Twenty-one

1.5K 202 68
                                    

Certamente um luau na praia era algo novo que Taehyung e Jungkook, estavam tendo a oportunidade de experimentar juntos. Haviam cangas na areia, velas e tochas que serviam como iluminação, música ao vivo e não poderia faltar a extensa mesa de comida com bastante aperitivos.

- Woah! Isso está incrível. – disse Jungkook olhando mais envolta. Havia bastante gente, algumas cantavam e dançavam no ritmo das músicas que eram apresentadas, enquanto outras apreciavam tudo sentadas na areia.

- Olha Jeon, vamos nos sentar ali. – o Kim segurou a mão do outro e o puxou para segui-lo. Jeon viu que tinha alguém acenando para eles, no caso para Taehyung – Oi Minjae! – falou sorridente.

- Oi Taehyung que bom que veio. Oh, você é o Sr. Namorado do Taetae, certo? – questionou com um sorrisinho e estendeu a mão. “TaeTae?” – Eu sou Kim Minjae, prazer.

- Jeon Jungkook, o prazer é todo seu. – respondeu o cumprimentando com um sorriso forçado. Taehyung se sentou ao lado de Minjae enquanto Jeon continuava em pé.

- Vai ficar em pé? – o Kim perguntou. JK logo sentou ao seu lado, porém tinha um semblante sério. – Minjae, a comida na mesa foi sua família que preparou?

- Sim, eu ajudei também. Se quiser podem se servir, as bebidas ficam na barraca é só escolher o que querem beber em específico, tem vários coquetéis.

- Então irei lá rapidinho. – falou se levantando rapidamente. Era nítido que estava bem empolgado, tanto que enquanto fazia seu pratinho com os petiscos dançava no ritmo da música que tocava.

Jungkook apenas o observava atentamente, sorria para si mesmo.

- Então, vocês dois estão mesmo namorando? – Minjae perguntou. Jeon logo olhou para o mesmo que tinha os olhos em alguém, especificamente Taehyung.

- Sim, algum problema?

- Não, nenhum. – “Esse cara é irritante” pensou Jungkook – Só que, eu achei o TaeTae interessante... Olhando de perto ele é realmente muito bonito, melhor que nas fotos. 

“É só um elogio, não tem porquê se exaltar...”

- Estou bem ciente disso. – Jeon soou ríspido.

- Kim Taehyung... Ele é o dono de uma empresa, certo? Que fabrica brinquedos sexuais.

- Onde quer chegar com isso?

- Nada demais. Só fico imaginando como deve ser ele usando os brinquedos, deve ser bem erótico.

- Como é? – Jeon não aguentou os comentários de Minjae, foi instantâneo quando segurou o colarinho da blusa que o mesmo usava. Então o outro logo começou a rir.

- O que foi? Não posso imaginar como deve ser ele fodendo com as próprias criações? Me diz, ele geme alto? – sem paciência, Jungkook desferiu um soco no rosto de Minjae.

- Escuta aqui seu-

- Jungkook!! – Taehyung o chamou, com um semblante sério foi até os dois e o afastou. Tocou o rosto de Minjae com cuidado, e olhou de forma enfurecida para Jeon – Qual o seu problema? Me fala!

- Hã? Meu problema? Esse filho da puta estava falando um monte de merda!

- Seja lá o que for, não é motivo para usar violência ainda mais aqui! – as pessoas próximas dali olhavam para os três. Taehyung se levantou junto de Minjae – Vamos, precisa por gelo nisso.

- Vai ficar do lado dele? – perguntou incrédulo.

- TaeTae, eu estou bem. Não foi nada demais... Na verdade acho que falei o que não devia 'pro seu namorado.

- Não importa o que foi, ele está errado. Deixa eu te ajudar com isso logo, senão mais tarde ficará bem pior. – Jeon olhava para cena sem acreditar direito – E você Jungkook, vai esfriar a cabeça um pouco! Depois a gente conversa. – então os dois foram se afastando e quem estava em volta voltou a prestar atenção nas músicas que eram cantadas.

- Tsc! Droga.

- Ei, está tudo bem cara? – alguém tocou seu ombro, olhou para trás porém não sabia quem era. O mesmo estendeu a mão para o ajudar a levantar, mas JK se levantou por si mesmo.

- Estou bem, obrigado.

- Então, quer ir beber alguma coisa comigo?

- Acho melhor não.

- Ah, por favor... Estou sem ninguém para me acompanhar, levei um fora agora há pouco. – disse coçando a nuca meio envergonhado. Jungkook pensou bem. Taehyung com certeza não iria querer falar consigo agora e também não conhecia ninguém.

- Está bem.

...

- Então quer dizer esse tal Minjae saiu como o coitadinho da história?

- Isso mesmo. – tomou de seu coquetel. Estavam conversando há um tempo com Mingyu. Segundo o mesmo, tinha sido rejeitado ao chamar a menina para beber consigo.

- Mas Jungkook, você não devia ir até ele e explicar tudo? Quer dizer, tudo bem que a sua ação foi errada, mas deixar ele com esse cara não é pior?

- Eu sei. Mas Taehyung não vai me ouvir nem tão cedo... – dizia com um olhar perdido. Já tinha bebido bastante, pelo menos nisso tudo fez um amigo novo e não estava só. Suspirou e pôs o copo em cima do pequeno balcão da barraca – Me dê mais um por favor. 

- Ei, ei, ei é melhor você parar um pouco. – dizia preocupado, porém Jeon encostou a cabeça em seu peito e Mingyu ficou sem reação.

- Me empresta só um pouquinho... – Jeon só queria descansar a cabeça um pouco. Mingyu apenas deixou que o fizesse e afagou os fios do mesmo.

- Tá, tá. – foram só uns instantes, depois disso Jungkook se recobrou e suspirou novamente – Melhor agora?

- Nem um pouco, seu peito é duro.

- E o que você queria? Eu sou um homem!

- Eu sei, foi só uma brincadeira. - riu - Obrigado por ter me ouvido.

- Não agradeça, você me acompanhou nos drinks então está tudo certo.

Os dois ficaram conversando mais um pouco e Jungkook se deu conta de que ainda precisava resolver seus assuntos. Olhou então em volta para ver se conseguia avistar Taehyung, porém não esperava ver aquela cena... Minjae estava aos beijos com Taehyung, com as mãos até onde não deviam estar. Sem pensar duas vezes foi andando em passos largos até eles.

- Ei, Jungkook onde vai? – perguntou Mingyu, porém Jeon já estava longe.

- Posso saber o que está acontecendo aqui? – direcionou um olhar mortal ao Minjae que apenas sorriu debochado – Tsc! Eu vou quebrar essa sua cara... – já estava pronto para fazer isso, porém Taehyung interveio.

- Fui eu quem o beijei primeiro Jeon.

My sexy bossOnde histórias criam vida. Descubra agora