Twenty-five

1.6K 203 49
                                    

Taehyung sentiu um aperto no peito, só de imaginar que Jungkook tivesse ido para longe os olhos já começavam a lacrimejar. Procurou em todos os lugares possíveis, porém nem um sinal de Jungkook.

Ainda tinha expectativa de que ao menos o celular ele atendesse, mas não atendia. Persistiu mais um pouco e então foi atendido...

- Jungkook?? Está tudo bem? Onde você está? – escutou uma risada vindo do outro lado da linha.

- Calma, eu não fugi nem nada do tipo. – o Kim suspirou mais aliviado – Eu só vim apreciar o nascer do sol – e então escutou o som das ondas, Jeon estava na praia.

- Eu achei que tivesse-

- Quer vir aqui? – se surpreendeu com o convite, não esperava que fosse querer ficar perto de si tão cedo, não depois do que havia dito – Tudo bem se preferir ficar descansando...

- Sim! Quer dizer não! Eu já estou indo ai. – e então desligou. Taehyung rapidamente foi lavar o rosto e seguiu o caminho até a praia, que não era nem um pouco longe já que a pousada ficava de frente.

Ao chegar, avistou alguém sentado na areia olhando para o horizonte, sim era Jungkook parecia estar tão calmo. O Kim começou a correr. O motivo? Nem ele mesmo sabia, apenas sentia que se não o fizesse perderia Jeon. E assim que que chegou, logo o abraçou e junto vieram suas lágrimas.

Jungkook ficou sem reação, foi tudo tão rápido que quando percebeu suas costas tinham ido de encontro a areia.

- Ahm... Taehyung?

- Eu achei que tivesse ido embora! – o Kim ergueu o rosto e Jeon pode ver o quanto chorava, as lágrimas caíam sobre o seu rosto – Foi desesperador pensar que tivesse me deixado sabia? – Jungkook havia esquecido por um instante o ferimento do braço, grunhiu de dor ao se sentar. Taehyung o mesmo, então logo saiu de cima preocupado em ter o ferido mais ainda com sua ação repentina – Me desculpa, está tudo bem?

- Quantas vezes você já me perguntou isso, heim? – falou com um riso soprado – Eu estou bem, só é um incômodo.

- Então é alguma coisa! Quer ir ao médico? Podemos pedir um remédio diferente. E falando nisso, já passou a pomada de novo? Ou melhor, está certo você vir aqui desse jeito? E se os pontos abrirem o que ag-

- Taehyung! Se acalma. Se eu disse que estou bem, acredite no que eu digo...

- Desculpa.

- Eu quis vir até aqui para pensar um pouco. Sobre o que aconteceu ontem, sobre nós e sobre mim mesmo... – o Kim então abaixou a cabeça. Precisava dizer logo tudo que guardava, tinha que pedir desculpas – Ontem quando fui para o quarto, também pensei em algumas coisas desde o começo. Na primeira vez em que te vi, na primeira vez em que te beijei, o seu sorriso, os momentos que passamos juntos, o que nós conseguimos superar até agora e me fiz esse questionamento “o que faltou entre nós dois para isso acontecer?” – Taehyung engoliu seco – Você sabe a resposta, certo?

"Confiança”.

- Eu sei que foi um erro partir para agressão, mas quando eu escutei aquele cara dizer aquelas coisas meu sangue ferveu. Mas a pior parte, foi o fato de ter ficado do lado dele... Naquela hora senti como se um punhal tivesse atravessado meu peito e como se já não bastasse, vi os dois se beijando.

- Jeon...

- Depois daquele problema com o Minho, decidi que me tornaria alguém melhor e que diria tudo a você, as coisas que me incomodam, o que me deixa triste, o que eu não gosto. De verdade eu tentei, mas naquela situação não me deu essa oportunidade.

My sexy bossOnde histórias criam vida. Descubra agora