Twelve

2.4K 311 57
                                    

Jungkook havia dito que trabalhariam muito no dia seguinte e bom, realmente tiveram um dia bem produtivo. Taehyung teve uma reunião com os representantes de todos os setores da empresa, afinal ainda tinham que ter uma resolução para a queda das vendas dos produtos. A situação estava tão séria, que Tae até trajava uma roupa apresentável, um terno completo.

Quem estava presente na reunião em parte sabiam da situação de seu pai, alguns até tentaram entrar no assunto para saber como o velho Sr. Kim estava, mas Jeon sempre cortava dizendo que o assunto principal do momento eram as vendas.

Não é que estava sendo intrometido ou insensível com os representantes, ele estava querendo proteger o Taehyung. Afinal com certeza ali tinha alguém de olho no cargo... Era possível sim que fora os Kim, pudessem assumir a presidência caso não tivessem dando conta dos deveres como CEO daquela empresa tão grande.

Então se Tae mostrasse fraqueza diante deles, sem sombra de dúvidas muitos tentariam algo contra si, ou então até mesmo sabotar a empresa. Nesses ramos todo o cuidado era pouco, e Jungkook sabia mais que ninguém que até aqueles que são considerados “amigos” no trabalho, estão sempre prontos para puxar o seu tapete.

A reunião terminou em um fiasco já que ninguém apareceu com alguma ideia, ou resolução para o problema das quedas. Taehyung saiu da sala de reuniões e voltou para seu escritório, e Jeon obviamente o acompanhou. O Kim estressado andou de um lado para outro, nem sequer sentou em sua cadeira, e isso estava deixando Jungkook inquieto.

- Uma semana. Eu disse uma semana! Será que eles ao menos tentaram pensar em alguma coisa? – questionava olhando para Jk de forma séria – Em outros lugares tenho certeza que o prazo é bem menor para achar uma resolução de problemas. Aish! – Jeon estava surpreso com o quão irritado ele estava.

Sobrecarregado.

Era desse jeito que Taehyung estava. A empresa em grande parte estava em suas mãos, e essas quedas deviam ser resolvidas por ele, afinal assumiu a empresa e tinha que mostrar resultado, mas agora com o seu pai doente parecia que o peso havia triplicado.

- Tente se acalmar um pouco, não fará bem a você se exalta desse jeito. – o Kim então suspirou e se sentou em sua cadeira.

- Eu não posso, não consigo! Eu estou aqui, mas queria está lá com o meu pai Jungkook. Namjoon não deu notícias até agora estou preocupado. Porém não posso pensar muito nisso porque tenho que resolver os assuntos aqui. E ainda esqueci do que a Jennie me pediu...

- Eu já cuidei disso, essa hora ela já deve estar recebendo o pacote.

- Sério? Obrigado. – disse aliviado. Já iria começar a andar de um lado para o outro naquela sala novamente, mas Jungkook o sentou na cadeira e começou a massagear os ombros do Kim que estavam completamente tensos.

- Sua irmã com toda certeza me mataria se visse o seu estado agora. – dizia enquanto ainda massageava os ombros de Taehyung.

- Argh... Você e essas mãos boas. – relaxa aos poucos. Jeon realmente sabia e conseguia bem como agir com o Kim.

- Se lembra daqueles utensílios que me pediu para analisar? – assentiu chamando a atenção do mesmo – Eu fiz minhas análises, como foi o processo? Bom, isso não faz diferença mas consegui chegar a uma conclusão...

- Que seria...?

- Eles estão ultrapassados. – respondeu simplório. O Kim não entendeu muito bem o que Jeon quis dizer de fato. Por que ultrapassados? Eram as cores? Se perguntava.  Vejamos, os vibradores por exemplo tinham cerca de 20 centímetros de comprimento, digamos que quem irá utilizar o utensílio esteja no trabalho e queira usá-lo, como usaria sem que as pessoas vissem com maus olhos?

My sexy bossOnde histórias criam vida. Descubra agora