Chapter 14

357 10 9
                                    

Capítulo 14

Pov autora

Após o episódio de Diogo,Bia acabou chamando Guilherme que estava quase indo para cima de Diogo que o estava provocando.

Vendo isso,Bia se intromete e a acaba chamando pelo Guilherme o que deixa Diogo irritado ainda mais quando Bia chama por Guilherme para eles poderem ir até a van.

Já longe o bastante,Bia e Guilherme vão até a van que os iam levar para o condomínio de Hadson onde eles iriam continuar com a festa.

Dentro da van,estavam apenas os dois,Bia olhava para a janela já Guilherme não tirava os olhos de Bia que o ignorava até que teve uma hora que ela não aguentou.

- Posso saber o que você tanto olha para min?-disse a morena irritada.

- Eu estava olhando para você vendo a alegria que você ficou quando viu seu namorado!-diz o moreno com ciúmes.

- Primeiro de tudo,o Diogo não é mais meu namorado depois que me envolvi contigo na casa,e segundo como já te disse eu tenho que conversarmos ele!-disse Bia normalmente.

Guilherme que estava alto por conta da bebida que havia tomado a noite toda se vira para Bia lhe dizendo.

- Eu sei muito bem a conversa que você terá com ele!-disse Guilherme com ciúmes.

- Oiii,eu acho que não ouvi direito,quer saber Guilherme vai para o inferno!-disse brava.

Depois disso que Bia tinha lhe dito,Guilherme se deu conta que havia vacilado feio com Bia já que ela o ignorou a viagem toda até o condomínio de Hadson.

Guilherme até tentou se redimir da forma que Havia falado com a morena só que ela não queria o ouvir de jeito nenhum.

Bia estava quase rezando para que chegasse logo no condomínio onde ela poderia ver suas amigas,Guilherme ficava observando a morena só que esta o ignorava por completo.

Após uma hora de viagen,a van havia chegado ao seu destino,Bianca quase beijou o chão quando viu que eles haviam chegado.

Ainda mais quando a porta se abriu e os dois foram levados para a continuação da festa.

Assim que eles chegaram,Bia foi direto ver suas amigas que lhes perguntaram.

- O que houve que você demorou tanto para pegar seu celular!disse Mari com desconfiança assim como Flay.

Bianca sabia que tinha que falar com suas amigas o que tinha acontecido depois que elas tinham saído.

- O que houve foi que eu encontrei o Diogo que veio conversar comigo?-disse Bia para as amigas.

- Mentira,que ele veio conversar com você?-disseram as amigas chocadas.

- E eu não contei o resto,Guilherme e ele se estranharam!-disse contando o babado para as amigas que não acreditavam.

- Como assim?amiga,que babado é esse?-disse Mari com curiosidade.

- Ahhh nem te conto,amiga,os dois discutiram!-diz a morena para as amigas.

- Enquanto o Prior não se declara para min,a Bia tem dois caras a disputando!-disse Flay de cara já embriagada.

- Relaxa amiga,eu tenho certeza que ele vai,enquanto a Guilherme ou Diogo,eu não quero saber de nenhum deles!-disse Bia cansada.

- Garotas vamos mudar de assunto e aproveitar a festa!-disse Mari já alegre por conta da bebida.

- Vamos!-disse Bia já pegando o copo.

As três amigas se reúnem e batem o copo em comemoração por estarem juntas.

Guilherme de longe observava as três quando é surpreendido por Prior que se aproxima do amigo.

- Eu devia imaginar que você gostava da Bia,o carinho que vocês tinham um pelo outro ou tem não é só de amizade!-disse o mais novo ganhador do Big Brother Brasil.

- Pode até ser,porém eu estraguei tudo com a Bia depois do que eu fiz!-disse Guilherme suspirando.

- Porque você não tenta falar com ela,eu aposto que ela só está magoada com você!-disse Prior ao amigo.

- Ela não quer me ouvir de verdade,eu não sei o que mais fazer!-diz Guilherme a Prior.

- Você devia insistir se gosta tanto dela assim!-disse Prior ao amigo que estava olhando para Bia.

- E você quando vai se declarar para a Flay,que eu durante esse tempo que eu vi o programa eu percebi que você gosta dela!-diz Guilherme a Prior.

Na simples menção do nome Flay e declaração,Prior fica swm jeito o que faz Guilherme achar graça.

- Como assim o mais novo ganhador do Big Brother Brasil fica sem jeito quando fala da Flay!-disse Guilherme zoando o amigo.

- Ahhhhh cara,no começo eu achei que estava afim da Gizelly,só que aí a Flay foi me ganhando com saudades carinho e quando vi já tinha caído nos encantos dela!-disse Prior observando Flay que dançava com suas amigas.

Flay que estava dançando com suas amigas logo é avisada pelas amigas do que estava acontecendo.

- Amiga,o Prior não tira os olhos de você!-disse Mari a  amiga.

- Problema é dele!-disse Flay com raiva.

- Vixi,o que houve que você está com raiva dele?-perguntou Bia sem entender.

- Eu ainda estou puta pelo fato dele ter feito essa aposta com a bruaca da Gizelly  com direito até massagem!-disse Flay puta.

- Amiga,releva isso,se isso não tivesse acontecido você não teria se dado conta do que sente por ele e nem ele por você!-disse Mari sendo abraçada por Jonas.-meninas eu vou aproveitar.

Mari deixou as duas sozinhas para poder ir falar com Jonas e aproveitar o marido,Bia e Flay olhavam o casal de longe.

- E você Bia,o que pensa em fazer com o Guilherme?-disse Flay a amiga.

- Nada,no momento eu quero distância dele!-disse a morena na hora.

- Eu acho que não vai ser possível já que ele está vindo em nossa direção agora!-disse Flay apontando na direção do momento que vinha.

Bia se vira para onde a amiga estava apontando e logo ouve desta.

- Bom,eu vou deixar vocês sozinhos!-disse Flay para amiga.

- Não se atreva a fazer isso!-disse Bia para amiga.

Só que Flay já tinha saído deixando Bia sozinha até que Guilherme apareceu.

- Oiii,Bi!-disse Guilherme sem jeito.

- Ah oi,Guilherme,o que você quer?-disse Bia fria.

- Poxa,Bi,não fala assim comigo?-disse o moreno.

- E como você quer que eu fale com você,quando eu acho que está tudo bem,você caga no pau de novo!-disse cansada.

- Eu sei Bia só que fiquei com ciúmes quando você eu te vi com o Diogo!-diz Guilherme a Bia.

Ela finge ponderar um pouco até que ela fala para ele.

- Eu não sei porque você teria ciúmes dele se não somos nada um do outro,agora me dá licença!-disse Bia para o moreno.

Guilherme vendo que Bia estava querendo se afastar dele novamente,a puxa delicadamente pelo braço fazendo com que ela se vire ficando cara a cara com ele.

Será que os dois vão se acertar

Quem sabe e Diogo o que ele quer

O que vocês estão achando da maratona

Continuem votando e comentando

Beijos 😘

Star Over-Guianca (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora