Taehyung estava em um misto de ansiedade e nervosismo, tinha preparado uma grande surpresa para Jungkook e tudo com a ajuda de Jimin. Em seu escritório respirava fundo, tentava se acalmar após de ter ensaiado suas falas tanto de agradecimento ao trabalho de todos da empresa, quanto o seu discurso de declaração para Jeon. Sim, declaração!
Apesar de terem ficado tanto tempo apenas com a relação de chefe e subordinado, o Kim ainda se importava com o outro e nutria fortes sentimentos. Jungkook foi o único quem o chamou tanta atenção e foi um dos poucos em que pode contar nos momentos difíceis...
Taehyung desejava sim ter o corpo alheio colado ao seu, os toques das mãos acolhedoras de Jeon, os beijos, aqueles lábios que sempre lhe chamavam e chamam sua atenção, porém mais que tudo queria deixar claro para todos que ele estava apaixonado pelo próprio secretário, assim desta forma qualquer um que direcionasse o olhar a JK, estaria ciente de que já pertencia a alguém.
Tae era certamente um pouquinho possessivo, mas respeitava a decisão que Jeon havia tomado, mas agora que o período de conturbação naquela empresa acabou e tudo estava indo bem era sua grande chance.
- Taehyung! – Jimin entrou em sua sala meio eufórico, o que acabou assustando o Kim.
- Jimin! Quase que me mata do coração! – disse pondo a mão sobre o peito e respirando fundo – O que foi?
- Eu não estou conseguindo mais achar o Jungkook, procurei no salão inteiro mas não o achei. Algumas pessoas o viram sa- parou para pensar um pouco. Park sabia que se terminasse a frase, tudo que estava planejado iria por água abaixo.
O Kim viu a reação de pensativo do outro, conhecia bem Jimin e sabia que o mesmo ainda tinha algo mais a lhe dizer.
- O que Jimin? – perguntou com uma das sobrancelhas arqueada. Seu amigo respirou bem fundo antes que dissesse.
- Algumas pessoas disseram que viram o Minho e Taehyung bastante próximos e que foram vistos saindo da empresa...
- Como? – foi a única coisa que conseguiu dizer no momento. Engoliu seco e pensou bem... De todas as formas tentava dizer para si mesmo que estavam apenas se conhecendo, como colegas de trabalho – Você sabia que eles estavam assim tão próximos?
- Não. Mas me parece que Minho estava de olho no Jungkook, o pessoal do nosso setor disse que ele saía constantemente de sua sala nas últimas semanas, mas eu nem notei muito por conta do lançamento dos novos produtos... – Jimin disse se sentindo meio culpado, porém mais chateado. Por que Jungkook não disse nada? Se perguntava. – Aish! – praguejou logo coçando a cabeça.
Taehyung não sabia o que fazer. Pensava que o afastamento de Jungkook era então por causa do Minho, para ele estavam tendo algo... Pegou o celular e tentou ligar para Jeon, Minho, os dois. Ambos deviam explicações. Jungkook por não ter sido sincero e Minho por não ter lhe dito nada já que eram amigos. Tudo bem que nunca entrou no assunto de estar tendo alguma coisa com seu secretário, mas se era mesmo seu amigo poderia ter dito.
Raiva.
Angústia.
Medo.
O Kim sentia tudo isso, raiva por não terem dito nada. Angústia e medo por possivelmente estar a um triz de perder a pessoa que tanto ainda ama, de vez.
- Droga! – jogou o celular na mesa e se levantou rapidamente da cadeira.
- Onde vai?
- Eu não sei! – gritou – Eu não sei... – logo sentiu seus olhos arderem. Não foi preciso dizer mais nada para as lágrimas rolarem pelo seu rosto, jogou os fios para trás e tentou respirar fundo – Por que é tão complicado tudo isso? – Jimin foi até o amigo e o abraçou – Seria mais fácil eu desistir de vez... Jungkook com certeza deve estar bem sem mim certo? Por isso se afastou. – o Kim chorava no ombro do outro.
- Tae, tudo tem uma explicação e acho que o seu pensamento de agora não é o certo. Jungkook como eu já disse é um completo idiota! Digo isso porque o conheço há anos. E mais, tenho certeza que ele não é do tipo que deixaria alguém de uma hora para outra, simplesmente para ficar com outro. – tentava consolar o que estava sendo em vão.
- Mas ele fez isso! E nem ao menos me deu explicação... Estou cheio, cansado. Achei que Jeon era diferente, que a gente realmente teria um futuro juntos, mas acho que me enganei. Meu pior erro foi acreditar que nós ficaríamos juntos no final de tudo.
Enquanto isso, Jungkook estava acompanhando Minho, disposto a passar a noite com aquele que ameaçava acabar com a reputação de Taehyung. Havia recebido as ligações do Kim, mas acabou desligando o celular para não voltar atrás no que estava prestes a fazer.
Um hotel, era o local em que se encontravam. Receberam olhares curiosos de todos, Choi era alguém chamativo, e Jeon bom, não era diferente. Foi assim até finalmente chegarem no quarto.
- Para quem quer uma noite está se importando demais com o local. – disse Jeon quebrando o silêncio que estava ente ele desde que saíram da S’toys.
- Claro, não sou tão ruim assim de transar em um banheiro ou em um lugar qualquer de quinta categoria, além do mais que você até que merece um mimo por ser bonito. – respondeu com um sorriso sacana. JK, permaneceu de forma séria – Ah, vamos não faça essa cara. Teremos uma noite maravilhosa pela frente.
Minho abriu a porta e puxou Jeon para dentro. Fechou-a, Jk arfou ao ter suas costas contra a porta com certa agressividade por parte do outro.
- Mas que porra você está fazendo?
- O óbvio? Me divertindo. – sorriu logo levando a mão no rosto de Jungkook que virou o rosto na intenção de afastar do toque, o que não deu certo – E nem tente fugir, caso contrário mudo de ideia de guardar o segredinho de vocês.
- E eu espero que cumpra!
- Sou um homem de palavras Jungkook, relaxa. – aproximou do pescoço alheio podendo sentir mais o cheiro de JK. Minho não tinha como negar, aquele a sua frente era bonito, tinha um corpo atraente... Lambeu então o local – Hoje você será meu, nem que seja a última coisa que eu faça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy boss
FanfictionJungkook estava a procura de um emprego há semanas, Park Jimin seu melhor amigo vendo que precisava de ajuda, comentou sobre estar aberto uma vaga para secretario na empresa onde trabalha. Porém o que Jeon não esperava, era que a empresa fosse a S'...