Seven

3.4K 429 320
                                    


Jungkook estava terminando de se arrumar para festa, usava uma calça preta, blusa social de cetim também da mesma cor de um número maior, e sapato preto. De acessório pôs um brinco de prata. Se olhava no espelho e achava estar arrumado demais, afinal estava indo em uma festa meio que de penetra, nem sequer conhecia o aniversariante.

- Devo desistir? – falava consigo mesmo. Bufou e logo se jogou em sua cama, ainda estava cedo, Taehyung havia combinado de buscá-lo às 19, resolveu então tirar um cochilo já que nos últimos dias esteve bastante atarefado e mal conseguia dormir.

...

Jungkook foi despertando aos poucos e raciocinando, se levantou de pressa se lembrando da festa.

- Finalmente acordou. – disse Taehyung sentado na beira da cama com o celular em mãos, Jeon ficou confuso, como ele havia entrado?

- Como chegou aqui?

- Eu te liguei, mandei mensagem e não tive resposta sua então vim até o seu apartamento. Você deixou a porta destrancada sabia? Imagina se outra pessoa entrasse aqui e tentasse alguma coisa com você enquanto dormia? – soou preocupado.

Jungkook então prestou mais atenção em Taehyung, estava bem mais atraente do que o normal. Usava um choker preto, camisa larga que estava semiaberta deixando sua clavícula bastante amostra, calça preta e um sapato branco e também usava brincos.

- Sério? Eu devo ter esquecido... Que horas são? – perguntou coçando levemente os olhos e bocejando em seguida.

- 21:30.

- Eu dormi demais! Por que não me acordou?

- É que parecia tão cansado que preferi te deixar dormindo mais. Se quiser podemos ir para festa agora, acabei de receber uma mensagem de que acabou de começar.

- Mas não viria me buscar às 19:00? Achei que começaria por esse horário. – dizia pensativo.

- As festas do Jackson nunca começam na hora, por isso eu sempre chego bem mais tarde. Eu só marquei de vir te buscar esse horário porque queria ficar um tempo a sós com você, afinal temos muita coisa pendente. – dizia com um sorrisinho malicioso nós lábios, Jungkook sabia bem do que se tratava.

- É mesmo? – se aproximou do outro levantando um pouco seu queixo – Eu adoraria, mas já estamos atrasados, não acha? – mesmo dizendo isso, seu olhar se direcionava aos lábios convidativos do Kim.

Taehyung soltou o celular e subiu no colo de Jungkook envolvendo os braços em volta de seu pescoço.

- Só um pouquinho não tem problema. – Jeon sorriu. Além dos lábios que lhe chamavam a atenção, tinha o perfume de Taehyung... Começou a roçar seu nariz no pescoço alheio fazendo o mesmo se arrepiar, deu um selar seguido de outros dois. Segurou firme na cintura do Kim que arfou, não precisou de muito para que estivesse tão necessitado de atenção, isso era um efeito que só Jungkook conseguia causar em si – Jeon... – disse manhoso.

- Sabia que eu adoro essa expressão que faz quando eu te toco? – levou a mão as nádegas fartas de Taehyung e a apertou com vontade – Já disse que adoro te beijar? – disse dando-lhe um selinho – Na verdade, tudo em você me atrai. Pode ser meu chefe, mas quero ter você por completo.

Deu início a um beijo intenso, necessitado por ambas as partes. As línguas já lutavam por espaço dentro da boca do outro. Jeon levantou segurando Taehyung pra em seguida deixa-lo sobre a cama permanecendo entre suas pernas. Sua mão já acariciava o abdômen por debaixo do tecido logo subindo ao mamilo onde passou a circundar o local.

- Gukkie. – chamou Taehyung – Eu quero você dentro de mim, hum? – dizia manhoso.

- E você terá.

Jeon estava tão ansioso quanto, mas queria aproveitar cada pedacinho de seu corpo. Deixar beijos, e mordidinhas, tudo!

- Jeon...

Continuava com selares em seu pescoço.

Jeon, acorda! Vamos nos atrasar para festa.

Abriu levemente os olhos e viu Taehyung a sua frente.

- Taehyung?

- Não, o príncipe encantado. – soou irônico – Te liguei mais de cem vezes, mandei mensagem e não me retornou. Fique tão preocupado que pedi para abrirem a porta do seu apartamento, achei que tivesse passado mal ou algo do tipo, mas cheguei e te encontrei dormindo.

- Ah... – sentiu um incômodo ao se levantar – Eu dormi.

- Tanto faz, vamos logo se não iremos nos atrasar. – assentiu, mas ao se levantar percebeu estar duro.

- Aish! – praguejou.

- O que foi?

- Nada. Pode me esperar lá fora, já eu desço – Taehyung o olhou por uns instantes – Por favor, eu prometo que não irei dormir. – o Kim se aproximou e viu que Jeon suava um pouco.

- Eu posso te ajudar com isso. – Jungkook o olhou surpreso – Vai ser rapidinho, posso? – Só de imaginar, sentiu uma ponta em seu ventre.

- Consigo me virar. – tentou resistir, mas o Kim foi até si e depositou um selar em seus lábios.

- Por favorzinho. – suspirou em rendição. Viu o outro sorrir vitorioso, em partes a culpa era do Kim então nada mais justo que ele resolvesse, certo?

Desabotoou a calça e a desceu junto de sua cueca deixando finalmente seu membro respirar, o estimulou mais um pouco e viu a expressão meio surpresa do outro. Se sentou a beirada da cama e Taehyung logo se ajoelhou entre suas pernas.

- Você tem mesmo certeza disso? – não foi preciso perguntar outra vez, segurou o pênis de Jeon começando com uma lenta masturbação.

- Só me deixa te ajudar, Gukkie. – JK o observava atentamente, viu se aproximar de seu membro e sentiu em seguida ser coberto pela boca do Kim, gemeu ao sentir a boca quente cobrindo sua extensão, poderia ter gozado apenas com a cena. Começou a subir e descer lentamente, ora chupava a glande trazendo a sensação de prazer ainda mais a tona.

- Porra Tae... – Jungkook estava achando aquilo incrível, não era a primeira vez que recebia um boquete, mas parecia que a boca de Taehyung era mágica, além de beijar bem sabia dar bastante prazer.

Os movimentos foram acelerando, e os gemidos de Jeon mais altos, seu ápice estava próximo. Mais alguns movimentos acabou gozando e para aumentar a sensação de prazer sugou a glande até o último resquício em resposta, teve um gemido arrastado por parte de JK.

Taehyung engoliu todo o líquido e Jeon o observava coma respiração ofegante. Claramente feliz por ter tido um boquete do seu chefe, tinha até um sorrisinho nós lábios.

- Acho que posso trocar o meu tipo de pirulito. – disse Taehyung olhando para si – Será que devo?

- Se preferir...

...

Taehyung e Jungkook finalmente haviam chegado na casa de Jackson onde seria a festa, estacionaram e logo entraram. A música estava bem alta, muitos dançavam enquanto outros ficavam bebendo pelos cantos.

- Taehyung! – Jackson logo o viu e foi cumprimentando – Quando tempo cara.

- Oi Jackson, já faz um tempinho mesmo. – era nítido que havia bebido alguns drinks – Parabéns! Seu presente chega durante a semana, espero que não se importe.

- Deixa disso, o que importa é que você veio. Quem é a beleza ao seu lado?

- Jeon Jungkook, meu secretário. Trouxe para se divertir um pouquinho, espero que também não se importe.

- Claro que não, quanto mais gente melhor! Prazer em conhecê-lo Jungkook, posso te chamar assim certo? – assentiu – Espero que o Tae tenha falado bem de mim.

- Sim, ele disse algumas coisas sobre você...

- Bom, fiquem a vontade a casa é de vocês.

Jackson logo sumiu na multidão deixando os dois.

- Bem, quer beber alguma coisa?

- Pode ser.

My sexy bossOnde histórias criam vida. Descubra agora