Capítulo 69
Pov autora
Bia e Guilherme se encontravam no apartamento em que Bia lhe diz.
- Eu acho melhor você tirar essa roupa molhada antes que você fique doente de vez!-disse a morena.
Na mesma hora que Bia falou isso,Guilherme começou a tirar sua blusa deixando Bia ame jeito.
- O que você está fazendo?-disse a morena corando.
- Tirando a roupa como você disse para eu fazer!-disse brincalhão.
- Mas não aqui,né,vai no banheiro!-disse a morena.
- Você já viu tudo,para que isso?-perguntou Guilherme.
- Isso foi antes de você ter voltado com a Gabi e ser pai de um filho dela!-disse Bia fria.
Diante disso,Guilherme vai se trocar no banheiro,ele tira toda a roupa encharcada,enquanto isso,Bia pega uma toalha e roupas limpas já que Guilherme havia deixado algumas roupas no armário por conta da mala que ele havia esquecido.
A morena havia preparado tudo e deixado na frente da porta,logo após isso,ela vai fazer um chá ja que Guilherme havia pego muita chuva.
Bia estava fazendo o chá quando ela ouve a porta do banheiro se abrindo revelando ser Guilherme vestido com os cabelos molhados o que lhe dava um ar bem sexy.
A morena que estava pondo o chá dentro da xícara se atrapalha fazendo com que ela derramasse o chá na mesma hora.
Guilherme estava com a tolha em sem ombro olhando para a morena,Bia havia voltado sua atenção para o chá por ter derramado grande parte dele.
O modelo se aproxima dela e lhe pergunta.
- Você quer ajuda?-disse atrás dela fazendo com que os pelos de sua nuca se arrepiassem.
Bia que estava desconcentrada por conta da imagem de Guilherme saindo do banheiro com os cabelos fica ainda mais quando Guilherme se posiciona atrás dela.
Sem se virar para ele,ela lhe diz.
- Eu não preciso de ajuda,então pode voltar a sentar no sofá por favor!-disse a morena.
Guilherme podia sentir que a morena estava bem nervosa com ele e aproveita.
- O que é Bia,por acaso eu te deixo nervosa!-disse depositando um beijo no pescoço da morena.
- Guilherme.....-disse Bia lhe dando uma bronca.
O modelo acha graça porém depois de ver o olhar de raiva de Bia,ele se levanta e vai até o sofá.
Bia o agradece mentalmente por ele ter saído dali senão ela iria cometer uma loucura,assim que ela vê que o modelo havia se sentado.
Ela consegue terminar o chá em paz e o bota em duas xícaras,com as duas mãos,ela entrega uma a Guilherme.
O modelo que estava olhando para Bia podia notar que a barriga da morena estava crescendo e lhe diz.
- Pelo jeito os boatos são verdadeiros!-disse o modelo do nada.
Bia que havia pego a taça de chá quase engasga com o que ele tinha lhe dito porém ela finge que o que ele tinha lhe dito não tinha a afetado muito.
- Guilherme,eu quero saber o que você está fazendo aqui?-disse a morena bebendo o chá.
- Eu preciso de uma resposta!-disse deixando a xícara com o chá de lado em cima da mesa.
- E que resposta seria essa?-disse o olhando.
- Você sabe do que eu estou falando,Bi!-disse Guilherme olhando para a amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over-Guianca (concluída)
Ficción GeneralSinopse: Essa e a segunda temporada de um amor dentro de um reality. Recapitulando o que aconteceu na primeira temporada. Bia foi eliminada em um paredão falso podendo observar tudo que havia acontecido na casa e com isso pode ver o jogo sujo de alg...