Eleven

2.7K 335 47
                                    

Taehyung sentia um aperto em seu peito, ao ver seu pai naquele leito de hospital no soro. Parecia que a qualquer momento iria perde-lo, se não fosse pelo Jungkook que estava todo o tempo ao seu lado possivelmente não aguentaria tudo aquilo.

O médico que estava responsável pelo caso do Sr. Kim entrou na sala com uma prancheta em mãos, assim que o mesmo entrou Tae foi logo o abraçando.

- Hoseok, o que ele tem? – perguntou com os olhos marejados.

- É um assunto delicado. – disse logo olhando para Jeon que entendeu o recado.

- Me desculpe, irei esperar lá fora. – disse pronto para sair da sala, mas Taehyung segurou sua mão.

- Está tudo bem, fique aqui. Pode falar Hoseok, eu confio no Jungkook. – assentiu e respirou fundo.

- Foram feitos alguns exames específicos já que seu pai chegou aqui no hospital tossindo sangue e sentindo dores no peito. Graças ao vizinho que estava com ele na hora em que isso começou, pudemos evitar que acabasse de um jeito pior... Agora ele está apenas dormindo.

- E o que deu nesses exames?

- Detectamos que ele tem câncer no pulmão. Como ele já teve um quadro de tuberculose antes, acabou trazendo esse problema agora, casos assim são normalmente os mais comuns.

Taehyung começou a chorar, não sabia o que iria fazer agora. Teria que contar aos seus irmãos, mas não sabia como faria isso.

- E tem como curar isso? – Jungkook perguntou.

- Dependendo do estágio em que estiver sim. Precisarei fazer o estadiamento para saber a evolução do câncer saber se está restrito somente ao órgão, ou disseminado por outros lugares do corpo, a partir disso poderei dizer qual será o próximo passo.

...

Jennie e Namjoon chegaram um pouco mais tarde no hospital, Jeon quem teve que repassar o que foi dito já que Taehyung estava muito abalado.

- Beba. – Jeon deu ao Kim uma garrafa de água, o mesmo logo bebeu. Se sentou ao lado do Kim, ambos estavam sentados nas cadeiras que havia no corredor da sala onde o Kim mais velho estava internado.

- Obrigado.

- Como você está?

- Perdido... Não sei o que irei fazer. Eu já perdi a minha mãe, se eu perder o meu pai também eu não sei como viverei. – novamente começou a chorar. Jeon puxou o Kim para mais perto, fazendo o mesmo depositar a cabeça em seu ombro, tentou acalma-lo fazendo um leve carinho em seus cabelos.

- Vai ficar tudo bem, tenho certeza que seu pai sairá dessa. – estava sendo torturante para Jeon ver Taehyung daquele jeito, e ele não podia fazer absolutamente nada para o outro se sentir melhor – Eu estou aqui com você.

- Muito obrigado por estar aqui comigo. – disse segurando a mão de Jeon – De verdade.

Jennie ao sair da sala viu o jeito em que os dois estavam, em momento algum um dos dois quis separar ao vê-la. A mesma simplesmente se aproximou dos dois e os abraçou sem dizer nada e logo se afastou novamente.

- Vai ficar tudo bem, sei que nosso pai é forte! – tentou animar Taehyung, já que ela sabia bem o quão apegado era ao seu pai, ainda mais por ter perdido a mãe quando era mais jovem – Então não chore, papai com certeza iria odiar ver a gente chorando.

- Então por que está chorando também sua boba? – perguntou o Kim se levantando para abraca-la novamente. Desta vez quem desabou foi Jennie, abraçou fortemente o irmão e colocou tudo 'pra fora. Jeon observava tudo, estava tentando se manter firme diante dessa situação toda.

- Namjoon-oppa disse que iria ficar aqui no hospital até amanhã, pediu para que fossemos para casa descansar.

- E você acha mesmo que eu irei conseguir descansar sabendo que meu pai está correndo risco de vida?

- Eu sei. Mas você mais que ninguém precisa disso! Ele disse que irá nos ligar quando receber mais detalhes do quadro do papai. Por hora vá para casa, tome um banho e tenta descansar um pouco, está bem? – Taehyung suspirou.

- Está bem, farei isso. E você, irá dormir lá em casa hoje ou vai voltar para casa da Lisa?

- Tenho que voltar 'pra casa dela, eu estava saindo do trabalho quando recebi a notícia. Ela deve estar preocupada comigo, ou então querendo me comer viva...

- Boa sorte com a fera.

- Vou precisar mesmo... De qualquer forma, descanse bem. Enquanto a você Jungkook, cuide bem do meu irmão, ouviu? – Jungkook assentiu de imediato.

- Pode deixar comigo, cuidarei muito bem dele.

- Acho bom mesmo!

Jennie logo se despediu dos dois. Taehyung parecia estar um pouco melhor, graças a irmã que o descontraiu um pouquinho, Jeon ficou até mais aliviado.

- Vai para casa agora?

- Não, nós dois iremos para minha casa.  

...

Jungkook não podia deixar de notar o quão bonita e espaçosa era a casa, porém não iria encher Taehyung de perguntas sobre ela, não hoje. Se impressionou ainda mais com o quarto do Kim, que logo que chegou se jogou na enorme cama.

- Não é melhor ir logo tomar o seu banho?

- De novo essa história? Eu já tomei banho na sua casa.

- Mas viemos do hospital Taehyung, precisamos de um banho e roupas limpas. – o Kim então suspirou.

- Toma banho comigo então?

- Está bem.

Foram para o banho juntos, na banheira Jungkook fez questão de lavar os cabelos o Kim, suas costas, praticamente deu um banho completo. Achou até engraçado, Taehyung as vezes parecia um criança que precisava de seus cuidados, até secar os fios do mais velho ele secou, só faltou pedir para por a roupa também.

- Tae, desculpa perguntar mas aquele médico... – estava curioso desde quando viu os dois se abraçarem no hospital, não perguntou antes afinal não era o momento disso.

- É meu amigo, vivíamos grudados desde que éramos crianças. Mas agora com os nossos trabalhos, ficou bem mais difícil de nos vermos. Mas por que pergunta?

- Curiosidade. Eu percebi que não sei muita coisa sobre você então achei interessante perguntar. – o Kim sorriu e se aproximou de Jungkook que estava sentado na beira da cama, passou os dedos entre os fios já quase secos do mesmo.

- Eu posso te dizer qualquer coisa que queria saber de mim. – disse Taehyung sentando no colo de Jeon – É só me perguntar.

Tae já tinha os braços em volta do pescoço do outro, tinha o rosto bem próximo de Jeon que lhe deu um selinho seguido de um mais demorado.

- Então perguntarei depois.

- Por que não agora?

- Porque eu disse a sua irmã que cuidaria de você, e agora iremos dormir. Precisa descansar bem para amanhã.

- Mas eu queria ficar mais um tempinho acordado com você, hum? Por favor Gukkie. – pedia manhoso. – Jungkook então se levantou ainda com Kim agarrado a si, e se ajeitou na cama.

- Vamos dormir. Amanhã precisa estar bem disposto 'pro trabalho e pode ter certeza que nós dois trabalharemos muito na empresa. – deu um outro selar em Taehyung.

- Se você diz, por mim tudo bem.

_______________________________________

Jungkook cuidando do Tae é tão fofo 😔👉🏻👈🏻💘

Queria dizer que passarei a atualizar de três em três capítulos por dia. Por quê? Bom, simplesmente porque tenho vários capítulos prontos, então é isto!

My sexy bossOnde histórias criam vida. Descubra agora