- Por que eu não fiquei sabendo de nada? – perguntou Jungkook enquanto todos estavam reunidos degustando o bolo, que inclusive era de cenoura com de chocolate.
- Obviamente porque era surpresa, né Jungkook? – disse Park como se fosse o óbvio.
- Eu realmente não estava esperando por isso, nem me lembro da última vez que comemorei meu aniversário direito. – dizia com uma certa nostalgia. Olhou para os que estavam a sua volta, se sentia bem naquela ambiente, amado para ser mais específico – Até você veio Mingyu.
- Claro! Não perderia por nada.
Todos ficaram até tarde juntos, conversaram bastante, tiraram várias fotos, comeram e até teve um momento de jogos. Os senhores Kim e Jeon até pareciam amigos de longa data, o que foi algo bastante surpreendentemente de ser ver para os filhos. Jimin acabou não sendo muito amigável com Mingyu, sentia seu posto de melhor amigo “ameaçado” pelo mesmo.
Taehyung viu que o namorado sorria bastante, parecia feliz com a surpresa e isso era o suficiente para que também ficasse feliz, a felicidade de Jungkook era o que mais importava.
...
- E então, você gostou da surpresa? – o Kim perguntou assim que chegaram em casa. Jeon se virou para o namorado e apoiou a cabeça em seu ombro – Jeon?
- É óbvio que eu gostei, só que foi emoção demais para um dia. – Taehyung levou a mão a cabeça de Jungkook e afagou os fios sedosos do mesmo.
- Está cansado?
- Um pouco, irei tomar um banho para relaxar. – disse agora olhando para outro – Podemos ver um filme, o que acha? – deu-lhe um breve selar e o Kim sorriu.
- O que você quiser para mim está bom.
Jungkook tomou seu banho, pôs roupas limpas e foi para sala procurar algum filme para assistir, enquanto Taehyung estava no banho. Alguns minutos depois o Kim apareceu enxugando seu cabelo com toalha.
- Já escolheu o filme? – perguntou se sentando ao lado de Jeon.
- O que acha de assistimos os vingadores? – Taehyung sorriu e JK o olhou confuso – O quê?
- Você quer assistir o filme porque gosta dele, ou por causa do homem de ferro? – viu a expressão do outro e logo riu.
- O homem de ferro é legal, eu gosto dele.
- Eu sei disso, tem até uma coleção de brinquedos dele. As vezes me pergunto se gosta mais dele do que de mim...
- Eu gosto dele, mas você eu amo. Como pode ver são duas coisas completamente diferentes. – Taehyung envolveu a cintura de Jeon e descansou o queixo eu seu ombro.
- Isso me lembra de quando eu te fiz aquela pergunta na entrevista. – soou com a voz rouca no ouvido de Jungkook que se arrepiou com o ato.
- Como assim?
- Eu perguntei se você tinha brinquedos e se os usava muito... Deve ter pensado nos seus brinquedos do homem de ferro, certo?
- Sim, até porque pensei que estava sendo entrevistado para uma empresa de brinquedos.
- Mas tecnicamente é, só que para um tipo diferente de diversão. Aproveitando que estamos falando de brinquedos, quando que terei a oportunidade de ver você brincando com eles? – Jeon olhou desacreditado no que Taehyung estava perguntando – O quê?
- Por que quer tanto ver isso?
- Eu só queria te ver se divertindo com eles, já imaginei tantas coisas... E qual é o problema? Eu usava eles quando pensava em você.
- Taehyung, vamos ver o filme, sim?
- E de novo você muda de assunto... – Jungkook fazia isso toda vez que Taehyung falava nisso, não é que estivesse fugindo do assunto, só achava desnecessário usar os acessórios já que se quisesse sentir alguma coisa dentro de si, tinha o Kim, apesar de que só teve uma vez em que inverteram os papéis.
Taehyung já viu o filme tantas vezes com Jeon, que já até tinha gravado algumas falas. Na metade do filme, olhou para Jungkook que se encontrava com a cabeça deitada em suas pernas, acabou dormindo.
- Um pouco cansado, é? Tombou de vez. – começou então a acariciar seus cabelos, não iria acorda-lo já que dormia tão profundamente.
°°°
- Jungkook. Acorda... – Jeon sentia o carinho em seus fios, aos poucos abriu os olhos e se levantou, olhou para a pessoa a sua frente.
- Mamãe? – Yejin sorriu
- Como está meu filho? – não foi preciso dizer mais nada, simplesmente a abraçou e se pôs a chorar, não conseguia conter as lágrimas e abraçava fortemente sua mãe.
- O que foi, teve um sonho ruim?
- Como está aqui, é mesmo você?
- Sou eu filho. – dizia levando a mão em seu rosto acariciando o local – Como está grande.
- Me desculpa mãe, naquele dia eu-
- Não tem porquê se desculpar, não foi sua culpa, não fui culpa de ninguém.
- Mas...
- Eu fico feliz de que esteja bem, que tenha feito amigos, que conseguiu um trabalho. Te criei bem enquanto pude. – disse rindo. Jeon tinha um semblante tristonho – Jungkook, não faça essa cara, tinha que ser assim.
- Por quê?
- Tudo acontece por um motivo. Talvez tudo que conquistou até agora, não teria conseguido se as coisas tivessem sido diferentes...
- E o que eu tenho assim de tão valioso? Você não está comigo, eu não tenho mais os seus abraços e beijos.
- Não fala isso! Agora você tem sim uma pessoa que te faz muito feliz, que sempre te abraça, te dá todo o carinho que merece filho. – “Taehyung” – Além dessa pessoa, tem o seus amigos, outros a sua volta que também querem sempre o seu bem. Ainda bem que seu pai está com você, demorou um pouco por ser um cabeça dura, mas está com você. – Jungkook acabou rindo.
- Mesmo que eu os tenha, ainda sim...
- Jungkook, não fique preso ao passado não faz bem. Não estou perto fisicamente, mas ainda continuo com você. Eu te amo, não esqueça disso. – Jeon novamente a abraçou.
- Eu também te amo muito, mãe.
°°°
Taehyung que ainda acariciava os cabelos do namorado, sentiu a mão tocar a sua.
- Desculpa, te acordei? – JK negou e se sentou ainda segurando a mão do Kim – O que foi? – Jeon então beijou a mão de Taehyung que se surpreendeu com tal ação.
- Gosto dela, graças a ela tive um ótimo sonho.
- Mas como assim? – perguntou sem compreender nada.
- Sonhei com a minha mãe...
- E como foi?
- Ela disse para eu não viver no passado, que agora eu tenho pessoas que querem o meu bem.
- É claro que tem, e eu sou uma delas. – disse sorrindo – Mas você está bem?
- Estou sim, me sinto mais leve de alguma forma.
- Que bom que se sente assim. O filme acabou, o que quer fazer agora?
- Não sei, não estou mais cansado.
- Quer assistir outro filme?
- Não, estou pensando em fazer algo diferente. – falou se levantando do sofá e desligando a televisão – Onde está aquela sua caixa? – perguntou se espreguiçando.
- Caixa? Está se referindo aquela...
- Essa mesmo.
_______________________________________
A CAIXA... 🌚🌚🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy boss
FanfictionJungkook estava a procura de um emprego há semanas, Park Jimin seu melhor amigo vendo que precisava de ajuda, comentou sobre estar aberto uma vaga para secretario na empresa onde trabalha. Porém o que Jeon não esperava, era que a empresa fosse a S'...