Chapter 74

226 5 6
                                    

Capítulo 74

Pov autora

O ensaio tinha se passado a mil maravilhas;Bia não poderia estar mais satisfeita e feliz com o resultado.

Após o ensaio,Bia foi chamada para jantar pela equipe de fotografia,a morena até pensou em não aceitar porém Miguel a persuadiu dizendo que seria bom para ela.

Sem alternativa,Bia acabou aceitando,como ela ainda estava vestindo a roupa que ela tinha sido fotografada,a morena vai trocar de roupa.

Mal ela havia começado a tirar a roupa quando Guilherme apareceu e lhe disse.

- Você não vai?-disse muito sério.

Bia que estava com a metade da roupa se vira o moreno e lhe pergunta.

- E porque eu não iria,me de um bom motivo para isso!-disse a morena trocando de roupa.

- Você ainda pergunta,aquele fotógrafo estava te comendo com os olhos toda hora que ele pedia para tirar suas fotos,o que mais você quer como motivo!-disse o modelo exasperado.

- Guilherme,eu acho que você está exagerando,ele só foi gentil comigo!-disse Bia vestindo a blusa com um pouco de dificuldade por conta da barriga que havia crescido.

- Gentil,com você,você só pode estar brincando,ele estava te comendo com os olhos!-disse com ciúmes.

- Olha Guilherme,se você está com tanto medo porque você não vai com a gente!-disse com a voz suave.

- Talvez eu vá mesmo,não gostei nem um pouco de ver aquele cara de gracinha para cima de você!-disse Guilherme se acalmando.

- Ótimo,então não se fala nisso,então vamos?-disse a morena dando uma última olhada no espelho.

- Vamos porém antes de irmos eu quero uma coisa!-disse todo misterioso.

- O que você quer?-disse Bia entrando no joguinho do modelo.

- Sabia que você estava muito gostosa com esse maiô com o nosso filho em sua barriga!-disse Guilherme olhando para Bia.

- Você acha?-disse a morena não tão convencida do que Guilherme tinha lhe dito.

- Com certeza,Bia,parece que a gravidez te deixou mais gostosa do que você já era!-disse o modelo se aproximando dela.

Os dois estavam muito próximos um do outro,seus rostos foram se aproximando até que seus lábios se encostaram,no começo só foi um encosto dos lábios para depois evoluir para um beijo cheio de amor.

Os dois ficaram se beijando sem pensar que havia uma equipe morrendo de fome esperando por eles,Guilherme mordia os lábios de Bia que os mordia de volta.

Eles só tiveram que se separarem por conta da falta de ar que havia ocorrido entre os dois.Bia ainda estava de olhos fechados assim como Guilherme quando os dois abriram os olhos ao mesmo tempo.

- Eu te amo,marrenta!-disse Guilherme do nada.

Bia fica supresa com o que havia ouvido já que não esperava por isso,sim,ela já tinha ouvido o modelo lhe dizer que a amava porém tudo era muito novo para ela.

- Eu também te amo!-disse Bia a Guilherme.

Depois dessa declaração,os dois ficaram se olhando até que Miguel quebrou o clima avisando que todos já estavam os esperando deixando o casal sem graça.

Após isso,Bia e Guilherme vão para o carro do modelo junto com Miguel,este se sentou atrás deixando Bia se sentar do lado de Guilherme que dirigia.

Star Over-Guianca (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora