Me sinto bem melhor, a dor de cabeça passou também. – então ele sorriu e afagou meu cabelo.
- Que bom, assim me sinto mais aliviado. Mas por favor, me diga se não estiver se sentindo bem, ou se achar que é muita coisa para ser feita, sua saúde vem em primeiro lugar. – ele diz isso, mas e ele? Me sentei a cama e segurei sua mão logo acariciando-a.
- Diz isso mas e você, ficou acordado esse tempo todo, estou certo?
- Sim, mas-
- Jungkook, seu bem estar é tão importante quanto. – me afastei um pouco e dei espaço para que deitasse também – Deite aqui. E nem tente fugir senão eu mesmo te ponho nessa cama. – assim o fez.
Era bem nítido que estava cansado, não demorou nem um minuto para que acabasse dormindo enquanto acariciava suas madeixas. Enquanto dormia, tomei um banho e coloquei roupas limpas.
Depois fui até a cozinha, e fiquei surpreso. Jeon havia preparado até o meu café da manhã... Eu o preocupei e o sobrecarreguei ainda mais.
- Ai, ai... – tenho muita sorte por Jungkook estar ao meu lado, mas sinto que estou dependendo demais dele. Apesar de ter cuidado de mim, ainda sinto que tinha algo estranho nele.
Tomei me café e entrei em contato com Namjoon, precisava dizer que não poderia ir trabalhar hoje e novamente para minha surpresa, Jungkook já havia tomado conta de tudo.
...
Pela tarde, Jeon ainda não havia acordado então resolvi ir vê-lo. Parecia realmente cansado e ao me aproximar mais percebi que o mesmo suava e a respiração estava ofegante.
- Me desculpa, foi minha culpa. – escutei dizer e mais algumas palavras desconexas. Era um pesadelo?
- Jeon. – o chamei baixinho e coloquei minha mão sobre o seu ombro, logo ele agarrou meu pulso com força e me olhou surpreso.
- Taehyung? – percebeu que segurava de forma possessiva e me soltou em seguida se sentando – Me desculpa, eu... – encarou um tempo a própria mão.
- Foi um pesadelo? – assentiu – Está tudo bem, já passou Jungkook.
- Já comeu? – perguntou logo formando um sorriso nos lábios. Concordei sorrindo de volta – Que bom! Se importa se eu tomar um banho?
- Claro que não, pode ir que irei pegar uma toalha e roupa limpa para você.
- Obrigado. – disse se levantando e indo em direção ao banheiro, porém ele parou no caminho – Eu posso ficar aqui mais uma noite?
- Sim, pode. – eu queria perguntar se ele estava bem, mas parecia que se eu perguntasse tudo se complicaria de alguma, então optei por esperar que dissesse alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy boss
FanfictionJungkook estava a procura de um emprego há semanas, Park Jimin seu melhor amigo vendo que precisava de ajuda, comentou sobre estar aberto uma vaga para secretario na empresa onde trabalha. Porém o que Jeon não esperava, era que a empresa fosse a S'...