Capítulo 02
Pov autora
Bianca não conseguia tirar seus olhos de Gui que por sua vez não tirava os olhos desta só que Bia desvia logo quando sua mãe lhe diz
Mônica -Você já viu quem está aqui?-disse a mulher para a filha.
Bia-Sim,eu já vi,será que ele vai apresentar o programa junto comigo!-disse Bia com medo.
Mônica- Eu não sei minha filha,só que não olha que agora ele está vindo para cá!-disse Mônica apontando.
Bianca mal olhou e Guilherme estava na frente dela.
Gui-Oii,Bi,como você está?-disse o moreno simpático.
Bia-Olá Guilherme,mãe vamos indo!-disse Bia puxando sua mãe.
Guilherme não escondeu sua tristeza ao ver o jeito que Bianca o havia tratado o que é notado por Pedro seu assessor.
Pedro-Guilherme se recompões por favor,vamos para o camarim!-disse puxando o moreno que o segue.
No camarim das meninas,Bianca olhava para seu celular distraída quando sua mãe a tira de seus pensamentos.
Mônica-Filha,custava ser mais educada com o rapaz que veio falar todo simpático!-disse dona Mônica dando uma bronca em Bianca.
Bia-Ahhh não mãe,até você,você esqueceu o que ele fez comigo hein,me enganou e ainda pagou de santinho sendo que nós dois queríamos!-disse Bia com ódio.
Mônica-Okay meu amor,você que sabe,eu não falarei mais nada!-disse Mônica se dando por vencida.
Bia-Ótimo!-disse Bia para mãe.
Mesmo falando que não queria que a mãe falasse sobre Guilherme,Bianca não conseguia deixar de pensar no moreno e no quão lindo ele estava se isso podia ser possível.
Mônica que virou seu rosto para ver sua filha não escondeu seu sorriso ao ver a cara de boba de Bia vendo Guilherme de longe já que os dois camarins não eram tão longe um do outro.
Só que Mônica desviou o olhar quando Bianca acordou para vida e balançou a cabeça negativamente e desviou seu olhar do de Guilherme.
Já este estava sentado na cadeira de seu camarim e pergunta a seu assessor.
Gui-Você sabia que a Bia estaria nessa entrevista?-disse Gui com curiosidade.
Pedro-Sim,eu sabia que ela estaria nessa entrevista!-disse com pesar.
Gui- E porque você não me contou que ela estaria aqui?-disse Gui querendo saber.
Pedro-Pode não parecer mas eu me importo com você e vejo o quanto você está sofrendo por estar sem ela,eu vejo em seu olhar e por mais que eu sei que você tem que estar com a Gabi pela mídia,é dela que seus olhos brilham quando você fala!-disse o assessor a Gui.
Guilherme que não esperava por isso opta pelo silêncio ainda mais quando o chamam para ir gravar o programa.
Na hora que ele estava saindo do camarim,Bianca estava saindo junto com sua mãe,a morena nem lhe da confiança e sai na frente deixando Guilherme triste.
Já no programa,a apresentadora manda Bianca se sentar do lado de Guilherme que não esconde sua alegria ao vê-la perto dele porém Bianca continuava de cara fechada.
A apresentadora começou o programa assim que ouviu o diretor falando ação.
Apresentadora:Olá meus amores,bom dia,hoje estamos com o casal mais querido do big brother Brasil!-disse a apresentadora apresentando Bianca e Guilherme.
Os dois ficam meio sem graça quando ela os apresenta desse jeito e a apresentadora acha graça.
Apresentadora:Eu estou do lado do que ninguém menos que a nossa linda boca rosa e o gatissimo Guilherme Napolitano,o casal da casa mais vigiada do Brasil,é um prazer estar com vocês,como vocês estão.-disse feliz por eles estarem com ela.
Bia:olá,é um prazer estar com você só quero deixar uma coisa clara,Guilherme e eu não somos mais um casal,ele tem namorada e eu estou solteira!-disse deixando bem claro o erro da apresentadora.
Guilherme tinha ficado bem sem graça com a ênfase que Bianca tinha feito deixando bem claro seu namoro com Gabi.
Apresentadora:Me desculpa por isso,eu acho que meu estagiário errou sobre isso,peço desculpas,e você Guilherme como está?-disse a apresentadora lhe perguntando.
Gui:Eu estou muito bem obrigada por ter me convidado para o programa,sou muito fã desse programa!-disse Gui vendo Bia revirar os olhos quando ele falou isso.
Apresentadora:O prazer é nosso ter vocês aqui,então me contem um pouco,como está sendo a vida de vocês aqui fora depois de terem saído da casa,Guilherme.-disse se referindo ao moreno.
Gui:Como sou um cavalheiro irei deixar a Bia responder primeiro!-disse com um sorriso.
Bianca mesmo estando brava com ele não podia negar que ela sentia falta desse sorriso e do moreno só que ela não podia esquecer o que Guilherme tinha lhe feito.
Bia:Como meu colega me deixou falar primeiro,eu irei falar,eu estou muito feliz com que anda acontecendo,tenho vendido muito minha marca Boca Rosa Beauty e tendo várias conquistas!-disse bem feliz com suas conquistas.
Guilherme não conseguia deixar de olhar para Bia enquanto ela contava um pouco de seu trabalho o que fez com que a apresentadora notasse.
Apresentadora:Você falando do seu trabalho e ele babando por você,e me digam na casa pudemos ver uma relação intensa entre vocês,como está isso hoje em dia.-disse querendo saber.
Bia:Eu deixarei essa resposta para meu colega,Guilherme tenho certeza que ele saberá responder!-disse toda debochada deixando Guilherme sem jeito.
Gui:Então....hum....a gente ainda não conversou!-disse bem sem graça vendo o quão brava Bia estava com ele.
Bia:E se depender de min nem vamos!-disse Bia baixinho só que Guilherme que estava do lado dela acabou indo.
Gui:Só que eu quero sim conversar com ela!-disse por último o que fez com que a morena revirasse os olhos.
A apresentadora que havia notado o clima pesado que havia ficado decide mudar de assunto.
Apresentadora;Então por último me contem para quem estão torcendo já que a final do programa será em uma semana,sim,o Big brother Brasil está acabando!-disse a apresentadora e logo a plateia fez um som de tristeza.
Bia:A minha torcida definitivamente vai para umas das minhas amigas lá na casa,a Flay que ela merece demais!-disse Bia.
Gui:A minha torcida vai para a Gabi como todos vocês sabem,eu estou com ela!-disse Gui lembrando das instruções de seu assessor.
Bia revirou mais ainda os olhos ao ouvir isso e a apresentadora ficou sem saber o que dizer é apenas agradeceu os dois terminando o programa.
Para a sorte dos dois o programa acaba,Bianca logo se levanta para ir embora quando Guilherme a puxa fazendo com que ela olhasse para ele.
Guilherme que lute agora para reconquistar nossa doutora hahahahah
O que estão achando da segunda temporada
Estão gostando
Continuem votando e comentando
Por hoje é só amanhã tem mais
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over-Guianca (concluída)
General FictionSinopse: Essa e a segunda temporada de um amor dentro de um reality. Recapitulando o que aconteceu na primeira temporada. Bia foi eliminada em um paredão falso podendo observar tudo que havia acontecido na casa e com isso pode ver o jogo sujo de alg...