Eighteen

2.1K 268 26
                                    

No quarto Jungkook só se importava em dar prazer a Taehyung. Desdes beijos a sucções por todo o corpo bronzeado do Kim, Jeon sabia o que instigava ainda mais seu amado. Com sua mão masturbava o membro rígido a sua frente, até então acobertar toda a extensão com sua boca.

Taehyung revirava os olhos por conta de todo prazer que lhe era propiciado. Sentia que gozaria só com a língua quente circundando sua glande, ou então a visão erótica que tinha de Jeon.

- Porra Jungkook... Isso é tão bom. – arqueou as costas assim que JK sugou a cabecinha, logo voltando a cobrir com sua boca todo o pênis. Adorava escutar do Kim as palavras desconexas e os gemidos roucos, deixando o ambiente ainda mais prazeroso para os dois.

Taehyung então sentindo que já chegaria ao ápice, trouxe o Jungkook para cima tomando seus lábios para um beijo. As línguas se entrelaçam uma na outra, até se separarem pela ausência do dar. A respiração ofegante dos dois que tinha uma sorriso nos lábios, sabiam bem como satisfazer um ao outro.

- Ainda tem gostinho de whisky. – Jeon deu-lhe um selar demorado.

- Jeon, eu posso fazer desta vez? – perguntou o Kim manhoso. Jungkook sabia que seria questão de tempo até que Taehyung quisesse inverter os papéis – Hum? Prometo que serei bem carinhoso. – viu um semblante de pensativo do outro e achou então que aceitaria a ideia, porém teve seu corpo virado. 

- Me desculpa, mas hoje não Tae. – o Kim suspirou pesado ao sentir as mãos de Jeon percorrerem suas costas, até finalmente ter seu quadril levantado. Jeon havia pego um lubrificante com essência de morango nas coisas do Kim, e faria bom uso dele agora. Abriu o frasco e despejou na fenda de Taehyung, que de imediato estremeceu ao sentir o gelado na região.

- A-achei que ao menos me deixaria fazer isso uma vez, já me imaginei tantas vezes dentro de você Jungkook... – enquanto falava, Jeon espalhava também o líquido pela extensão de seu pênis. Logo se posicionou entre as nádegas fartas de Taehyung, fez questão de aperta-las. Sem dizer nada enfiou seu membro de uma vez. O Kim gemeu baixo graças ao lubrificante.

- Eu não disse que não deixaria fazer isso, apenas te respondi que hoje não Taetae. – segurou a cintura do outro puxando contra o seu membro, achava incrível a sensação de estar dentro de Taehyung, entrando e saindo – Argh! Como isso é bom... – dizia jogando a cabeça levemente para trás.

O Kim segurava com força o lençol e a sua outra mão masturbava seu membro. Se arrepiou quando sentiu o corpo de Jeon cobrir o seu enquanto ainda se movimentava um pouco mais rápido.

- Gukkie...

- Adoro quando me chama desse jeito. – beijou então o pescoço alheio. E realmente, como adorava toda vez que Tae o chamava daquela forma, todo manhoso e tão entregue para si.

Saiu de dentro do Kim, para então colocá-lo em seu colo de frente para si, sem dizer nada o penetrou novamente. As feições de prazer era outra coisa que adorava apreciar da pessoa amada.

O ritmo foi ficando mais rápido e intenso, percebeu que Taehyung passou a gemer mais alto então passou a investir mais. Jeon sentia os fios de sua nuca serem puxados com um pouco mais de força, mas nada que fosse insuportável. Mais um pouco e finalmente chegou ao seu ápice, o Kim não foi diferente, gozou junto melando seus abdômens.

Ambos estavam suados e ofegantes, completamente 'bagunçados', mas de que importância tinha? Estavam juntos e era o suficiente. O cheirinho de morango com certeza ficaria no quarto por um tempo.

- Então quer dizer que me deixará fazer da próxima vez? – perguntou o Kim esperançoso.

- Hm... Talvez. – sorriu.

- Que tal a gente tirar férias? – sugeriu Taehyung o que acabou deixando Jungkook completamente confuso.

- Mas e a empresa? Acabou de se recuperar...

- Por isso mesmo! Ela está bem erguida novamente, as vendas estão nas alturas e nós dois trabalhamos muito no último mês, merecemos um descanso. Sem contar que assim como todo funcionário mereço férias e eu quero tirar elas agora com você Jungkook.

- Ótimo então, façamos isso! Eu também estou querendo passar mais tempo com você, na verdade pretendo não desgrudar nunca mais. – disse dando um selar nós lábios de Taehyung que de certa forma estava surpreso com a reação do outro.

- Pensei que fosse recusar... Sabe, por causa do que irão pensar de nós dois.

- Que eles pensem qualquer coisa! Eu te disse que seria melhor para você e eu serei. Quero que o que nós temos seja oficial Tae, quero que saibam que eu te amo e estarei sempre ao seu lado.

- Acho que me apaixonei ainda mais por você, o que eu faço? – disse depositando sua cabeça na curvatura do pescoço de Jeon, que logo passou a fazer carinho em seus fios.

- Continue se apaixonando casa vez mais, assim você não irá me deixar... Mas Taehyung, eu realmente quero fazer as coisas do jeito certo daqui para frente então, quero pedir permissão do seu pai e dos seus irmãos para essa viagem, principalmente da sua irmã.

- E por que isso? Tenho certeza que meus irmãos não ligarão muito...

- Porque como eu disse, quero fazer as coisas direito. E bom, seu pai ainda não me conhece e eu não conheço ele. – de fato. Jungkook só havia o visto em um leito de hospital e provavelmente Taehyung não tinha falado sobre si para o próprio pai ainda mais com toda aquela situação.

- Mas que insistência de falar com meu velho, vai me pedir em casamento ou o quê?

- Quem sabe no futuro... Já pensou? Eu apreço para o seu pai como noivo de uma vez? Com certeza ele não me aceitaria de jeito nenhum. Porém é algo que veremos futuramente, certo? Precisamos aproveitar o agora.

- Se você diz, por mim tudo bem.

O primeiro round e a primeira conversa séria sobre a relação dos dois, havia acontecido essa madrugada, mas com certeza não seria só aquela rodada, afinal a noite é uma criança e a deles estava bem longe de terminar.

My sexy bossOnde histórias criam vida. Descubra agora