- Taehyung, tem certeza de que não quer ir comigo? – Jungkook perguntou terminando de se arrumar. Ultimamente estava passando mais tempo na casa de Taehyung, do que em seu próprio apartamento. Até deixava algumas mudas extras para caso resolvesse passar mais de uma semana com o namorado.
- Tenho sim. É um momento no qual eu não devo estar junto, apenas você e o seu pai. E não se preocupe comigo que eu ficarei bem aqui te esperando, ok? – deu lhe então um selar nós lábios.
- Está bem, mas na próxima vez que eu for quero que venha comigo, sim? – levou a mão na bochecha do Kim onde fez um sutil carinho e juntou sua boca na dele desta vez sendo um beijo mais demorado.
Hoje Jungkook e seu pai iriam visitar o túmulo de Yejin, finalmente depois de 17 anos iriam juntos prestar suas condolências. Jeon queria que o Kim também fosse, afinal ele era seu namorado e queria que estivesse ao seu lado, inclusive Inguk fez questão de que também fosse.
- Na próxima eu irei sim. – disse sorrindo – Ah, eu esqueci! Talvez eu vá visitar o meu pai hoje já que faz um tempo que não o vejo, caso eu não esteja em casa te mando mensagem.
- Ok. Também posso aparecer lá depois se quiser – o Kim assentiu.
...
Jungkook não gostava muito dessa coisa de cemitério, mas nem por isso deixava de ir visitar o túmulo de Yejin sempre que podia. Como nos últimos meses foram bem agitados não teve tempo para fazer isso.
Próximo do local, avistou seu pai segurando dois buquês de rosas. Inguk sorriu minimamente assim que viu o seu filho se aproximar.
- O que acha delas?
- São bonitas, com certeza ela irá gostar. – disse Jungkook segurando um dos buquês. E então foram andando em silêncio até chegarem ao túmulo. Era uma espécie de meditação o silêncio entre eles.
Colocaram os buquês na lápide e fizeram suas próprias orações. Após isso Inguk suspirou e pôs a mão no ombro de Jungkook.
- Aqui estamos nós dois Yejin, nosso filho cresceu e como pode ver está maior que eu. Claro que ele puxou a minha beleza – riu das próprias palavras – Mas ele tem o seu olhos e sorriso.
- Pai...
- Hoje é aniversário dele sabe, então aqui estamos nós. Tenho certeza de que de alguma forma está conosco e esteve por todos esses anos.
Jungkook ficava cada vez mais emotivo com as palavras do pai, se segurava para não acabar chorando ali mesmo.
- Bom, não estamos juntos nas melhores condições, mas... Pode ter certeza que estarei com nosso filho daqui para frente. – é, não adiantou muito tentar segurar o choro. As lágrimas já rolavam pelo rosto de Jungkook, o vento batia contra o seu rosto causando-lhe frio.
...
- Na próxima vez venha apresentar o seu namorado para ela, com certeza ficará feliz em conhecê-lo.
- Eu queria que ele tivesse vindo também, mas Taehyung achou melhor ficar para próxima...
Inguk ficou deveras surpreso quando seu filho disse que estava namorando o próprio chefe, mas não o renegou ou repudiou por isso. Sua resposta foi bem simples: “Que bom que está ao lado da pessoa que ama”. Jungkook estava feliz, então isso era o suficiente.
- O que acha de irmos comer alguma coisa antes de voltarmos? – sugeriu o mais velho.
- Tem certeza? Deve estar cheio de trabalho na empresa...
- Está tudo bem, são só por algumas horinhas.
- Hm... Pode ser então.
Almoçaram em um restaurante não muito longe, Inguk falava sobre alguns momentos que passou com Yejin, inclusive alguns bem embaraçosos fazendo o filho rir bastante das suas histórias.
- Me pergunto o que a minha mãe faria se o visse contando essas coisas...
- Com certeza minha cabeça estaria fora do corpo! Sua mãe as vezes dava medo quando queria, principalmente quando me via conversando com outras mulheres, sendo que eram funcionárias da empresa.
- Fazia de propósito então?
- Só um pouquinho – riu ao admitir – Mas eu sempre dizia para ela que era a única quem eu amava.
Jungkook cada dia que passava ficava bem próximo de seu pai, esses dias estavam valendo por todo o tempo que ficaram longe um do outro. Jeon estava feliz! Os assuntos variavam, as vezes sobre como foi a infância de Jungkook, ou então coisas simples como o que mais gostavam...
Porém em meio disso tudo, na cabeça de Jungkook tinha algo no qual pensava bastante: a empresa do pai. Era perceptível que Inguk não poderia arcar com os assuntos dela por muito mais tempo e como seu filho único, tinha essa responsabilidade nas costas.
- Pai, talvez não seja o melhor momento mas, queria falar sobre a empresa... – vendo a seriedade do filho, o olhou também da mesma forma e então sorriu para descontrair.
- Está tudo bem. Eu sei que você não deve estar querendo assumir a empresa, afinal quem quer ficar entocado em uma sala o dia inteiro, certo? – brincou – E também sei que deve estar pensando em como conseguir fazer isso, sendo que tem o seu trabalho de secretário do Taehyung...
- É um pouco complicado.
- Na verdade não é. Você quer ficar próximo dele Jungkook, eu sei disso. Por isso não irei te obrigar a assumir a empresa, então fique despreocupado com relação a isso. Aproveite o tempo e fique com a pessoa que ama o máximo que conseguir, mesmo que tenha complicações no caminho.
Ficou surpreso com as palavras do pai, mas também mais aliviado por escuta-las. Com certeza tais palavras eram em parte o aprendizado que teve com os acontecimentos passados.
- Obrigado. – Jeon disse.
- Mas ele teve sorte, heim! Não é todo dia que se conquista um homem como você Jungkook. – resolveu brincar com filho dando leves tapinhas no ombro do mesmo. Isso causou uma certa vergonha já que as pessoas olhavam para eles com sorrisinhos de canto.
“A vergonha que eu não passei durante a vida, com certeza passarei daqui para frente”... Pensou Jungkook.
Na volta Jeon estava curioso. Seu pai disse que precisava ir a um lugar e queria que Jungkook o acompanhasse. Durante o percurso acabou dando um cochilo.
- Ei, Jungkook... – chamou Inguk – Chegamos. – foi um pouquinho curto o cochilo, mas o suficiente para acordar com o canto da boca quase todo babado. Se ajeitou e desceu do automóvel, se surpreendeu a olhar para construção que conhecia bem a sua frente.
- O que a gente está fazendo aqui?
- Já irá saber.
Andaram até a porta e Inguk tocou a campainha. No mesmo instante Jennie surpreendentemente abriu a porta.
- Finalmente! Entrem, entrem!
Entraram na casa, as luzes estavam apagadas e o ambiente completamente escuro.
- O que está acontecendo?
As luzes então foram acessas revelando Taehyung que segurava um bolo com algumas velas, e em volta estavam Jimin, Namjoon, o Sr. Kim, Mingyu e logo a Jennie se juntou a eles.
- Surpresaa!! – disseram todos juntos – Feliz aniversário Jungkook. – falou Taehyung.
- Isso foi injusto... – falou Jungkook baixinho. Inguk então se aproximou e colocou um chapeuzinho de festa no filho.
- Ainda é o seu aniversário, tem o direito de comemorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy boss
FanfictionJungkook estava a procura de um emprego há semanas, Park Jimin seu melhor amigo vendo que precisava de ajuda, comentou sobre estar aberto uma vaga para secretario na empresa onde trabalha. Porém o que Jeon não esperava, era que a empresa fosse a S'...