Capitulo 77

265 7 14
                                    

Capítulo 77

Pov autora

Gabi havia saído furiosa do quarto junto com Pétrix fechando a porta,Bia bebeu todo o conteúdo que havia no copo e logo pegou o celular que Pétrix lhe havia dado sem Gabi ter se dado conta.

Bia esperou a porta se fechar para poder pegar o celular,para sua sorte o celular não tinha senha o que fez com que a morena ficasse feliz e ela começou a digitar o único número que ela lembrava na hora.

Guilherme estava uma pilha de nervos no quarto de Bia por querer ficar sozinho, quando ele ouve o celular dele tocando,era um número que ele nunca havia visto na vida porém algo faça com que ele atenda na mesma hora.

- Alô!-disse o moreno na mesma hora.

Quando Bia ouviu a voz de guilherme,ela quase desmaiou porém ela não podia se dar ao luxo já que ela não sabia quando teria a chance de falar com ele de novo.

Enquanto isso Guilherme estava perdendo a paciência no celular.

- Alô,se for uma pegadinha,não estou de humor e vou desligar!-disse o modelo na mesma hora.

- Não......desligue!-disse a pequena voz de Bia para que ninguém ouça que ela estava falando pelo celular.

- Bia!-disse Guilherme com supresa.

- Sim,sou eu,me ajuda!-disse Bia chorando enquanto falava com ele.

- Bia,pelo amor de Deus,onde você está?-disse o modelo na mesma hora querendo saber.

- Gui,eu não posso falar muito,quem me ajudou foi o Pétrix que me entregou um celular sem que a Gabriela visse,me ajuda,eu estou com medo,me ajuda!-disse Bia lhe suplicando.

- Meu amor,se acalma,você sabe onde você está?-disse o moreno com desespero.

- Eu não sei onde eu estou,eu só sei que temo pelo nosso filho,vem logo!-disse Bia para Guilherme.

- Eu vou,pode ter certeza disso,e vamos ficar juntos,Bia!-disse Guilherme a morena esperando uma resposta.

Porém a resposta não vem já que Bia tinha desligado ao ouvir passos vindo em sua direção e escondeu com rapidez o celular.

Guilherme que estava do outro lado da linha fica desesperado ao ver que o celular que Bia estava falando com ele tinha sido desligado o que é notado por Prior que vai falar com o amigo que estava em desespero no quarto da blogueira .

- o que houve que você está com essa cara?-disse Prior vendo o desespero do amigo.

- Cara,a Bia me ligou eu não sei como porém ela me disse que o Pétrix lhe entregou um celular e que ela aproveitou para me ligar,porém o celular ficou mudo!-disse o modelo em total desespero.

- Calma mano,pelo menos você sabe que ela está bem na medida do possível !-disse Prior tentando consolar o amigo.

- Eu só vou conseguir me acalmar quando a Bia estiver aqui comigo e nos meus braços!-disse Guilherme nervoso segurando o celular sobre o peito.

- Cara,o policial está te chamando,ele quer falar contigo!-disse Prior.

- Então vamos!-disse Guilherme se levantando da cama e indo até a sala.

Os dois voltam para a sala onde eles descobrem que a polícia havia descoberto a localização exata do cativeiro de Bia e que eles estavam indo resgatar a morena já que eles não podiam esperar já que Bia estava grávida e não podia esperar.

Guilherme quase desmaiou ao saber que iriam resgatar sua amada porém ele estava nervoso já que não sabia o que Gabriela estava fazendo com Bia e ele ainda não entendia aonde Pétrix se juntava nessa equação.

Mônica e as outras mulheres estavam felizes ao saberem que haviam descoberto o local do cativeiro de Bia e que se tudo desse certo,Bia estaria com eles ainda hoje.

Esse martírio iria ter fim após 5 dias de desespero e preocupação,Guilherme estava uma pilha de nervos e ansioso ao mesmo tempo.

O tempo havia passado,a polícia estava discutindo a melhor tática para poder preservar Bia e não alarmar Gabriela na hora que eles chegariam.

Guilherme já estava ficando impaciente e gritava com os polícias dizendo que eles tinham que ir logo porque ele não sabia o que Gabriela estava fazendo com Bia nesse cativeiro o que fez com que ele saísse.

Ele estava perdido em seus pensamentos quando Prior lhe disse o que tinham descoberto.

Eu estava perdido em meus pensamentos depois de ter falado com Valentina quando o Ruggero me diz.

- Cara,eu entendo que você esteja nervoso porém se estressar com eles não vai ajudar em nada além do mais eles conseguiram rastrear a ligação que foi feito por Gabriela e que tudo indica que foi fora de São Paulo e tudo indica que é o local do cativeiro de Bia.-disse Prior com alegria.

- Você está falando sério,que acharam o cativeiro da minha morena!-disse Guilherme com desconfiança.

- Sim é muito sério,se você tivesse ficado calmo saberia que a polícia está indo para lá agora .-disse o castanho muito sério.

- Sem chances de eu não ir nesse regaste,eu quero ir.-disse Guilherme muito sério.

- Eu devia ter imaginado que você ia querer ir então eu os avisei e depois de muita conversa,eles eles deixaram um dos agentes para irmos com ele.-disse Prior lhe explicando como o resgate ia acontecer .

- Você também vai?disse com supresa.

- Sim,eu vou,afinal a Bia é como se fosse minha irmã que eu encontrei no programa então eu vou sim.-disse por fim.

- Então vamos.-disse se levantando e saindo sendo seguido por Prior.

Assim que ele se levanta seguido por Prior e logo encontra o agente que ia os levar até o local do cativeiro que Bia se encontrava onde o celular de Gabriela tinha sido rastreado,Guilherme agradeceu mentalmente pela burrice de Gabriela no momento de raiva ter usado o celular dela e não um celular descartável como fariam os bandidos para não serem descobertos.

O agente explica para os dois que era uma situação especial já que civil não era autorizado a fazer esse tipo de operação mais ele iam abrir uma exceção por conta de Bia que era uma figura pública além de estar grávida.

Guilherme o agradece e promete que não iria acontecer nada porém que ele não abriria mão de ir por conta de Bia.

Flay que havia ouvido tudo vem lhe dizer que era uma loucura que ele não podia fazer isso porém Guilherme estava mais do que decidido a fazer parte dessa operação.

A conversa dos dois e interrompida por Prior que lhe avisa que tudo estava pronto que eles já poderiam ir o que deixou Flay mais preocupada em saber que Prior também iria.

A morena começa a brigar com Prior lhe dizendo que era muito perigoso e que ele não podia bancar o herói assim porém ela é calada pelos lábios de Prior sobre os delas.

Após esse beijo,Prior lhe promete que voltaria para ela porém ele não podia deixar Guilherme sozinho,Flay não gosta muito da ideia mas acaba aceitando já que Prior era muito teimoso e não adiantava brigar com ele.

Depois disso,Prior se despede de Flay com os outros e Guilherme também,eles partem junto com os agentes a caminho do carro.

Enquanto isso,o carro da polícia estava a caminho da cabana onde o celular de Gabriela tinha sido rastreado,Guilherme estava nervoso querendo logo encontrar sua morena é seu bebê .

Já na cabana,Gabriela estava uma pilha de nervo e Pétrix observava a loira andando de um lado para o outro sem saber o que fazer.

A loira não sabia o que fazer agora com Bia ,ela não sabia o que fazer com a morena que se encontrava no quartinho.O ginasta que havia visto que ela estava perdido em seus pensamentos lhe pergunta o que ela contava fazer porém Gabriela não sabia lhe dar uma resposta sobre isso.

Então é isso

Comentem

✌🏽

Desculpem a demora,eu espero que gostem do capítulo

Fui ✌🏽✌🏽✌🏽🙏🏽

Star Over-Guianca (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora