Taehyung
Jungkook ficou mais uma noite em minha casa e durante a madrugada pareceu ter tido outro pesadelo. Perguntei se ele estava bem, mas me disse que não era nada com o que se preocupar... Ah por favor! Quando alguém diz para não se preocupar, é aí que a gente acaba se preocupando, certo?
Mesmo eu insistindo, Jungkook nada disse e então ficamos o final de semana sem ver um ao outro. E agora? Bem, eu estou fazendo visitas nos setores da empresa enquanto ele me acompanha.
- Você está bem? – aproveitei que estávamos a sós no elevador para perguntar, Jeon parecia disperso então toquei o seu ombro, como resposta pareceu grunhir de dor e se afastou um pouco. – Jeon...?
- Não se preocupe, estou bem. Apenas se concentre no que precisa fazer hoje – ele diz isso, mas nem ao menos olhou para mim – Taehyung, se importaria se eu saísse um pouco mais cedo hoje?
- Por quê?
- Minha mãe queria me ver hoje...
- Oh! Claro que pode. – é a primeira vez que Jungkook pede para sair mais cedo do trabalho, e ainda mais surpreendentemente o fato de que irá se encontrar com a mãe – Se bem que eu poderia ir também, não ser-
- Não, é melhor eu ir sozinho.
...
- Aaah! Eu não aguento mais!
- Por que está gritando? Eu gostaria de almoçar em silêncio se fosse possível... – Jimin falou. Eu acabei o chamando para almoçarmos juntos já que Jungkook saiu mais cedo.
- Desculpa Jiminnie. Mas eu estou estressado! Jungkook disse que iria se encontrar com a mãe dele, eu meio que me ofereci para ir já que quero conhecê-la, mas ele disse “não, é melhor eu ir sozinho”.
- O quê? Jeon disse que veria a mãe dele? – perguntou surpreso.
- Sim, foi o que ele disse que faria, mas por que essa cara?
- Ué, ele não te disse nada? – como assim não me disse nada...? – A mãe dele faleceu quando tinha 5 anos. Que estranho... Tem certeza do que ele falou, não escutou errado?
Se eu entendi bem ou não, é o de menos. Jungkook nunca falou disso para mim, porém Jimin sabia... Isso é normal, certo? Afinal eles são amigos e tudo mais. Porém, ele disse que a veria e se sua mãe faleceu, então mentiu sobre o que faria realmente?
Estou completamente confuso. Jimin e eu acabamos voltando para empresa, e minha cabeça parecia que a qualquer momento iria explodir! Talvez eu ainda não estivesse totalmente recuperado da minha recaída de sexta-feira.
- Que droga! – por sorte, havia remédio para dor na minha gaveta. Na verdade, não era sorte, Jeon havia deixado aqui para casos assim. Aish! Tomei o remédio e tentei relaxar um pouco.
Esse comportamento de Jeon não é de hoje, eu percebi que estava agindo estranho nós últimos dias, e ainda teve aqueles pesadelos... Será que tem relação com a mãe? Mas e o que aconteceu no elevador? Ele parecia ter sentido o ombro quando toquei. Eu deveria é estar me perguntando, onde ele está agora!
...
- Tae. Acorda! Já está na hora de ir embora. – ah, eu acabei dormindo...
- Jungkook?? Por que voltou?
- Imaginei que pudesse estar no escritório ainda, você perde a noção do tempo aqui nessa sala, por isso voltei. – é só isso?
- Jeon...
- Bom, mas não esperava te encontrar dormindo. – ele está aqui sorrindo, mas parece estar sofrendo ao mesmo tempo.
- Jungkook.
- Ainda bem que vim! – tem algo errado – Agora podemos ir emb- ao virar as costas, segurei seu ombro e o virei para mim.
- Não tem mais nada para falar? – perguntei, porém agora Jeon não queria olhar nos meus olhos, mas era perceptível a sua feição de dor. Tirei então o blazer que usava e em seguida abri de vez a camisa social que revelando seu tronco, aparentemente não tinha nada de anormal, mas assim que o virei – Jungkook, o que é isso...? – suas costas haviam várias marcas, hematomas.
- Exatamente o que você está vendo.
- O que aconteceu? Por que está com essas marcas e não me disse nada? Por que mentiu dizendo que veria sua mãe? Por que fica dizendo que está tudo bem quando na verdade não está?
- Para proteger você.
- Me proteger do que Jungkook?
- Das minhas verdades... – falou voltando a cobrir suas costas e se virando para mim. Jungkook tinha uma feição triste em seu rosto, e isso me afetou, meu coração apertou – Eu não quero que elas te afetem Taehyung.
- Mas o que está dizendo? Isso tem a ver com a morte da sua mãe? O Jimin me disse que você a perdeu quando era menor... Se for is-
- Eu não a perdi.
- Como assim?
- Eu a matei, 16 anos atrás...
Jungkook•°
A expressão dele, de medo pelas minhas palavras. Não o culpo... A expressão dos meus parentes foram bem piores do que a de Taehyung.
- Jungkook...
- Essa é a minha verdade Taehyung. Eu não queria que soubesse dela porque sabia que me olharia desse jeito, assim como os outros.
- E esses ferimentos?
- Não finja estar preocupado comigo, devia pensar que isso aqui é o meu castigo não acha? En-
- Não fale besteira! Poderia ser um pouco mais sincero comigo? Cadê o seu “precisamos confiar um no outro"? – Taehyung aumentou o seu tom de voz gradativamente, o que me deixou surpreso – Volta tudo e diz a história direito! Para de falar pela metade e desembucha tudo de uma vez. – terminou ofegante.
- T-tá...
- Hã?? “Tá” nada! Fala direito!
- Sim! – mas o que está acontecendo?
- Aish! Minha dor de cabeça está voltando de novo, merda. – falou se sentando na cadeira – Só para deixar claro, a culpa é sua.
- Podemos ir embora e conversamos depois, será melhor para você.
- Não! Se a gente for agora, tenho certeza de que tentará fugir do assunto e eu realmente quero muito saber o que aconteceu. Olha, você me disse para ter confiança um no outro não disse? Por isso acredito que não tenha matado de fato a sua mãe.
- Então por que fez aquela cara?
- Eu fiquei com medo da sua fala, do nada me diz “eu a matei” de forma tão séria.
- Mas-
- Sem mas! Eu quero saber e ponto. Você sabe bastante coisa sobre mim, mas eu não sei muito sobre você e nem da sua família.
- Está bem, eu vou contar. Só espero que não se arrependa.
- Não irei.
- Há 16 anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy boss
FanfictionJungkook estava a procura de um emprego há semanas, Park Jimin seu melhor amigo vendo que precisava de ajuda, comentou sobre estar aberto uma vaga para secretario na empresa onde trabalha. Porém o que Jeon não esperava, era que a empresa fosse a S'...