Thirty

1.4K 163 7
                                    

- Eu achei estranho quando ele entrou em contato comigo, afinal já fazem anos que não nos falamos direito. Meu pai não demonstrou tristeza ou remorso pela morte da minha mãe, não me perto de mim, simplesmente continuou tomando conta do seu trabalho. Ele já não me dava muito atenção antes, então fui morar com meus avós... Achei que nunca mais iria me procurar, mas ele veio.

- E repentinamente ele resolveu te procurar? Sem mais e nem menos?

- Algo do tipo. Eu acabei aceitando de me encontrar com ele, mas quando cheguei na casa vi ele com outra mulher e então, tivemos uma conversa bem longa.

- Ele superou a perda?

- Sim, bom, foi o que me pareceu. Ah, mas essa mulher que estava lá não era nada dele, na verdade era sua secretária.

- Jungkook, isso não faz sentido algum! Por que ele viria te procurar depois de tantos anos?

- Por dois motivos. Primeiro, ele está querendo se aposentar e precisa que alguém assuma a empresa no lugar dele, no caso eu já que sou o seu único filho, mesmo depois de tudo.

- Você esconde muitas coisas, heim! Eu jurava que seria apenas um cara esforçado, dedicado no que faz.

- E eu sou! Tanto que vivi sem depender do dinheiro do meu pai todos esses anos.

- Hm... E a segunda?

- A data do meu aniversário está chegando. Ele quer que nós façamos uma visita ao túmulo da minha mãe. Também me disse que quer reparar os seus erros, correr atrás do tempo perdido.

- Meio tarde eu diria... Mas e os ferimentos?

- Como já disse, alguns caras me abordaram, aparentemente eu estava sendo perseguido. De alguma forma sabiam do meu grau de parentesco e tentaram conseguir algo de mim.

- Por acaso a empresa do seu pai é tão influente assim?

- Ele é dono de uma das maiores empresas de tecnologia, então alguém de dentro deve estar de olho no cargo dele e como estratégia me atacaram, talvez seja isso.

Taehyung suspirou, não imaginava que a história de Jungkook houvesse tantas complicações. Não sabia ao certo o que fazer agora.

- Então qual foi o motivo de ter saído mais cedo hoje?

- Fui ver o meu pai. Precisava alertá-lo e não podia levar você comigo para não te colocar em risco também.

- Sabe, poderia ter sido sincero que veria ele. Sério Jungkook, por favor se tiver mais alguma coisa que não tenha me dito, fale agora.

- Bom, acho que contei tudo. O resto você basicamente já sabe...

- E a sua relação com o seu pai, imagino que não deve ser fácil voltar a falar com ele depois desses anos que se passaram.

- Não é, mas de certa forma eu meio que entendo o lado dele. A partir do momento que assume a responsabilidade de algo grande, precisa ter noção de que sofrerá ataques de outras pessoas, não só na empresa, mas também fora dela. As pessoas as vezes são más, então ele provavelmente sabia que quanto mais tempo passasse com a família, seriam o alvo. Pelo menos é o que eu penso.

...

Foi muita coisa para ser assimilada, e mesmo assim Taehyung não conseguiu acompanhar completamente tudo. Jungkook o acompanhou até sua casa, mas não ficou para não colocá-lo em riscos maiores.

Se passava pela sua cabeça que se descobrirem relacionamento deles, com certeza tentariam algo de ruim com ele.

- Quando eu acho que as coisas estão indo bem...

Ainda tinha que decidir, assumir ou não a empresa de seu pai. Estava ciente de que assumir seria o certo a se fazer, mas também significaria ter que se afastar de Taehyung. Será que se dissesse que não, seu pai entenderia? A relação dos dois não era tão forte por conta da separação.

Tudo bem que ele queria reparar seus erros, Jeon entendia isso. Mas havia tanta coisa em jogo.

- Queria que estivesse aqui mãe, seu abraço com certeza me acalmaria agora.

Essa época do ano era a mais difícil para Jungkook também, não comemorava o aniversário porque se sentia mal em faze-lo justamente no dia da morte de sua mãe. Normalmente deixava a data passar em branco.

...

- Jeon Jungkook, vamos nos encontrar com o seu pai! – Taehyung falou repentinamente.

- Hã? Por acaso você ouviu tudo o que eu te falei ontem?

- Sim eu escutei, por isso mesmo vamos vê-lo.

- Taehyung, não brinca com essas coisas! Se for comigo estará correndo riscos.

- Isso ocorre todos os dias aqui na empresa, a qualquer momento alguém pode vir com uma foto reveladora minha e tentará usá-la contra mim, mas nem por isso eu largo o meu cargo. Então se mais algumas pessoas souberem da minha existência, não faz diferença nenhuma.

- Você não me entende, não é?

- Não Jungkook, você que não entende nada. Sempre tenta me proteger, não se importa que eu seja certo, ou, o errado na história, ainda estará lá pronto pra levar uma facada por mim.

- Se você sabe, então por que apenas não fica esperando por isso?

- Porque eu te amo e me importo com o seu bem! Eu quero estar perto de você, quero que saiba que eu também estou disposto a fazer o mesmo que faz por mim.

- E o que pretende indo ver o meu pai junto comigo?

- Me apresentar, o que mais eu faria?

- Só isso?

- Sim. Ele precisa conhecer o atual chefe do seu filho, saber que você tem um ótimo trabalho agora.

- É mesmo?

- O que, vai dizer que não concorda que tem o melhor chefe e o melhor trabalho que alguém poderia ter?

- Não, mas-

- Então! Será uma oportunidade também para eu conhecer o seu pai, mesmo que ele não diga muita coisa sobre você... Mas está tudo bem!

- Seja sincero, queria era dizer a ele que estamos namorando não é?

- N-não! Eu espero até que queira falar sobre nós... Se bem que não devem estar tão íntimos a ponto de dizer as coisas sobre você.

- Sei. Está bem então, irei marcar de irmos tomar um café com ele pode ser? Assim você se apresenta como me chefe.

- Ótimo! Pode ser a qualquer momento, estou preparado.

- Então, amanhã está bom?

- Claro, amanhã est- amanhã? Assim tão rápido? Ele deve estar ocupado não acha?

- Na verdade ele já havia me dito ontem para eu nos encontramos novamente, então...  

- Ah, sim. Ele está mesmo empenhado em recuperar o tempo perdido pelo visto.

- Parece que sim. E então, está bom amanhã para você? Acredito que esteja já que não tem muita coisa a ser feita pelo que vi na sua agenda.

- Você parece bem calmo comparado a ontem. Está tudo bem?

- Estou bem melhor agora que você sabe mais sobre mim. Não parece estar pensando em se afastar mesmo descobrindo sobre a morte da minha mãe...

- Não vejo motivos para me afastar.

- Achei que diria isso.

De fato, Jungkook sentia como se um peso tivesse saído de sua costas, mas ainda tinha decisões para serem tomadas.

Taehyung não iria abandona-lo, pelo contrário, estaria ainda mais presente na vida de Jeon. Faria o possível e impossível para mantê-lo sorrindo sempre.

My sexy bossOnde histórias criam vida. Descubra agora