EPÍLOGO

6.4K 425 35
                                    

— Juliana passa minha agenda de hoje por gentileza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Juliana passa minha agenda de hoje por gentileza. — minha secretária me passava todas as minhas reuniões e visitas que eu teria que fazer a meus clientes. — Obrigado, querida.

Enquanto eu planejava um novo ambiente em meu computador, meu celular tocou chamando minha atenção. Sorrio ao ver de quem se tratava

— Ansioso para a noite de hoje? — rodo em minha cadeira giratória enquanto sorria ao telefone.

— Você não imagina o quanto. — sua voz grave preenchem meus ouvidos me deixando louquinha do juízo. — Estou saindo agora para buscar as crianças no colégio. — eu amava o pai protetor e ajudante que ele se tornara. Eu não sabia definir o tamanho do meu amor por ele.

— Tudo bem, encontro vocês em 20 minutos para almoçar. — confirmo. — Já falei com Kate e Sabrina, elas disseram que ficariam com as crianças para nos divertimos hoje.

— Mau posso esperar. — sua voz soou maliciosa. — Acho que poderíamos começar primeiro eu fodendo você, depois nos sairíamos para jantar.

— Nada disso — eu sei que eu acabaria sendo seduzida por aquele homem, mas eu gostava de bancar a autoritária. — ou melhor, vou pensar no seu caso. — desligo o celular ouvindo sua risada.

Fecho o computador e pego meu blaser e meus objetos pessoais os colocando na bolsa.

— Algum problema, Diretora Marilia? — assim que entro no elevador eu avistei o celular tocando e vi o nome da diretora do colégio dos meus filhos me ligando, não tive demora em atende-la.

— Fique tranquila não teve nada de grave, apenas sua filha querendo falar com a senhora. — tranquiliza-me e eu suspiro alto, ainda achando estranho o fato da minha menina querer ligar para mim. — Mãe? — a voz doce e suave de Bella foi ouvida por mim.

— Oi passarinho, o que houve? — pergunto ao escutar sua voz tristonha.

— É que... eu.... mãe, eu acho que. — eu já sabia o que ela estava querendo dizer. Eu já havia passado pela mesma coisa, na verdade todas as mulheres passam e nos odiamos e sentimos vergonha na primeira vez.

—Vou pedir para seu pai voltar. Estou indo buscá-la.

****

— Viu só?! Não é nada de outro mundo. — eu sempre conversava com ela sobre esses assuntos femininos, era o que eu gostaria de ter tido durante minha adolescência e infelizmente não tive.

— Ainda bem que eu tenho você, mãe! Eu te amo muito. — droga, essa menina tinha o poder de me fazer chorar.

— Ô passarinha a mamãe também te ama do tamanho do universo. — beijo-a e abraço-a.

— Quer dizer que o rapaz mais bonito não ganha abraço? — escuro a voz do meu menino.

— Oi querido! Como foi a aula? — beijo em sua cabeça e ele revira os olhos. — Já conversamos sobre isso, em?! — comprimo meu olhar para ele.

— Oi tia! — levanto a mão para que eles toquem também e os dois me cumprimentam de volta.

— Hey, meninos! Está tudo bem? — Damien e Jake eram os melhores amigos de Murilo e sempre iam até nossa casa para passarem o dia.

— Tudo na paz, tia.

— Que bom. Agora nós precisamos ir. Até mais, queridos. — os dois despedem-se de nós em uníssono.

***

— O que houve, bebê? — Aslan assim que nos viu entrar já foi praticamente correndo até sua menina.

— Bebê, pai? — Bella revira os olhos e Aslan a puxa para um abraço. — Não aconteceu nada. Vou tomar um banho e depois desço para comer.

— Quer que eu vá contigo, Belinha? — ela nega já subindo as escadas.

— O que aconteceu? — Aslan como sempre já vem cheio de suas preocupações, mas não posso reclamar, pois sou pior do que ele se duvidar.

— Ela virou mocinha, queria que eu estivesse lá para ajudá-la. — Murilo havia ido falar com Rose, nossa nova governanta. — Como foi o dia? — coloco-me em seus braços sentindo o aromo enlouquecedor de seu perfume. Inspiro fundo.

— Aceitável, mas estar com vocês me deixa extremamente feliz. — beijo seus lábios com carinho, sentindo toda sua pegada quando ele me pressionou forte contra a parede.

                           Algumas semanas depois

— Que coisinha mais linda titio. — Bella ameaça pegar na mãozinha da nova membro da família, filha de James.

— Filha, não pegue na mãozinha dela. — aconselho.

— É tão linda que nem parece ser filha do James. — Aslan cutuca quem estava quieto.

— Uma porra. — Camila, esposa de James dá um peteleco em sua cabeça e ele logo se cala. — Desculpa, não lembrei. — eu tinha certeza que Aslan só falara aquilo porque a Camila já havia dito que bateria nele toda vez que James falasse algum palavrão.

A pequena Marielle abre o berreiro para poder mamar e ouso Camila suspirar. Eu sei bem o que é isso.

— Tomo mundo lá para fora, vão vão. — expulso todos de dentro do quarto que saem lamentando por ir. — Fernando tente conter esses dois. — assim que fecho minha boca Fernando se estranha com Aslan.

— Presta atenção, caralho. — Fernando diz com Aslan, que havia o empurrado sem querer ao sair do quarto.

— Esquece. — reviro os olhos.

E assim era nossa vida. Cheia de almoços em família, muita discussão e novos aprendizados.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✔️ Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora