Quero comentários em, meninax
Digam aí o que vocês acharam no final do capítulo e votem 🌟
— Kate, eu não sei se este está bom... — olho para o vestido com a ajuda do espelho. — não está muito vulgar?O vestido ficara perfeito em mim, de fato, as costas estavam a maior parte à mostra e era bem colado na cintura e quadris, fazendo com que minha bunda ficasse bem marcada. Na parte da frente ele era muito sexy, as finíssimas alças que faziam um lindo entrelaçado até as costas davam um lindo efeito. O meus seios quase não era completamente coberto pela parte cima do vestido, mas havia ficado perfeito.
— Você tem que entender uma coisa, primeiro: você foi a responsável por fazer o restaurante dela. Segundo: Você vai ser o centro das atenções também, Dani é simplesmente a filha de uma das famílias mais ricas de toda a Erica Latina, meu bem. Você está maravilhosa. — Kate diz e Sabrina concorda veementemente.
Depois de terminarmos de nos arrumar esperávamos apenas o Fred para podermos ir.
As meninas estavam lindas também com seus vestidos preto e prata que destacavam seus cabelos e maquiagem bem feita.Enquanto estávamos dentro do carro eu abria minha lista de mensagens no aplicativo. Deixo a dos meus clientes para depois e vejo:
Dani
Estou tão nervosa, amiga. Espero que você chegue logo.Aslan
Mal posso esperar para vê-la, tenho certeza que estará deslumbrante. Quero que fique comigo na festa, não haja como se não me conhecesse.
Como ele sabia que era exatamente isso que eu iria fazer? Eu não queria ser o centro das atenções e provavelmente eu ter organizado o restaurante da Dani não tenha sido um boa ideia. Irá repercutir muito e talvez não seja muito bom.
Minhas mãos começam a suar frio e meu peito começa a bater acelerado, a insegurança batendo forte em minha mente, fazendo com que tantos pensamentos ruins voltem.
— Meu Deus! — Sabrina que estava conversando com o resto dos nossos amigos, observa que algo não está bem comigo e me ampara. — Alguém tem água? Eu preciso de água. Lene, fala comigo, o que houve. — ela me estende a garrafa rosa com água e eu tomo tudo tentando melhorar a sensação ruim.
— Selene, olha para mim. — Fred havia parado o carro e sem eu perceber já estava à minha frente com a porta aberta e eu ainda sentada meio perdida. — Você está bem. Está segura, nós estamos aqui com você, tudo bem? Vem cá. — ele me puxa para um abraço cuidadoso para não desmanchar meu cabelo e maquiagem.
Eu sempre tinha esses tipos de ataques. Meus amigos sempre me ajudavam, Fred sempre sabia o que fazer.
****
— Está tudo bem, quer que eu entre com você? Vão ter muitos flashes em sua direção. — eu assinto e respiro fundo antes de descer do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ Sombras do Passado
ChickLit==================================== Selene é uma mulher que já sofreu muito durante sua infância e adolescência, depois de completar sua maior idade resolveu fugir da Rússia, ou melhor, fugir do seu pai. Ela não queria passar por tudo que sua falec...