Ui! Mais um!!
Meninas lindas!! Obrigado por comentarem. De verdade. Eu amo quando fazem isso. Beijos no coração. Tudo de bom.
— Meninos, o trabalho está ficando maravilhoso! — elogio vendo todos trabalhando no espaço ao qual será o bistrô da Daniela. Estava muito clássico, meigo e moderno. Só faltavam alguns pequenos detalhes. — Põe esse jarro de planta na entrada, não achei bonito aqui. — digo imaginando o jarro com uma planta muito conhecida.Enquanto eu falava com a mulher que estava organizando a inauguração — que será hoje à noite — escuto a voz da Dani e logo seus braços rodeando meu pescoço.
— Oi! — ela diz eufórica e eu abraço-a. — Como você é perfeita! Olha o que você fez. — ela abre as mãos e gira como se mostrasse todo o espaço.
— Você realmente gostou?
De fato eu estava com receio de que ela não gostasse, mas para mim, na minha opinião, ficou perfeito. Eu amava aquele tipo de contato com o ar livre, árvores e plantas e como o teto havia algumas frestas era possível ver a entrada dos pássaros. Sinceramente era o meu lugar favorito.
Em uma parte havia esse espaço mais exposto, mais casual, ja por outro havia o espaço clássico e elegante, simples e luxuoso, onde planejei para que as pessoas que queiram fazer alguma reunião de negócios ou algo desse tipo.
A faixada estava linda e muito autêntica com seus tons marrons e preto.
— Está brincando? Eu amei. O que você achou Bê? — parando agora para olhar, eu observo um homem parado ao seu lado. Ele era jovem é bonito, da mesma idade que Dani, eu acho. Seus cabelos eram loiros, olhos verdes e corpo atlético. — Ah, esse é o Bernardo, estamos nos conhecendo. — ela procura as palavras antes de dizer qual tipo de relação eles têm.
— Olá, Bernardo. Sou Selene, prazer. — cumprimento o rapaz com um aperto de mão.
— Muito prazer. Eu realmente tenho que concordar com a Dan, seu trabalho é incrível, já irei indicá-la para meus pais. — ele diz admirado ainda olhando ao redor.
— Eu fico muito grata. — digo com sinceridade.
— E então você não deveria estar se arrumando para a inauguração? — repreendo-a, pois sei que ela está ansiosa.
— Eu não consigo ficar parada. — rimos de sua cara que estava parecendo com uma criança frustrada.
— Bernardo, essa é sua missão. — digo engrossando a voz e endireitando a postura.
— Sim, senhor! — ele bate continência e puxa Daniela pelo braço.
— Nos vemos mais tarde! — dou um tchauzinho e continuo fazendo meu trabalho.
Mensagem 📱
Número desconhecido
Como está meu amor nesse belo dia? Sentindo minha falta?
11:46
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ Sombras do Passado
ChickLit==================================== Selene é uma mulher que já sofreu muito durante sua infância e adolescência, depois de completar sua maior idade resolveu fugir da Rússia, ou melhor, fugir do seu pai. Ela não queria passar por tudo que sua falec...