Saber que eu iria ser pai deixou-me pela segunda vez, em toda a minha vida, preocupado e angustiado.
Mas bastou apenas a confiança e certeza das palavras da minha mulher para que eu ficasse tranquilo.Hoje nós faremos um jantar em minha casa para anunciar a toda minha família. Selene estava eufórica em reunir todos e falava o quão feliz a vovó ficaria em saber da notícia.
Eu já estava pronto. Usava uma camisa social vinho junto com uma calça preta. Quando fico pronto saio do quarto para tirar os medalhões com molho gorgonzola do forno.
Depois de minutos vejo minha esposa descendo as escadas com toda sua beleza e radiante felicidade. Era incrivelmente prazeroso vê-la tão feliz.
Seu vestido era de seda, comprovei ao toca-la. Sua cor era verde escuro o que dava um lindo toque em sua cor bronzeada, os cabelos macios e brilhosos que eu tanto amava tocar.
— Esplêndida ! — elogio-a dando um beijo longo em sua testa. O rosto estava ainda mais lindo pela pouco maquiagem que ressaltava seus olhos e boca.
— Você também está lindíssimo. — escutamos a campainha e eu me prontifiquei a ir.
Eu nunca havia visto tanta gente em minha casa, na verdade ninguém vinha em minha casa com tanta frequência, todos sabiam que eu amava minha casa pelo silêncio que ela trazia para mim.
— Eu acho que é a primeira vez que venho jantar em sua casa — James começa. — Temos que agradecer a Lene. — Fernando completa terminado seu uísque mais rápido que eu, James, meu pai e Fred.
Fred se tornou um grande amigo meu, ele era como o irmão protetor-ciumento, e ainda era a família da minha menina.
Enquanto os rapazes engatam em outra conversa eu olho para Selene, que estava me observando a alguns minutos. Ela indica com um olhar para que eu me aproxime dela.
— Acho que já está na hora, não aguento mais guardar segredo. — rio de sua ansiedade. Selene era extremamente ansiosa, por isso não gostava de surpresas. Ela era a mulher mais perfeita do mundo. — O que foi?
— Eu te amo, querida. — beijo seu lábios rapidamente. — Com licença, família. — digo um pouco mais alto e todos já estavam dedicando sua atenção a nós dois.
— Quer chamar atenção é, cara? — Fernando diz e eu respondo dando-lhe um dedo do meio.
— Aslan! — mamãe me repreende com sua cara emburrada.
— Bom. O que eu e minha esposa — abraço sua cintura trazendo-a mais para meu lado. — temos a anunciar é que a família estará ganhando um novo membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ Sombras do Passado
Chick-Lit==================================== Selene é uma mulher que já sofreu muito durante sua infância e adolescência, depois de completar sua maior idade resolveu fugir da Rússia, ou melhor, fugir do seu pai. Ela não queria passar por tudo que sua falec...