Capítulo 07
Pov autora
Após a conversa e o término do namoro com Gabriela,Guilherme foi isolar no quarto para pensar no que ele iria fazer agora nervoso perto do espelho que se encontrava no quarto.
Ele se olhando no espelho bateu os olhos no escapulário que tinha dado a Bia que ela tinha lhe devolvido,ele o olhava e num ímpeto de raiva o jogou no espelho fazendo com que esse quebrasse em mil pedaços.
A verdade é que o moreno se sentia perdido sem Bia do lado dele,
Falando nela,a morena estava trocando de roupa por algo mais confortável quando ela ouve um barulho vindo do quarto de Guilherme.
A morena não pensou duas vezes e foi correndo ver o que tinha acontecido sem pensar no que estava fazendo.
Guilherme que se encontrava de cabeça baixa segurando o escapulário na mão tinha se cortado quando tentou o tirar dos pedaços de vidro.
Bianca que tinha entrado fica assustada com o que tinha visto.
- O que aconteceu aqui?-disse a morena assustada.
Guilherme que estava de cabeça baixa a levanta ao ouvir a voz de Bia.
- Eu já sei,eu morri e estou vendo um anjo!-disse todo bobo vendo a morena.
- Que anjo o que Guilherme,se organiza Guilherme Napolitano!-disse a morena se sentando do lado dele.
- Bia,eu não aguento mais!-disse Guilherme com a voz quebrada.
- O que você não aguenta mais,Guilherme!-disse a morena.
- Ficar sem você,eu sei que eu vacilei feio mas não consigo ficar sem você,olha meu estado!-disse o moreno mostrando suas mãos ensangüentadas.
- Guilherme,meu Deus,o que houve?-disse a morena assustada.
- Eu..... não sei!-disse Guilherme a Bianca.
Bia não fica muito convencida e pega a mão de Gui que se encontrava com muito sangue.
Guilherme observava cada movimento da morena e não podia evitar de sentir seu coração batendo forte só pelo toque de mãos da morena.
- O que você fez,Guilherme?-disse preocupada com ele.
- Não foi nada!-disse puxando sua mão ensangüentada da mão de Bianca.
_ Como que não foi nada?Você está sangrando?-disse Bia preocupada ao ver a quantidade de sangue.
- Já te disse que não foi nada,eu vou ficar bem aqui!-disse o moreno falando para Bia.
Bia não podia acreditar na teimosia do moreno e se vira para ele.
- Eu não vou te deixar assim com a mão toda ensangüentada e machucada!-disse pegando sua mão na mesma hora.
- Não precisa se preocupar eu já estou bem,pode ir para a sua festa.-disse lhe dando um sorriso.
Bia fica sem entender nada do qjw Guilherme estava falando por conta que a festa também era dele.
- Que minha festa o que,Guilherme,a festa é de todos!-disse Bia lhe explicando.
- Eu sei disso só que eu não quero ir!-disse o moreno bem sério.
- Vamos Gui,não foi tanto assim para você agir desse jeito!-disse Bia esquecendo por um momento que estava brava com Guilherme.
- Não é isso não,eu só não quero ir e acho que se você sair agora,você pode pegar a van com os outros e ir para a festa!-disse Guilherme lhe sorrindo.
- Deixa de ser bobo,Guilherme,eu posso estar puta da vida contigo só que não vou te deixar assim com essa mão desse jeito!-disse Bia decidida.
- Não precisa de tudo isso,você pode ir para a sua festa!-disse o moreno com insistência.
A insistência de Guilherme em a morena ir embora faz com que Bia acabe se irritando.
- Olha Guilherme eu estou tentando te ajudar,mas se não quiser eu posso chamar sua namorada se a minha presença te incomoda assim!-disse Bia com raiva.
- Não é isso além do mais eu acho que a Gabriela não vai querer saber de min por muito tempo!-disse suspirando.
- O que houve,problemas no paraíso?-disse Bia debochando sem resistir.
- Nunca teve paraíso desde do momento que eu te deixei escapar!-disse Guilherme sincero voltando seu olhar para ela.
Bia não queria sentir seu coração batendo forte na mesma hora que Guilherme tinha lhe dito isso só que lhe foi impossível.
- Eu acho que você perdeu muito sangue porque não está falando coisa com coisa,já pensou se a sua namorada ouvir você falando isso,não quero nem imaginar!-disse Bia para Guilherme.
- Ela não vai se importar!-disse dando mais um suspiro.
- Claro que vai afinal ela é sua namorada e se importa com você!-disse Bia a Guilherme.
- Não vai porque não estamos mais juntos!-disse Guilherme por fim.
- O que você disse?-disse Bia sem crer.
- Isso mesmo que você ouviu,Gabriela e eu terminamos,acabou!-disse lhe explicando.
- O que houve dessa vez?-disse Bia com um tom mais compreensível.
- Eu.....não sei!-disse Guilherme hesitando.
Bia da um suspiro ao ver que Guilherme não estava bem e se aproxima dele se sentando do lado dele.
- Gui,olha para min,não é porque que agora não queira olhar para sua cara que eu deixei de me importar com você!-disse Bia sendo sincera para o moreno.
- Ahhhh Bia,tanta coisa mudou desde que entramos na casa e saímos!-disse ficando triste.
- Gui,muita coisa pode ter mudado só que eu continuo sendo a mesma Bianca,aquela que estava com você está que apesar de tudo estará contigo!disse Bia lhe dando um sorriso.
- Antes de você me contar o que aconteceu,me diga onde tem o kit de primeiros socorros.-disse a morena.
- Já te disse que não precisa disso,eu vou ficar bem!-disse o moreno na mesma hora.
- Não seja teimoso,se você não quer me dizer tudo bem,eu irei achar sozinho!-disse se levantando e fuçando em tudo fazendo com que Guilherme risse da morena.
- Bi.......você não vai achar desse jeito!-disse achando graça do que a morena estava fazendo.
- Seria mais fácil se você me dissesse onde está o primeiro kit de socorros!-disse Bia ao moreno.
- Está bem,você ganhou,está na cozinha em cima da bancada!-disse Guilherme se dando por vencido.
- Está vendo,doeu você me dizer onde estava,já volto!-disse Bia indo na cozinha.
Bia vai até a cozinha e vê o kit de primeiro socorros em cima da bancada,a morena se apoia sobre a bancada para poder pegar o kit só que ela acaba tropeçando o que faz com que ela acabe caindo.
Na mesma hora a morena fecha os olhos esperando o impacto que nunca chega,assustada,ela abre os olhos dando de cara com os olhos lindo de Guilherme e ela fica nervosa ao ver que estava nos braços dele e com o rosto tão perto do dele.
Será que vai rolar beijo
Guilherme perdido sem Bia
Será que q Bia vai perdoar Guilherme
E aí gente o que estão fazendo nessa quarentena
Vamos ler a fic Guianca um amor que nasceu num reality
Continuem votando e comentando
Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over-Guianca (concluída)
Fiksi UmumSinopse: Essa e a segunda temporada de um amor dentro de um reality. Recapitulando o que aconteceu na primeira temporada. Bia foi eliminada em um paredão falso podendo observar tudo que havia acontecido na casa e com isso pode ver o jogo sujo de alg...