Chapter 37

261 10 7
                                    

Capítulo 37

Pov autora

Então acabamos o capítulo com Bia no quarto junto com Guilherme depois do episódio com Luke.

O moreno cuidava de Bia enquanto ela passava mal por conta dos copos de Gin que ela havia misturado com Vodka fazendo com que ela ficasse muito mal.

Após passar muito mal,Bia e Guilherme vão para o sofá do quarto onde a morena se senta e o modelo lhe diz.

- Eu vou te fazer um café bem forte para você se sentir melhor e mão ficar de ressaca!-disse se levantando.

Bia o observava de longe e começa a rir da ironia fazendo com que este não entendesse o que ela estava rindo.

- Posso saber do que você está rindo?-disse o modelo sem entender.

- Eu....estou rindo de como a vida é irônica!-disse rindo da situação.

- Irônica porquê?-disse sem entender.

- De você cuidando de min!-disse rindo embriagada.

- Hahahahah verdade,toma aqui!-disse lhe entregando a caneca.

- Obrigada!-disse a morena pegando a caneca.

No momento que ela foi pegar a caneca da mão de Guilherme,ele se atrapalhou e deixou cair em cima da calça da morena a molhando toda.

- Ahhhh mano,você me molhou toda!-disse a morena vendo a calça encharcada de café.

- Porra,Bia,desculpa mano,melhor você tirar senão você vai se queimar,peraí já volto!-disse se levantando e indo até sua mala.

Bia continua sentada com a calça cheirando a café e encharcada pelo líquido quando Guilherme aparece com uma blusa.

- Toma,para você não se queimar!-disse o modelo lhe entregando.

- Obrigada,eu já volto!-disse a morena.

Guilherme observa quando Bia vai para o quarto,a morena entra no quarto e troca de roupa.

Ela acaba vestindo a camisa  que Guilherme tinha lhe dado,como ele era grande demais,a camisa dele fica como um vestido para a morena.

Bia respira fundo depois de ter se vestido e volta para a sala,Guilherme que estava distraído quase derrama por sua vez seu café quando vê a morena com sua camisa onde ele podia ver as pernas torneadas da morena deixando o desnorteado por completo.

Bia que havia notado o olhar de Guilherme para ela se vira para ele e lhe pergunta.

- Ficou tão ruim assim?-disse a morena sem jeito.

Guilherme que estava sentado até agora se levanta ficando de frente para Bia e lhe diz.

- Ruim....Ah mano se você soubesse o que eu estou pensando agora,você não morderia os lábios da forma com que está fazendo agora?-disse Guilherme a um palmo da cara de Bia.

- O que você está querendo dizer com isso?-disse a morena sem entender.

- Eu quero dizer que você está linda com a minha camisa!-disse o modelo sincero.

- Ahhh....obrigada!-disse a morena o olhando.

Os dois ficaram se olhando fixamente ate que Guilherme quebra o contato dos dois  e lhe diz.

-Eu acho melhor fazer outro café para você!-disse Guilherme indo em direção a cozinha.

Bia o observa e não podia deixar de perceber o quão lindo ele estava naquele momento,a morena o observava.

Star Over-Guianca (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora