Chapter 62

170 3 12
                                    

Capítulo 62

Pov autora

Guilherme segurava o celular do irmão e relia as notícias em que Bia era citada.

                              BOMBA 💣

Gossipdodia: Bianca Andrade mais conhecida como boca rosa foi vista andando pela avenida paulista junto com suas amigas,Flay e Mari, até aí tudo bem até que passantes virem que Bia entrou em uma farmácia onde pediu um teste de gravidez,será que te...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gossipdodia: Bianca Andrade mais conhecida como boca rosa foi vista andando pela avenida paulista junto com suas amigas,Flay e Mari, até aí tudo bem até que passantes virem que Bia entrou em uma farmácia onde pediu um teste de gravidez,será que teremos um bebê vindo por aí,lembrando que Bianca teve um caso com @guinapolitano na casa???? Fiquem ligados nos próximos capítulos.

Pedro que estava vendo a cara do irmão se aproxima dele e lhe pergunta o que ele contava fazer,Guilherme nervoso lhe responde que não sabia e se levanta indo para o quarto não antes de entregar o celular ao irmão.

Guilherme se deita em sua cama e relembra da conversa que tinha tido com Gabi.

Flashback on

- Oieeee meu bem,pode sentar!-disse a loira lhe sorrindo.

- Ah oi Gabi,sua mãe disse que você queria falar comigo!-disse Guilherme sem jeito.

- Sim,é algo muito sério!-disse fazendo uma cara de séria.

- Eu posso saber do que se trata?-disse o modelo nervoso.

- Você não quer se sentar antes de eu te falar do que se trata?-disse a loira tentando lhe convencer.

- Eu estou bem em pé,obrigada!-disse o modelo a olhando sério.

- Eu acho melhor você se sentar!-disse Gabi insistindo.

- Olha Gabi,eu não quero ser mal educado mas eu quero saber porque você me chamou aqui?-disse Guilherme a loira.

- Eu te chamei aqui porque preciso te contar uma coisa!-disse abaixando a cabeça fazendo sua cena.

Guilherme vai ficando nervoso ao saber que Gabi tinha algo para lhe contar.

- O que você teria para me contar?-disse o modelo a olhando.

- Veja por si mesmo!-disse lhe entregando uma caixa.

- O que é isso?-disse sem entender nada.

- Você irá entender!-disse Gabi na mesma hora.

O modelo não entende muito bem e acaba abrindo a caixa,assim que ele abre a caixa,ele fica surpreso ao ver que havia um teste de gravidez que ele já havia visto.

- O que significa isso?-disse com medo.

- O que você está pensando mesmo!-disse a loira se levantando em direção ao modelo.

Star Over-Guianca (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora