Comentem, please!!!
Votem!!Abrindo meus olhos, noto que o quarto ainda permanece super escuro e muito aconchegante com o ar-condicionado ligado, refrigerando o ambiente, porém o que com toda certeza fez-me sentir muito bem, foi o lugar aonde eu estava e como me fazia sentir.
Eu sentia o acolhimento quando estava dentro de seus braços, não era só físico, mas também era psicólogo, era inexplicável. Eu só sei que me fazia sentir bem, como se eu tivesse uma pessoa para mim.
Para de pensar besteiras, Lene!
Sentindo seu braço musculoso roçar levemente em meu seio coberto apenas pela fia camisola. Aliso os poucos pelos que cobrem seu braço, observo mordendo os lábios as veias saltadas.
Nossa, eu amava veias saltadas em homens, e nele haviam várias, nas mãos musculosas.
Agora eu sinto seu nariz roçar em meu pescoço, mas o que me fez rir e acordado foi sua barba áspera roçando em mim.
— Buenos dias, cariño. — eu não acho certo este homem ser tão sexy e muito, mas muito desejável. Sua voz rouca e grossa atingiu diretamente em minha intimidade, querendo saber como seria seus sons enquanto gozava dentro de mim.
— B-bom d-dia. — gaguejo. Pra que você tem que gaguejar, Selene? Também, ele me chamando de cariño.
— Dormiu bem? — ele me vira para que eu possa olhá-lo. E eu me apaixono pelo verde intenso de seus olhos, eles estavam brilhantes e em um tom bem claro de verde ao qual eu não estava acostumada a ver.
— Maravilhosamente, e você? — me deixo tocar em seu rosto perfeito.
— Já percebi que quando estou contigo, me sinto muito bem. — sorri e beija meus lábios levemente, não se importando em nós não termos escovado nossos dentes.
Depois que tomamos banho e nos arrumamos, mas com muito sacrifício para sair da cama, fomos fazer algo para comer.
— O que você gostaria de fazer hoje? — enquanto ele mexia os ovos e eu assava os pães na torradeira, ele me indagou sendo atencioso como sempre.
— O que o senhor me indicaria? — olho para suas costas musculosas descobertas e bem perto do início de sua nuca vejo a tatuagem conhecida de Yin Yang, mas eu nunca soube o significado da tatuagem. — Posso fazer uma pergunta?
— Ovos e bacon prontos. — celebra, mas percebe que tomou minha fala. — Claro que pode. — coloca a refeição pronta em um prato grande e dispõe com muito cuidado e organização, algo que já notei muito nele.
— Qual o significado da sua tatuagem? — como ele estava próximo a mim eu toco sua tatuagem com meus dedos, vejo seu olhar me encarar, como se o toque estivesse dado alguma sensação diferente, logo tiro os dedos pensando ter incomodado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ Sombras do Passado
Chick-Lit==================================== Selene é uma mulher que já sofreu muito durante sua infância e adolescência, depois de completar sua maior idade resolveu fugir da Rússia, ou melhor, fugir do seu pai. Ela não queria passar por tudo que sua falec...