Five

3.7K 472 201
                                    

Jungkook não conseguia acreditar no quão realmente era espaçoso onde moraria a partir de agora. Jimin tinha deixado tudo arrumado para o amigo, não precisaria se preocupar em desempacotar suas coisas mais tarde.

- Eu acho que viver aqui sem você vai ser tão solitário... – disse Jeon encostado na sacada. Poderia se dizer que tinha tido a sorte grande de ter essa parte ligada ao seu quarto, quando acordasse poderia apreciar o dia.

- Nem parece que queria me matar minutos atrás. – falou Jimin se aproximando também sentindo um ventinho que o fez suspirar. – É Jungkook, daqui para frente será só você. Confesso que estou um pouco triste, não te encontrarei mais jogado no sofá, ou então roupas suas jogadas pela casa...

- Ya! Não é 'pra tanto, ainda nos veremos no trabalho e também podemos marcar de sair algumas vezes. – dizia dando leves tapinhas no ombro do amigo – Mas isso é muito estranho...

- O quê? – perguntou Park confuso.

- Como o aluguel daqui pode ser tão barato? Isso aqui é absurdamente espaçoso, tem uma vista maravilhosa, e é o mesmo preço do apartamento mixuruca onde eu morava antes. – e realmente era de se estranhar, Jeon não achava lógica nisso tudo, estava inconformado com isso.

- É realmente estranho... Mas não se preocupe com isso, o que importa é que tem um lugar para ficar por enquanto. Depois pode começar a pensar em comprar uma casa, bom, com o dinheiro que deve começar a ganhar não irá demorar muito. – soou um pouco nervoso, o que deixou Jeon meio desconfiado.

- Park Jimin. – chamou sério com uma das sobrancelhas arqueada – Tem algo que eu não sei? Quero dizer, outra coisa que não quer me contar já que anda escondendo tudo de mim ultimamente.

- Nada. Eu só acho que devia ir descansar, já está tarde e eu também preciso ir embora tem alguém que deve estar putasso me esperando agora, então... Tchau! – antes que pudesse dizer algo, Park já havia saído às pressas.

Jungkook optou por não pensar nisso, resolveu então tomar um banho e se livrar daquela roupa social. Achava desconfortável usar aquela gravata, mas como secretário de alguém importante devia se vestir bem, mesmo que esse alguém importante vista quase roupa alguma.

Jeon saiu do banho apenas com uma toalha enrolada na cintura, viu se tinha algo na geladeira e se surpreendeu. Jimin tinha até feito a compra do mês, sabia que não ia ter que se preocupar com a comida por um tempo. Acabou por pegar uma maçã apenas e foi para o quarto.

Ao se sentar na beira da cama seu celular vibrou, viu então que eram mensagens do seu chefe e logo se lembrou do que rolou entre eles.

Chefe kim

Jungkook, gostou do apartamento? Espero que tenha gostado.

Tem tudo o que precisa para o mês aí.

Ah, deve estar estranhando por ser tão barato, certo? Não se preocupe.

Eu conversei com o dono e consegui um desconto para você. Não fiz nada fora da lei, então está tudo bem.

Pedi ao Jimin que deixasse uma coisa dentro de uma caixa para você, acredito que esteja debaixo da cama.

Queria que desse uma olhadinha e me dissesse o que não te agrada. Acho que isso pode acabar te ajudando nas pesquisas que está fazendo.

Se tiver alguma dúvida estarei aqui, já que normalmente esse horário estou mais agitado do que o de costume...

Jeon apenas disse que daria uma olhada, e foi o que fez após terminar de comer a maçã. Tirou então debaixo da cama uma caixa preta e pôs na cama, ao abrir ficou perplexo com o conteúdo.

My sexy bossOnde histórias criam vida. Descubra agora