Capítulo 28
Pov autora
A fila havia andado,Bia com Miguel já estava na sala de embarque assim como Guilherme.
Só que os dois estavam sentados longe um do outro na sala de embarque,porém Guilherme não tirava os olhos de Bia que foi notado por Miguel que fez questão de dizer a amiga.
⁃ O bonitão não tira os olhos de você!-disse Miguel olhando pare a amiga.
Bia que estava perdida em seus pensamentos novamente se bota para o amigo e lhe pergunta.
⁃ Do que você está falando?-disse toda perdida.
⁃ Que o bonitão moreno não tira os olhos de você!-disse Miguel a Bia.
⁃ Não tou nem aí;ele que fica olhando,cansei dele!-disse Bia pegando em seu celular.
Miguel vendo que a amiga ainda estava chateada fica pensando e chega a uma conclusão.
⁃ Amiga,eu já volto!-disse se levantando.
⁃ Aonde você vai?-disse Bia entretida vendo o celular.
⁃ Não se preocupa,já volto!-disse Miguel se levantando.
⁃ Só não vai se atrasar porque não podemos perder o vôo!-disse Bia mexendo no celular.
Após se levantar,Miguel que havia observou Guilherme se aproxima dele.Guilherme que estava ouvindo música fica surpreso ao ver Miguel que lhe pergunta.
⁃ Você é o Guilherme ?-disse Miguel ao modelo.
⁃ Sim sou eu!-disse meio assustado tirando o fone de seu ouvido.
⁃ Relaxa não precisa ficar assustado,eu tenho uma proposta a te fazer!-disse Miguel a Guilherme.
⁃ Qual proposta?-disse Guilherme sem entender.
⁃ Então eu acho que a Bia tá se fazendo de boba mas eu já saquei que você está indo para Paris!-disse Miguel surpreendendo a Guilherme.
⁃ Sim,eu estou indo,mas o que isso tem a ver?-disse sem entender nada.
⁃ Então a Bia pode ficar muito brava comigo mas eu sei que ela está sofrendo fingindo que está tudo bem!-disse bem verdadeiro.
⁃ Se ela está sofrendo,eu também estou mas eu ainda não entendi o que isso tem a ver comigo?-disse ainda sem entender.
⁃ Não é possível que você não entendeu,Bia e eu estamos indo para Paris do mesmo jeito que você e eu acho que seria uma ótima oportunidade para vocês conversarem!-disse Miguel explicando para Guilherme.
⁃ E como você está pensando em fazer isso sendo que ela não fala comigo?-disse Guilherme triste.
⁃ Então eu tive uma ideia,podemos trocar nossos lugares,eu pego o seu e você pega o meu e conversa com a Bia!-disse Miguel ao modelo.
Guilherme pensa por um momento só que acaba aceitando a proposta de Miguel por poder ter a oportunidade de conversar com Bia.
⁃ Eu aceito!-disse Guilherme com um sorriso.
⁃ Aqui a passagem,se a Bia perguntar foi um erro da companhia!-disse Miguel lhe entregando sua passagem.
⁃ Obrigado cara!-disse Guilherme de coração.
Após ter lhe entregado a passagem,Miguel volta para seu lugar e se senta do lado de Bia que lhe pergunta.
⁃ Aonde você estava?-disse a morena com desconfiança.
⁃ Eu fui no banheiro!-disse Miguel para a amiga.
⁃ Sei......-disse Bia com desconfiança.
Só que quando Miguel ia lhe responder,o microfone do aeroporto começa a falar onde uma voz avisa que o embarque já estava sendo feito.
Como Bia e Miguel eram primeira classe,eles se levantam assim como Guilherme que também iria de primeira classe.
Bia já havia entrado no avião estava se sentando quando ela viu Guilherme na sua frente.
Ela ficou um tempo olhando para ele até que voltou em si é lhe pergunta.
- Você perdeu alguma coisa aqui?disse a morena para o moreno.
- Eeeeee....eu vou sentar aqui!-disse lhe mostrando a passagem para Bia que fica sem ação.
- Ahhh sim...-disse meio bolada se sentando em seu lugar.
Guilherme posiciona sua mala e senta do lado dela,Miguel passou no momento e Bia lhe perguntou.
- O que houve que você não vai se sentar do meu lado?-disse ignorando Guilherme que estava meio sem jeito.
Miguel que estava de acordo com Guilherme conta a mesma história que tinha com Guilherme e lhe diz.
- Bia....a companhia aérea se enganou e mudou nossos lugares,vou ter que sentar em outro lugar,não terá problema,eu espero!-disse Miguel para Bia.
- Tudo bem.....eu acho!-disse a morena.
- Bom,eu vou indo!-disse Miguel a Bia.
Miguel antes de ir sentar em seu lugar pisca para Guilherme que lhe dá uma olhada e uma agradecimento.
Sem alternativa,Bia se senta em seu lugar e Guilherme também,os dois deitam a poltrona que era praticamente uma cama já que era primeira classe.
Bia estava escutando o celular e Guilherme não tirava os olhos da morena que fingia não ver os olhares dele para ela.
Todos já estavam sentados em seus devidos assentos quando o capitão do avião avisou que as portas já estavam sendo fechadas e o avião começa a andar em direção a pista.
Bia que estava com sono por conta que tinha acordado cedo naquele dia acaba por adormecer e nem ver quando o avião tinha decolado,Guilherme por sua vez ficava observando a morena dormindo.
O avião já estava nos céus se posicionando,após tomar altura,a aeromoça avisou que daqui a pouco o jantar seria servido já que o avião tinha decolado a noite de São Paulo.
As luzes que antes estavam apagadas tinham sido acesas,as aeromoças já estavam com o carinho em mãos.
Elas iam de pessoa em pessoa até que chegaram onde Guilherme e Bia estavam,simpática,a aeromoça vai até Guilherme.
- Olá boa noite,o que o senhor e sua bela namorada desejam?-disse educada.
- Boa noite,o que tem para comer?-disse educado.
- Então temos temos pato com laranja que é um prato francês e do outro temos um file mignon a bourgingnon acompanhado de vinho!-disse lhe dizendo o cardápio.
- Eu vou escolher o pato com laranja acompanhado de vinho!-disse o moreno simpático para a aeromoça.
- E para a bela adormecida?-disse a aeromoça brincando com Bia que continuava dormindo profundamente.
- Eu acho que ela vai querer a mesma coisa que eu!-disse o moreno a aeromoça.
- Assim seja!-disse a aeromoça pegando duas bandejas junto com o vinho oferecido.
Após ter dito isso,a aeromoça lhe entrega as duas bandejas assim como o vinho.
Em seguida disso,a aeromoça agradece Guilherme e vai embora entregar os outros pedidos aos passageiros.
Guilherme com as duas bandejas nas mãos as posiciona sobre a sua mesa e vai acordar Bia que dormia profundamente.
Comentem
Quem tiver algumas ideias para a fic
Podem postar nos comentários
Espero que gostem do capítulo
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over-Guianca (concluída)
Ficción GeneralSinopse: Essa e a segunda temporada de um amor dentro de um reality. Recapitulando o que aconteceu na primeira temporada. Bia foi eliminada em um paredão falso podendo observar tudo que havia acontecido na casa e com isso pode ver o jogo sujo de alg...