Nineteen

2.2K 261 4
                                    

Taehyung•°•

Mesmo depois de ter dito ao Jungkook que não precisava daquilo tudo, insistiu que queria falar com meu pai e bom, parecia convicto nisso então não iria impedir. Nunca apresentei oficialmente um namorado para a família, até porque em nenhum momento até agora tive realmente alguém.

Durante minha vida de estudante tive algumas paqueras, porém não passavam dos beijos ou então as preliminares. - que normalmente acontecem antes da relação sexual completa - Eu não me imaginava em hipótese alguma fodendo com alguém.

Por isso, passei a me interessar pelos brinquedos. A princípio foi apenas uma curiosidade, se seria algo bom a experiência de usar um vibrador, ou então um pênis de borracha... Acabei gostando. Graças a esse acontecimento, quis ampliar o conhecimento desses itens então comecei a fazer um estágio na empresa do meu pai durante a faculdade, mesmo que eu já soubesse que o cargo de CEO seria meu.

Mas depois de ter achado tão prazeroso usá-los, ao conhecer Jungkook meus pensamentos tomaram um rumo diferente, “eu quero transar com ele”. Daqui em diante já sabem um pouco da história, Jeon virou meu secretário e hoje estamos aqui almoçando com os meus irmãos e meu pai.

- E então, você é o famoso Jeon Jungkook que escutei falar tanto dos meus filhos? – dizia ele de cesta forma animado. Mesmo depois de ter parado no hospital, sua energia após voltar aumentou consideravelmente – Espero que não estejam te dando tanto trabalho.

- De maneira alguma, admiro o trabalho de todos eles. – Jeon disse com um grande sorriso. Ele parecia estar realmente feliz por estar aqui, na verdade os dois estavam se dando bem até demais.

- E a ideia que teve para aumentar as vendas da empresa, eu fiquei impressionado, principalmente com a ideia de marketing...

Bem, estava mais para uma conversa sobre trabalho do que realmente um almoço juntos. Namjoon e Jennie não interromperem já era previsto, afinal quando meu pai se empolga conversando com alguém, não escuta mais ninguém e isso continuou até terminarem de comer.

- Taehyung, por que não diz nada? Eu estou falando com o seu amigo há um tempão e não entrou na conversa – e eu tive chance? – Não tem nada para falar?

- É Tae, não tem nada a dizer para o nosso pai? – desta vez Namjoon quem falou. Tinha horas que ele apenas poderia continuar quieto.

- Eu acho que já deu para o papai notar alguma coisa, não? – Jennie falou – Afinal é a primeira vez que ele trás alguém para almoçar com a gente no final de semana e sem contar que já falamos bastante do Jungkook para ele...

- Bem... – eu achei que estaria mais calmo para dizer que eu e Jungkook estávamos juntos, mas de alguma forma o nervosismo me pegou.

- Que rosto séria.

- Ahm... Sr. Kim, na verdade eu pedi ao Taehyung para me convidar porque precisava falar com o senhor. – Jeon começou a falar – Taehyung e eu estamos namorando.

- Finalmente, não aguentava mais continuar comendo. Desculpa, mas eu já tenho que ir antes que a Lisa surte de novo. – falou se despedindo. Namjoon fez a mesma coisa em seguida e sua desculpa foi que precisava voltar para empresa e bom, ele realmente precisava. Grandes irmãos eu tenho...

- Bom, essa é a parte que eu falo que não irei permitir que meu filho na namore um homem. – disse com uma feição séria – Brincadeira! – logo começou a rir.

- Por que fez esse suspense então? – perguntei – Pai, o senhor tem que ver o momento para fazer piadas, sabia?

- Mas queria que risse um pouco, estava com um semblante de sério... E bem, como a Jennie disse eu meio que já sabia que acabaria assim.

My sexy bossOnde histórias criam vida. Descubra agora