Capítulo 10
Pov autora
Bia não era de perder as palavras tão fáceis mas com Guilherme era impressionante como ele a deixava sem fala e sem graça.
Agora ela se encontrava no quarto do moreno sem reação vendo-o tirar seu escapulário do pescoço e lhe dando novamente.
Guilherme que se encontrava com o objeto na mão ficou vendo a reação de Bia e torna a lhe perguntar.
- Bia,você está bem?-disse o moreno preocupado.
- Estou sim!-disse saindo de seu transe na mesma hora que escuta a voz do moreno.
- Não parece já que você ficou sem reação!-disse o moreno.
- Ahhh não foi nada não!-disse a morena para Guilherme.
- Tem certeza você ficou sem falar do nada!-disse passando sua mão pela bochecha dela.
- É que você me pegou de supresa só isso!-disse a morena na mesma hora.
- Por conta do escapulário?-disse o moreno com as joias em mãos.
- Sim!-disse Bia de forma séria.
- Bi.....hum,eu sei que eu errei só que o que eu sinto por você é de verdade é quero que você tenha a prova disso,do meu amor por você!-disse Guilherme a Bia lhe entregando de novo a joia.
Bia segurava a joia como se sua vida dependesse disso e se vira para Guilherme.
- Eu não posso aceitar isso.este escapulário foi sua mãe que te deu,eu não posso aceitar isso!-disse lhe entregando de volta.
- Eu não vou o aceitar não como resposta,deixa eu por em você!-disse pegando a joia que se encontrava nas mãos da morena.
- Guiiiii.......-disse a morena divertida.
- Gui nada,deixa eu por isso em você,tira o cabelo para eu poder fechar!-disse o moreno o pondo.
Bia se encontrava com os cabelos para frente e a joia reluzia sobre seu colo por conta do decote do vestido.
- Agora sim!-disse satisfeito.
- Aiiiii Gui......você fala cada coisa!-disse a morena achando graça.
- Esse escapulário é a prova do meu amor por você!-disse a Gui a puxando pela cintura fazendo com que ela ficasse de frente para ele.
Bia perto de Guilherme ficava baixinha mesmo de salto fazendo com que sua cabeça batesse no peito do moreno,os dois ficam um tempo assim até que Bia quebra o silêncio.
- Gui,Eu não posso aceitar!-disse muito séria.
- Pode sim,pelo motivo que eu o estou dando para você!-disse Guilherme no mesmo tom da morena
- Está bem,pelo jeito você é mais teimoso que eu!-disse rendida se dando por vencida.
- Que bom que sabe disso!-disse lhe dando um sorriso.
Os dois ficam abraçados até que Bia levanta sua cabeça ficando olho a olho com Guilherme que não demora muito para capturar os lábios da morena.
Bia apenas entreabre os lábios para poder receber os lábios de Guilherme nós dela.Os dois se perderam em um beijo quente e cheio de amor misturado com tesão.
Guilherme passava suas mãos pelas costas nuas de Bia por conta do vestido que a morena estava usando e a morena o puxava para perto dela.
Bia podia sentir o corpo de Guilherme sobre o dela no beijo mesmo estando em pé.
Para Guilherme poder sentir os lábios da morena era como sentir o paraíso de novo e poder sentir seus lábios também,seu coração batia forte.
- Seu coração está batendo forte!-disse a morena ouvindo o coração do moreno batendo forte.
- Você que me deixa assim,Bia!-disse Guilherme todo bobo.
- Deixa de ser besta,Guilherme!-disse se desvencilhando dos braços do moreno.
- Bia,porque você não pode acreditar no que eu sinto por você!-disse dando um suspiro.
- Não é questão de acreditar ou não,como já te falei,palavras são bonitas de falar mas ações falam mais por você,eu acho que eu vou indo!-disse a morena a Guilherme.
- Eu vou te provar o que eu sinto por você,e quer saber,eu mudei de festa e vou para a festa sim!-disse deixando Bia supresa.
- Ué o que te fez mudar de ideia!-disse desconfiada.
- Os meninos vão estar lá e vai ter um monte de gatinha!-disse lhe provocando.
Na hora que Bia escutou Guilherme falando isso,ela fechou a cara na hora e se desvencilhou dele por completo.
- Eu estou vendo que você já está bem,eu vou terminar de me arrumar!-disse brava sem deixar Guilherme falar nada.
Bia sai do quarto do moreno batendo a porta,Guilherme começou a rir já que sua provocação havia dado certo.
Já Bia estava em sua seu quarto,ela estava refazendo sua make e não conseguia deixar de pensar no que Guilherme tinha lhe dito.
- "Como o cara diz que gosta de min?e depois me solta, Os meninos vão estar lá e vai ter um monte de gatinha,que ódio!-disse a morena o imitando.
A morena não queria admitir que estava com ciúmes só que ela estava e muito,ela estava tão perdida no que estava pensando que nem
Percebeu quando a porta tinha se aberto.Guilherme que havia percebido o jeito que Bianca tinha ficado vai até o quarto da morena e chegou bem na hora que Bia o estava imitando por conta do ciúmes.
Ele se aproxima dela e lhe diz em seu ouvido.
- Eu não falo assim,Bia!-disse a assustando.
- Aff,Guilherme o que você quer?-disse a morena o olhando pelo reflexo do espelho.
- Uai,eu vim te chamar para irmos para a festa!-disse o moreno rindo da atitude da morena.
- Eu já estou indo,deixa eu só retocar minha make!-disse voltando seu olhar para o espelho.
- Você nem precisa retocar sua make porque você está linda!-disse o moreno se posicionando atrás dela.
Bia começa a ficar nervosa vendo Guilherme atrás dela e lhe pergunta.
- O que você pensa que está fazendo?Guilherme?-disse a morena.
Guilherme começou a rir o que deixou Bia mais puta ainda.
- Posso saber de que merda você está rindo?-disse com raiva.
- De você com ciúmes!-disse rindo da morena.
- Eu com ciúmes de você,não viaja Guilherme!-disse Bia na mesma hora.
- Admite que está com ciúmes,Bi.....-disse o moreno.
- Nunca nessa vida que eu estaria com ciúmes!-disse Bia negando até a morte.
Quem mais achou que a Bia estava morrendo de ciúmes
Jajajjajaja Guilherme a deixou morrendo de ciúmes
Ela não quer dar o braço a torcerQuerem que a maratona comece hoje ou amanhã ??
Se tiverem alguma ideia podem me mandar nos comentários.será sempre bem vinda!!!
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over-Guianca (concluída)
General FictionSinopse: Essa e a segunda temporada de um amor dentro de um reality. Recapitulando o que aconteceu na primeira temporada. Bia foi eliminada em um paredão falso podendo observar tudo que havia acontecido na casa e com isso pode ver o jogo sujo de alg...