Twenty

1.9K 235 21
                                    

Quando Jeon concordou com as férias, não esperava que fosse passar parte delas em uma pousada luxuosa de frente para praia. Taehyung fez todos os preparativos, insistia em dizer que seria surpresa e que Jungkook não precisava se preocupar com nada.

- Me lembra de te impedir de planejar as coisas da próxima vez. – dizia enquanto entrava no quarto com as malas.

- Eu fiz isso com muito carinho, então não reclama! Temos uma visão ótima do mar, podemos tirar várias fotos para guardar esse momento também. – o Kim dizia com um enorme sorriso no rosto.

- Taehyung, se tivéssemos apenas em casa assistindo um filme já seria o suficiente, contanto que esteja ao meu lado está de bom tamanho. – de fato. Para Jungkook era só isso que importava, a companhia do seu namorado e nada mais.

- Que bonitinho, não é que você consegue ser fofo nessas horas? – implicou abracando-o por trás – Dá vontade de te atacar.

- Não começa com o fogo. Anda! Me ajuda a desfazer as malas. – disse as colocando em cima da cama.

O Kim certamente ajudou a guardar as roupas nas gavetas e também no guarda-roupa. Apesar de ter 'repreendido' Taehyung, Jungkook estava feliz por saber que havia preparado tudo para os dois aproveitarem e realmente esperava se divertir bastante.

- E então, o que faremos agora? – perguntou Jeon ao terminar de arrumar as suas coisas. Tae estava deitado na cama mexendo no celular, ao ouvir o outro desligou o aparelho e olhou para Jk – O que?

- A gente bem que poderia...

- Não! – viu o Kim formar um bico nos lábios e logo suspirou – Já disse que você parece uma criança as vezes? – logo Tae olhou para o lado oposto onde Jeon estava – Imagino como devia ser quando realmente era uma.

JK vendo que o outro ainda evitava olhar, subiu na cama e se aproximou de Taehyung virando o rosto do mesmo para si, logo tomou os lábios carnudos para o ósculo. Mesmo tentando se afastar para continuar com a sua “birra”, automaticamente cedeu o beijo em que Jeon fazia questão de usar a sua língua tornando mais intenso.

Jungkook adorava quando o Kim ficava tão entregue com apenas um beijo, e adorava ainda mais o provocar nessas horas. Finalizou então o ósculo com alguns leves selares, e depois sorriu com a expressão de “quero mais” de Taehyung.

- Já que estamos aqui, por que a gente não vai caminhar um pouco na praia? – sugeriu enquanto ajeitava os fios do Kim para trás de sua orelha.

- Eu queria ficar no quarto com você...

- Taehyung, teremos tempo o suficiente para aproveitar bastante, hum? Mas agora não, ainda está cedo para ficar na cama.

- Então quando a gente voltar, podemos fazer?

- É só nisso que pensa? Transar o dia inteiro?

- Você que me deixa com essa vontade, e agora que estamos apenas nós dois aqui a vontade parece ter triplicado. – sorria de maneira sugestiva.

- Sei bem como é, penso da mesma maneira. Porém ficar entocado no quarto transando até a gente ir embora, arruinaria um pouco nosso divertimento completo aqui... E bom, nunca tive a oportunidade de estar em um lugar desses, ainda mais com a pessoa que eu amo.

- Então, vamos indo! – disse Taehyung se levantando rapidamente, o que acabou deixando Jungkook confuso.

- Eu sou essa pessoa e quero que aproveite bem o lugar! – o Kim ficou feliz de saber que era a primeira vez de Jeon em um lugar assim, então queria que o mesmo se divertisse junto de si hoje e nos próximos dias.

...

Acabaram indo a praia, a princípio Jungkook ficou um pouco enciumado com o fato dos olhares estarem sobre Taehyung. O Kim parecia querer chamar justamente atenção com a camisa de botão estilo praiano meio aberta.

- Bem que você poderia abotoar essa camisa até o último botão... – disse Jungkook revirando os olhos.

- Jungkook, sua camisa nem abotoada está.

- Está calor e também não dá para entrar na água de blusa. – falou simplista desta vez quem fez careta foi Taehyung – Vai entrar agora?

- Não. Irei sentar na areia um pouquinho, pode ir que ficarei olhando daqui. – JK assentiu, retirou sua camisa e entregou ao Kim, que logo o observou entrar na água.

Taehyung se sentou e ficou olhando Jeon nadar, sorriu ao ver que o outro parecia se divertir. Ora parecia querer chamar a sua atenção para se amostrar, outra apenas boiava. Ficou tão atento aos movimentos de Jungkook, que acabou tomando um susto ao olhar para o lado e ver alguém agachado olhando para si.

- Oi. – disse o homem que para Taehyung era um completo desconhecido.

- O-oi...

- Está sozinho?

- Não, meu namorado está nadando um pouco.

- Eu sabia! Estava há um tempão olhando 'pra lá... Desculpa, não me apresentei. Sou Kim Minjae. – disse estendendo a mão.

- Oh, Kim Taehyung. – apertou a mão do outro.

- Terá um luau hoje a noite, está sabendo?

- Não...

- Bom, agora está. Meus pais que estão preparando para os hóspedes que estão aqui por perto, e acredito que seja um deles. Então já que está sabendo, pode vir com o seu namorado.

- Sério? Que legal!

- Teremos músicas ao vivo, danças acho que vocês irão gostar.

- Claro! – dizia o Kim animado com a ideia, já que um luau era algo que nunca havia participado antes – Obrigado pelo convite. – sorriu.

- Espero te ver lá. Agora vou indo, tenho que terminar de ajudar meu pais, até mais tarde. – disse Minjae logo se afastando.

- Quem era aquele cara? – Jungkook logo apareceu a sua frente. Por um momento Taehyung se perdeu na beleza que era ver Jeon com os fios e corpo molhados, tão sedutor... – Tae?

- Sim? Ah... Era o Minjae. Parece que terá um luau hoje e ele veio nos convidar, na verdade todos os que estão hospedados aqui por perto são os principais convidados...

- É mesmo? Que interessante... Você faz amizade rápido. – falou pegando sua blusa e a colocando.

- Não vai me dizer que está com ciúmes?

- Sim, estou. Algum problema? – devia ser, porém Taehyung ficou feliz de ter confessado estar com ciúmes de si, então logo deu-lhe um selinho.

- Você faz uma cara fofa quando está com ciúmes. Mas não pense demais nisso, foi apenas um convite e eu fiquei interessado. O que acha da gente vir nesse luau?

- Achei que fosse preferir ficar no quarto pelo resto do dia... – disse sugestivo.

- Podemos ficar agarradinhos depois que a gente se divertir um pouquinho nesse luau. Vamos por favor, nunca participei de um... – pedia fazendo bico.

- Está bem, também nunca fui a um. Dizem que é divertido.

- Ótimo! Vamos indo então.

My sexy bossOnde histórias criam vida. Descubra agora