Taehyung convocou pela segunda vez os representantes de todos os setores da empresa para lhes mostrar as ideias que Jungkook havia tido. Muitos ficaram satisfeitos com tudo, outros acharam um pouco ousado, ou então, ficaram tão surpresos com as ideias que não acreditavam que Jeon havia as tido.
- Bom, eu tomei a decisão de seguir adiante com isso. – o Kim começou a dizer e logo começaram os murmúrios – Já que ninguém além do Sr. Jeon, me trouxe uma ideia diferente. – tinha até um sorriso sínico no rosto.
- E como pode seguir com algo de um simples secretário? – perguntou um dentre eles – Ao que sabemos, ele foi recentemente contratado para trabalhar na empresa e já está dando ideias?
- Sr. Choi, não esperava esta atitude vindo de sua parte. – não mesmo, já que antes de assumir o cargo de CEO na empresa, o mesmo era um dos seus melhores amigos então ao menos podia estar do seu lado – Como eu disse, é a única opção que temos e a que a meu ver tem grandes possibilidades de aumentar nossas vendas.
- Realmente não tem nada a mais? – perguntou. Tae acabou por estranhar sua pergunta, logo o outro suspirou e juntou suas coisas – Me desculpa, irei repassar isso a minha equipe para começarmos o trabalho. – disse logo se retirando da sala deixando todos confusos.
Andando pelo corredor, viu então Jungkook. Minho não aceitava e nem compreendia como alguém como ele estava em um cargo tão simples, mas que recebia tanto crédito de Taehyung...
- Você deve estar todo feliz com isso não é? – perguntou parando na frente de Jeon – Tendo toda atenção dele, se achando importante.
- Me desculpa, mas quem é você mesmo?
- Aish! Choi Minho! Estava na reunião de ontem. – se irritou pelo fato de Jungkook não saber quem era.
- Ah! Um dos que ficaram calados durante a reunião toda? O que quer de mim? – perguntou fingindo interesse. Jeon na verdade sabia quem era, já que o viu praticamente secando Taehyung durante toda a reunião.
- Vai se fingir de desentendido, era só o que me faltava. – riu soprado - Desde quando um secretario se acha tanto?
- E desde quando essa empresa tem alguém tão sem noção trabalhando nela? – retrucou – Olha, Sr. Choi Minho, não fiz nada de errado para que viesse me abordar desse jeito e se me der licença, tenho um recado para o Sr. Kim. – disse pronto para seguir, mas logo foi prensado na parede pelo outro.
- Olha só, se eu fosse você tomaria cuidado com o que diz, eu já não vou muito com a sua cara... – Jeon sorriu sínico – Qual a graça?
- Nenhuma, por algum motivo eu também não vou com a sua, acredita? – logo se soltou do aperto do outro, lhe deu as costas e arrumou sua roupa.
- O que irão pensar se descobrirem que os dois andam bem juntinhos ultimamente? – Jeon gelou com tal pergunta.
- Do que está falando?
- Eu vi... Ou melhor, escutei uns sons bem estranhos vindo do escritório onde ficam vocês dois. Wow! Esse é o seu plano para tomar essa empresa?
- Não diga o que você não sabe direito!
- Então lá vai, transar com o seu próprio chefe é bom?
- O que pretende dizendo essas baboseiras? O que irá ganhar com isso?
- Estou apenas te alertando Sr. Jeon... Se eu fosse você, tomaria mais cuidado com a forma que anda trabalhando ultimamente, afinal – se aproximou do ouvido do outro – Não queremos um escândalo por aqui, não é mesmo?
...
Jungkook passou o resto dia evitando estar muito próximo de Taehyung, tinha que ser cauteloso com absolutamente tudo daqui para frente. Até mesmo em seu escritório, procurava manter-se a uma distância considerável do Kim.
Se culpava amargamente por Minho ter descoberto o que já fizeram naquela sala, se ao menos tivesse se controlado nada disso estaria acontecendo. Havia um risco muito grande de que isso se espalhasse pela empresa prejudicando a reputação de Taehyung e Jeon não queria tal coisa acontecesse de jeito nenhum.
- Jeon, pode vir aqui por favor? – Taehyung o chamou de sua sala.
- Sim! – e assim foi. Ficou bem distante da mesa em que o Kim estava sentado, o mesmo estava digitando algo em seu computador – O que deseja? – falou formalmente conseguindo risos do outro.
- Pra que essa seriedade toda? Estamos apenas nós dois aqui. – disse olhando para si, logo se levantou de sua cadeira e se aproximou de Jeon que permanecia indiferente. Tocou então o rosto do mais novo, olhando-o intensamente, os encantos do Kim com toda certeza eram difíceis de não cair neles – Me diz, o que foi? – perguntou quase tocando os lábios de JK, porém ele se afastou.
- Sr. Kim, poderia a partir de agora me chamar apenas para realizar tarefas relacionadas ao trabalho?
Taehyung ficou confuso com a reação do outro, havia sido recusado por Jungkook. Passou pela sua mente milhares de possibilidades do porquê de estar agindo daquela maneira consigo, mas nada que explicasse foi aceitável.
- Jungkook, o que houve? – perguntou porém não obteve resposta – Eu te fiz algo de ruim? – continuava sem ter resposta – Por favor me diz o que foi.
- Eu só acho que devíamos estar voltados somente ao trabalho, nada além disso. Os próximos dias serão bem mais cheios, não quero te atrapalhar e nem me distrair durante esse período.
- Está preocupado com o que aconteceu na reunião? Se for por causa disso não fique, só houve apenas uma pessoa que não concordou com suas ideias, e eu posso falar com ele. Minho é um dos meus amigos, sei que posso fazer ele entender... – Minho. Esse era o motivo para Jeon querer essa distância. Amigo? Jungkook sabia que se dissesse o que aconteceu entre os dois, seria mais um assunto nas costas de Taehyung, mais uma sobrecarga e justamente por isso que não diria nada.
- Está tudo bem, Taehyung! Não estou preocupado com essa reunião. Eu quem estou te pedindo para manter o foco no trabalho mesmo...
- Gukkie, por favor...
- Taehyung – suspirou – Por favor. – pediu e logo voltou para sua sala. Na cabeça de Jungkook essa era a coisa certa a fazer, se afastar de Taehyung mesmo que aquela decisão fosse dolorosa para si.
Já o Kim, não entendia. Se perguntava se havia feito algo de errado, se tinha de alguma forma magoado Jungkook.
Apesar disso tudo, Taehyung mais tarde recebeu uma ligação de seu irmão sobre a situação de seu pai, felizmente o câncer estava no estágio 1, então precisaria de uma cirurgia para retirava dele. O Kim compartilhou a notícia com Jeon que ficou extremamente feliz por ele, e também mais aliviado, afinal agora Tae poderia relaxar um pouco – era o que ele pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy boss
FanfictionJungkook estava a procura de um emprego há semanas, Park Jimin seu melhor amigo vendo que precisava de ajuda, comentou sobre estar aberto uma vaga para secretario na empresa onde trabalha. Porém o que Jeon não esperava, era que a empresa fosse a S'...