↣ Capítulo 19 ↢

7.5K 487 44
                                    



Olá!!! Comentem e votem bastante!!!
♥️♥️♥️

Olá!!! Comentem e votem bastante!!! ♥️♥️♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Isso está incrível. — falo demoradamente para expressar realmente o quanto eu amo pizza de marguerita. — Ainda tem mais um pedaço? — digo sorrindo envergonhada, pois já era o 4 pedaço de pizza.

O vinho acompanhava nossa refeição — não muito saudável. Estávamos sentados na sala confortavelmente como se estivéssemos vivido juntos há muitos anos, mas mesmo ele esbanjando um semblante feliz e muito apaixonado, eu sabia que algo estava errado, porém não iria questionar agora, esperava que ele me dissesse quando estivesse pronto, pode até mesmo não ser nada de mais.

— Sobrou um pedaço, na verdade. — ele diz comendo mais um pedaço de pizza, ele também havia amado a pizza e eu não parava de admira-lo comendo aquilo com tanta satisfação. — O que foi? — ele diz sorrindo de lado e plantando um selinho demorado em meus lábios.

— Nada, é que você parece um deus grego.

— Isso é um bom elogio, senhorita. — ele deixa sua pizza de lado e termina de abrir os botões de sua blusa social. Levanta-se e me puxa para que eu levante também e assim ficamos colados um no outro. — O que acha de um banho? — diz ele passeando suas mãos por meu corpo e sua boca por meu colo e lábios.

— E-eu, claro. — ele ri contra meu corpo me fazendo ter um choque de arrepios por sua boca quente. — Talvez eu não tenha dito algo muito coerente. Vamos logo. — me esfrego mais em seu corpo para demonstrar o tamanho da minha necessidade.

Nossas roupas logo estavam no chão assim como nossas roupas íntimas. Quase aos tropeços nós seguimos até a escada, onde ele me pegou no colo e me levou com facilidade até seu banheiro luxuoso e moderno.

— Hum... nós já fizemos sexo no banheiro? — agora foi minha vez de rir contra seu ombro que estava vermelho e marcado com meus dentes.

— Acho que não, mas eu pretendo fazer em todos os locais possíveis. — ele diz me nos colocando embaixo do chuveiro. A água estava morna, perfeita. Meu corpo estava escorregadio por conta da água e por isso ele me desceu de seu colo, continuou beijando-me de forma intensa e erótica. Eu o imprensei no azulejo e comecei a passar minhas mãos por seu corpo definido e atlético, seu membro estava erguido e muito atento a tudo que acontecia, como eu podia sentir ele cutucar meu ventre. Os gemidos abafados pelo barulho do chuveiro deixava tudo-nada quente.
Eu estava amando cada experiência que ele me ensinava.

Ele era implacável.

Seu dedos longos logo buscaram meu íntimo e dois deles brincaram com meu ponto sensível enquanto o outro preparava-me para ele. Eu estava completamente molhada, apesar da água caindo constantemente, eu sentia aquele líquido saindo de dentro de mim, me lambuzando como ele queria.

— Raio de sol, eu não tenho nenhum preservativo aqui. — ele diz com a voz rouca e baixa não parando seus beijos e chupadas em meu seio e ombro.

✔️ Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora