Sixteen

1.9K 278 33
                                    

Na cama daquele quarto - aquele maldito lugar - Minho aproveitava da parte superior desnuda de Jungkook, claramente uma visão dos deuses. O abdômen definido onde fazia questão de deixar marcas de chupões, mordidas... De fato era o único que se divertia naquele momento. Tinha até consigo alguns brinquedinhos, tanto que Jeon estava com as mãos algemadas e os olhos vendados.

- Por que não acaba logo com isso? Quanto menos me tocar é melhor.

- Cala essa boca e aproveita um pouquinho, hum? – Choi logo começou a dar atenção aos mamilos de JK que a todo custo tentava não emitir som algum.

Jungkook apesar de ter pedido para que acelerasse as coisas, estava se sentindo horrível. Os toques daquele homem para si eram repugnantes, mas ainda continuava na teimosa de que tinha que ser “forte” pelo Taehyung.

Na sua mente vinha os momentos que teve com o Kim desde que se conheceram, a primeira vez em que o viu, praticamente tinha sido atraído no mesmo instante. A pele bronzeada, seu olhar, voz, gestos, as feições que só ele conhecia quando estavam a sós entre quatro paredes, o sorriso... Mas também não era só isso.

JK sabia do quão duro dava de si para conquistar as coisas, a sinceridade, não se importando com o que os outros iriam pensar ou dizer, exatamente o posto de si. Jungkook tinha esse defeito, se importar demais com o que os outros pensam e querer guardar os problemas apenas para si mesmo.

Em um movimento, inverteu as posições ficando então sobre o outro.

- Minho, por que está fazendo isso? Pelo que fiquei sabendo você é amigo do Taehyung certo? – Choi riu soprado e então tirou a venda de JK. Sentou ainda com Jeon em seu colo levou uma das mãos as suas costas e a outra acariciou o rosto do mesmo.

- Eu não me conformo com as coisas relacionadas a ele, simples assim. Olha só o que conseguiu tão facilmente, um secretario dedicado e fiel à ele, até demais eu diria... Tanto que está aqui, topou transar comigo para mantê-lo bem.

- Só por isso?

- Não. Além de você, ele sempre teve tudo que quis tão facilmente. Vivendo em uma casa boa, todos os dias tendo do bom e do melhor, pessoas o adorando não importa onde passe... Isso me irrita!

- Inveja, é esse o seu problema. Eu sinceramente achei que seria por um motivo maior essa sua atitude, mas eu estava enganado.

- Eu tive que me esforçar muito para chegar onde eu cheguei, demorou anos para que eu conseguisse crescer, mas ele teve as coisas sem mover um dedo! Tenho o direito de ficar assim, pelo menos você, ele não terá.

- Não. Você está enganado! Crescer? Minho não me faça rir. Na minha frente o que vejo agora é um alguém que decaiu miseravelmente, se rebaixou por algo tolo. Exatamente como no meu último emprego. – foi por esse sentimento que Jeon acabou brigando com o ex colega de trabalho – Eu presenciei isso antes, e não desejo que sucumba ainda mais por isso.

- Você não entende! – gritou segurando com força nos ombros de Jeon – Se eu tirar você dele, eu ganho. Taehyung sentirá como é perder algo, ao menos uma vez na vida... Entenderá que nem tudo pode ter.

- Eu estava tentando realmente te entender e ajudar, mas não dá. – disse se soltando dos braços de Minho, logo se levantando.

- Onde vai?

- Embora. – teve o pulso segurado pelo outro, mas Jeon foi inteligente em acertar o estômago do mais velho usando o joelho – Eu vou te dizer uma coisa. Nada se conquista facilmente nessa vida, eu estudei bastante para chegar onde cheguei, assim como Taehyung também se esforçou e se esforça a cada dia. Mesmo ao perder a mãe quando mais novo, soube suportar a dor! Quando seu pai adoeceu se permaneceu forte! Mesmo que tudo estivesse indo mal na empresa, buscou meios de reergue-la.

- Ei! Se eu fosse você calava essa boca... – dizia com dificuldade.

- E se eu não calar? Vai fazer o que? Contar sobre o que rolou entre mim e o Taehyung? Tudo bem, conte então.

- O que está dizendo? Se souberem...

- Eu e ele transamos no escritório, sim e daí? O que seria pior? Descobrirem isso, ou então que você tentou algo comigo? Meu corpo está cheio de marcas, e ainda por cima estou algemado. E se eu saísse daqui dizendo que me forçou a ficar com você?

- E acha que acreditariam?

- E acha que acreditariam na sua versão da historia? A sua justificativa seria qual? Que me viu transando com meu chefe e daí ficou puto? Ou então dirá que não aceita o fato de que Taehyung tem tudo enquanto você não tem nada? Se pensar bem, eu quem sairia ganhando. Sem contar que, não tem provas sobre o que viu...

- Não ousaria....

- Não. Porque eu não sou como você que se aproveita da situação, mas se for necessário uso sim isso contra. Quer testar?

- Acha que eu seria tão ruim te fodendo? E se eu for melhor do que o Taehyung nesse quesito? – perguntou fazendo com que Jungkook começasse a rir.

- Você não viu de verdade o que realmente estava acontecendo, viu? Patético. Eu devia ter procurado saber até que ponto sabia. Trabalhamos em uma empresa que fabrica brinquedos sexuais, e normalmente para vendermos os produtos eles precisam ser testados, não concorda?

- Tsc! Pense bem no que está fazendo.

- O que eu devia ter feito e dito há muito tempo. – Jeon pegou as chaves da algema que por ingenuidade de Minho havia deixado em cima da escrivaninha. Se soltou e pegou sua blusa e seus pertences.

- Vai se arrepender Jungkook!

- Não, você quem deve fazer isso. Espero que pense bastante no que te levou a esse seu tipo de atitude... Se realmente valeu a pena. Se sente inveja do Taehyung, e queria ser como ele, conquistar o que ele conquistou, não devia ter agido assim.

Jungkook então saiu do quarto. Colocou sua blusa de botão... bom, sem alguns botões já que Choi a tirou de seu corpo com certa força, quem o via com certeza pensava que havia se divertido bastante no hotel o que não foi o caso.

Sabia que Minho não estava certo, porém sentia pena do mesmo.

•°•°

Tinha pressa agora em achar Taehyung, de dizer tudo o que aconteceu para que tivesse se afastado. Procurou em todos os lugares na empresa, pouco se importava se sua roupa estava um trapo, queria encontrá-lo o mais de pressa possível. Acabou então se esbarrando com Jimin em um dos corredores, assim que o viu recebeu um soco no rosto.

- Qual é o seu problema? – perguntou o menor – Sabe que porra fez? – irritado era pouco para dizer como Jimin estava no momento.

- Jimin... Onde está o Tae?

- Ah, agora vem atrás dele? Conseguiu o que queria com o Minho e quer voltar 'pro Taehyung como se nada tivesse acontecido?

- Não é o que está pensando. – dizia massageando o local onde foi atingido.

- Não? E essa roupa? Jeon, eu tentei te defender...

- Jimin por favor, me fala onde ele está? Preciso esclarecer as coisas, dizer o que realmente aconteceu!

- E você acha que ele irá te escutar? Acha mesmo que irá ao menos te ouvir? Você fez o Tae chorar Jungkook! E eu só te pedi uma coisa bem simples, que cuidasse dele! Taehyung é forte, mas nem tanto, sabia?

Jeon se sentiu a pior pessoa do mundo ao saber que havia feito a pessoa o qual mais amava chorar. Foi motivo suficiente para desentalar o choro que prendia há tanto tempo na garganta, desde o dia em que teve que se afastar de Taehyung.

- Hyung... Por favor... – dizia entre o choro – Onde ele está?

Jimin se surpreendeu ao ver Jungkook chorar daquele jeito. JK sempre se manteve forte, nunca se permitiu chorar na frente de alguém, nem mesmo ele que era seu melhor amigo.

- Aish! Por que sempre foi tão cabeça dura? Onde mais ele iria senão para casa? Agora vai logo antes que eu te espanque aqui mesmo por ser tão idiota!

- Obrigado...

Jimin suspirou e tentou se acalmar. Parava para pensar se ainda, haveria alguma chance de Taehyung o perdoar de alguma forma.

My sexy bossOnde histórias criam vida. Descubra agora