Gatinhas, eu realmente estou nervosa para saber qual será a reação é opinião de vocês em relação ao capítulo, então espero que vocês comentem e votem bastante.Me digam o que não gostaram, o que poderia ter melhorado e não esqueçam-se de comentar bastante, eu amo a interação de vocês. Beijocas! ❤️❤️
— Não! Por favor! Não. — minha mãe estava recebendo chutes por todo seu corpo, logo depois uma sequência de socos eram desferidos por seu rosto, fazendo com que ele sangre instantaneamente.Eu apenas via aquela cena sentindo meu mundo desabar, e a cada vez que eu revivia essa cena uma parte do meu coração era quebrado.
No começo eu apenas via tudo, orando e pedindo para alguma divindade intervir sobre esse ato. Eu era apenas uma criança, não tinha como eu defendê-la.
Mas depois que eu comecei a entrar na adolescência, não consegui mais aguentar tudo aquilo calada, apenas observando o sofrimento de minha mãe, eu parti para cima dele e consegui derruba-lo por ele estar de costas e eu ir com tudo para cima delas enquanto ele transferia socos em minha mãe.
Mas em troca eu recebi um murro tão forte na cara que eu desmaiei e acordei apenas no dia seguinte.Agora eu via que depois de tantos pedaços quebrados do meu coração, eu duvidava muito que ele ainda estivesse aqui.
...
Meus pensamentos são interrompidos quando eu ouço o leve som do sino que possui na charmosa cafeteria, avisando a chegada de minhas amigas duas amigas Sabrina e Katherine e meu amigo Alex.
Eu me ponho de pé e logo vejo uma fila se formando para poder me cumprimentar. Começaram a contar sobre como foram seus dias e do quanto sentiram minha falta.
Sabrina e Kate trabalhavam juntas, elas eram médicas de um hospital particular e bem renomado. As duas são irmãs, e antes de serem as filhas do dono do hospital ao qual trabalhavam, eram tratadas como qualquer outra funcionária seria. Elas até tentaram convencer o pai de que não seria uma boa ideia, porém ele quer muito que elas sigam suas carreiras ao lado do pai e com o hospital que futuramente seria delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ Sombras do Passado
Chick-Lit==================================== Selene é uma mulher que já sofreu muito durante sua infância e adolescência, depois de completar sua maior idade resolveu fugir da Rússia, ou melhor, fugir do seu pai. Ela não queria passar por tudo que sua falec...