Capítulo 52
Pov autora
Depois de ter saído com Marianne,Guilherme acabou voltando para o hotel onde ele se encontrava.
Ele assim que chegou no quarto,se deitou na cama com o celular na mão,assim que se deitou,ele foi stalkear o perfil de Bia no Instagram.
Ele ficou olhando as fotos da morena uma por uma até que seu dedo escorregou e ele acabou curtindo uma foto dela.
Ao ver que havia curtido a foto dela,ele descurtiu a foto porém já era tarde já que um seguidor havia visto e já havia mandado para os sites de fofocas.
Com o celular ainda em mãos,Guilherme abriu a conversa que tinha tido com Bia,ele ficou relendo a conversa até ele cair no sono.
Após onze horas de vôo,Bia e Miguel haviam chegado no Brasil,a morena estava feliz ao saber que haviam chegado em São Paulo e que estavam para aterrissar.
O avião já estava descendo rumo a direção da cidade de São Paulo,Bia podia ver de longe os prédios grandes da cidade paulistana.
Já Miguel estava arrumando suas coisas que havia tirado durante a viagem,Bia observou com alegria quando o avião pousou no aeroporto internacional de São Paulo,Guarulhos.
O avião estava andando até o terminal onde se daria por encerrado essa viagem,os avisos de cintos afivelados continuavam piscando sem parar até que a aeronave parou por completo.
A porta já tinha sido aberto,todos os passageiros da primeira classe já estavam levantando pegando suas coisas já que os avisos de cintos afivelados tinham desaparecidos.
Os primeiros a saírem foram Bia e Miguel que estavam na primeira fileira,a morena assim que saiu do avião,deu uma Boa respirada e ficou feliz ao ver que estava em casa.
A morena foi até o despacho bagagem junto com seu amigo para poderem recuperarem suas malas.
Eles estavam esperando as malas aparecerem junto com os outros passageiros que haviam saído do avião.
Para sorte de ambos,suas malas foram as primeiras,Miguel logo as pegou sendo seguido por Bia.
A morena já estava com seu celular em mãos quando ela sentiu um flash vindo em sua direção,era bom estar em casa só que ela sentia que tinha mais liberdade fora do Brasil do que quando estava no Brasil.
Mal ela tinha ligado o celular que várias notificações caíram em seu celular,a morena estava com dificuldade para poder ler tudo porém teve uma que chamou sua atenção.
Gossipdodia: hoje não é sexta mas parece que alguém está com saudades,sextouuuu com S de saudades,Guilherme Napolitano nessa madrugada curtiu uma foto da Bianca Andrade vulgo Boca Rosa,só que ao ver o seu erro,ele descurtiu na mesma hora só que o deslize foi visto por um de nossos seguidores e vocês torcem por quem,#teamguianca ou #teamguibi? Fica o questionamento.
Bia não podia acreditar no que tinha lido quando seu amigo veio em sua direção lhe dizendo.
- Miga,você já viu isso aqui?-disse Miguel lhe mostrando.
- Já vi,sim,e agora?- disse a morena.
- Eu acho que essa era a deixa para vocês assumirem de vez o que vocês tem um com outro!-disse Miguel sério.
- Ahhhh eu não sei não,Miguel,eu não sei se estou preparada para o tanto de hate que vou receber,sou forte mas não sou feita de pedra!-disse a morena olhando a matéria.
- Olha amiga,pelo que eu pude ler,os comentários não estão tão desagradáveis,tem muita gente sendo teamguianca!-disse lhe mostrando.
- Mesmo assim,amigo,prefiro não comentar nada sobre isso no momento!-disse Bia guardando seu celular.
- Você que sabe!-disse Miguel a amiga.
- Vamos logo que eu tenho uma gatinha para amassar e beijar!-disse a morena pensando em Luete sua gatinha.
- Hahahhahaha,tadinha da Luete!-disse rindo.
Os dois acabam rindo em direção do uber que os estava esperando,os dois entram no carro e Bia estava feliz ao ver que estava em casa.
Em Paris,Guilherme que tinha pego no sono acabou acordando por sua vez,ele acordou com o barulho de seu celular.
Meio grogue,ele acaba atendendo o celular sem prestar atenção em quem estava do outro lado da linha.
- Alô!-disse adormecido.
- Guilherme,que merda você pensa que está fazendo?-disse uma voz do outro lado da linha.
- Marcos,o que você está fazendo me ligando?-disse o modelo abrindo os olhos na mesma hora.
- Você pode ter me mandado pastado só que você ainda é meu!-disse Marcos a Guilherme.
- Eu não sou nada seu Marcos,eu não trabalho mais para você!-disse Guilherme na mesma hora.
- Ai que você se engana,meu caro rapaz,você ainda trabalha para min!-disse Marcos dando uma risada.
- De que merda você está falando?-disse o modelo sem entender.
- Eu quero dizer que você pode ter esquecido,porém você assinou um contrato comigo por dois anos e eu vou te lembrar que uma cláusula do nosso contrato era que se você desistisse teria que pagar uma multa!-disse Marcos com satisfação.
- De que multa você está falando?-disse sem entender.
- Ahhhhhh meu caro rapaz,tem uma multa sim com a rescisão do seu contrato!-disse Marcos satisfeito.
- Você vai ficar se gabando dessa multa ou vai me dizer o valor dela!-disse o modelo perdendo a paciência.
- O valor da sua multa é de 500 mil reais para você se ver livre de min,pensa nisso,Guilherme!-disse desligando na mesma hora.
Guilherme joga o celular longe ao ver que estava nas mãos de Marcos e que ele não sabia o que fazer naquele momento.
Ele se sentia imponente naquele momento por não saber o que fazer ou até mesmo achar uma solução no momento.
Ele respira fundo e vai em direção ao celular que havia jogado longe,ele o pega e liga para a pessoa que ele sabia não iria julgar ele.
O celular dele tocou na mesma hora,ele podia ouvir até que uma voz se fez ouvida.
- Alô!-disse uma voz doce do outro lado da linha.
- Mãe!-disse Guilherme na mesma hora.
- Filho,que alegria te ouvir,o que houve que você está com essa voz cabisbaixa!-disse Telma preocupada.
- Ahhhh mãe,eu não aguento mais!-disse o modelo a mãe.
- O que houve meu filho que você está falando isso?-disse Telma preocupada com o filho.
- Ahhhh mãe,eu tou cansado!-disse suspirando.
- Hummmm meu filho,por um acaso isso se trata daquela menina,a Boca Rosa!-disse Telma com delicadeza.
Guilherme da um sorriso pelo telefone já que sua mãe o conhecia muito bem e sabia quando algo lhe afligia.
Comentem
O que irá acontecer agora
Nesses momento nada melhor que colo
de mãe né
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over-Guianca (concluída)
Ficção GeralSinopse: Essa e a segunda temporada de um amor dentro de um reality. Recapitulando o que aconteceu na primeira temporada. Bia foi eliminada em um paredão falso podendo observar tudo que havia acontecido na casa e com isso pode ver o jogo sujo de alg...