Taehyung e Jungkook acabaram se afastando na festa, o Kim acabou sendo arrastado por alguém para dançar. Jeon ora ou outra pegava uma bebida, olhava o outro dançar e via que o mesmo se divertia, afinal tinha um grande sorriso nos lábios.
Acabou por sentar no canto em um dos sofás, percebeu então que Jackson realmente conhecia muitas pessoas já que a casa estava bem cheia.
O anfitrião da festa que estava um tanto distante, viu JK sozinho no sofá. Pediu licença ao amigos e pegou mais duas bebidas, logo foi em direção a Jeon.
- Posso saber o porquê está sozinho? – perguntou dando a bebida de cor azulada para o moreno que aceitou – Taehyung te largou? – brincou tirando um riso anasalado de Jungkook.
- Na verdade ele foi puxado para dançar. – disse olhando em direção ao Kim. Jackson se sentou ao lado de JK e tomou de seu drink.
- É sempre assim, o Tae recebe bastante atenção dos outros. É bonito, se veste bem, tem um sorriso maravilhoso... Cara, quem olha ele ou tem vontade de foder, ou ser fodido por ele. No meu caso seria os dois. – Jeon se incomodou um pouco com o que disse, mas optou por não dizer nada – E você, o que acha?
- Ele é meu chefe.
- E qual o problema? Não adianta fugir disso meu caro Jungkook – disse pondo o braço em volta de seu ombro – Todos caem nessa armadilha. – e ele tinha razão. Todos sempre tem vontade de estar perto de Taehyung, alguns até com más intenções, Jeon sabia bem disso tudo. – Mas me fala está gostando da festa?
- Está bem animada, eu só não sou muito sociável em lugares onde não conheço a maioria.
- Deixa disso cara! Que tal irmos dançar também? Desse jeito você deve se animar um pouquinho. – disse se levantando e estendendo a mão para Jeon – Vamos lá, eu juro que não mordo. – brincou. Jungkook acabou segurando e indo.
Jackson puxou para onde os demais dançavam, talvez fosse por ser tão animado que JK estava sendo envolvido por ele. Aos poucos foi se soltando e dançando no ritmo da música, ambos estavam se divertindo com toda certeza.
Dançaram até ficarem sem energia, optaram por parar e tomar alguma coisa. Estavam suados e com a respiração ofegante.
- O que acha de irmos tomar um ar? – Jackson sugeriu e o outro assentiu. Na parte de trás da casa, havia um quintal com piscina.
- E eu achando que a casa por si só já era grande demais... – disse fazendo com que o outro risse.
Jackson tirou o sapato que usava, subiu um pouco a bainha da calça se sentou a borda da piscina e colocou os pés na água, Jungkook o olhou confuso.
- Vai ficar me olhando daí? Senta aqui.
- Ah... Está bem.
Jeon fez o mesmo e se sentou ao seu lado, a água estava morninha.
- O que gosta de fazer Jungkook? – tentou puxar assunto já que havia um silêncio incômodo entre eles.
- Gosto de ver séries, não tenho muita coisa que gosto em particular.
- Tem namorada?
- Não.
- Não??? Deve estar me zoando!
- Na verdade em toda minha vida eu só tive uma namorada no colegial e mesmo assim não durou muito tempo, depois disso eu só fiquei com algumas pessoas.
- Cara, que desperdício. Tipo olha só para você, tem um rostinho bonito, um corpo atraente e parece ser um cara legal, chega a ser inacreditável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy boss
FanfictionJungkook estava a procura de um emprego há semanas, Park Jimin seu melhor amigo vendo que precisava de ajuda, comentou sobre estar aberto uma vaga para secretario na empresa onde trabalha. Porém o que Jeon não esperava, era que a empresa fosse a S'...