Chapter 29

246 6 9
                                    

Capítulo 29

Pov autora

O avião já havia decolado,todos estavam sentados nas poltronas,Guilherme e Bia estavam sentados um do lado do outro.

Bia como não queria conversar optou por dormir e acabou dormindo profundamente já Guilherme a observou dormindo.

Por contas da decolagem,as luzes que antes estavam apagadas tinham sido acesas,as aeromoças já estavam com o carinho em mãos.

Elas iam de pessoa em pessoa até que chegaram onde Guilherme e Bia estavam,simpática,a aeromoça vai até Guilherme.

- Olá boa noite,o que o senhor e sua bela namorada desejam?-disse educada.

- Boa noite,o que tem para comer?-disse educado.

- Então temos temos pato com laranja que é um prato francês e do outro temos um file mignon a bourgingnon acompanhado de vinho!-disse lhe dizendo o cardápio.

- Eu vou escolher o pato com laranja acompanhado de vinho!-disse o moreno simpático para a aeromoça.

- E para a bela adormecida?-disse a aeromoça brincando com Bia que continuava dormindo profundamente.

- Eu acho que ela vai querer a mesma coisa que eu!-disse o moreno a aeromoça.

- Assim seja!-disse a aeromoça pegando duas bandejas junto com o vinho oferecido.

Após ter dito isso,a aeromoça lhe entrega as duas bandejas assim como o vinho.

Em seguida disso,a aeromoça agradece Guilherme e vai embora entregar os outros pedidos aos passageiros.

Guilherme com as duas bandejas nas mãos as posiciona sobre a sua mesa e vai acordar Bia que dormia profundamente.

Guilherme se aproximou da morena que dormia profundamente e lhe acorda suavemente.

- Bi....Bi!-disse suavemente para a morena.

A morena não tinha se mexido fazendo com que o modelo tivesse que ter uma abordagem diferente para acordar Bia.

Ele se aproxima dela e se aproxima do ouvido dela e lhe diz.

- Bi.....Bii!-disse o moreno encostando sua barba feita no pescoço da morena.

Bia acaba acordando com Guilherme perto dele e abrindo os olhos rapidamente.

- Que merda você pensa que está fazendo tão perto de min?-disse a morena nervosa vendo a aproximação do modelo.

- Bia....eu só quis te avisar que a comida está pronta!-disse o modelo nervoso.

- E para isso precisa ficar tão perto de min!-disse Bia lhe dizendo.

- Desculpa,é que como você não acordava,eu não queria que você perdesse o jantar!-disse voltando para sua posição na poltrona.

Após voltar em sua poltrona,Guilherme lhe entrega a bandeja com a comida fazendo com que suas mãos se tocassem no instante que ele lhe entrega a bandeja.

Bia faz uma cara feia assim que Guilherme lhe entrega a bandeja.

- Porque você escolheu no meu lugar e ainda a mesma coisa que você!-disse fazendo cara feia.

Guilherme fica sem jeito diante do olhar de Bia e lhe responde.

- Bia....desculpa,eu pensei que você ia querer isso!-disse o modelo sem jeito.

- Tudo bem.....-disse a morena.

- Porque você pediu ainda igual do seu prato mas enfim,eu estou morrendo de fome!-disse pegando a bandeja e comendo.

Guilherme não esconde sua alegria ao ver Bia comendo mesmo depois do escândalo que ela havia feito.

Como ela estava com fome,a morena acaba comendo tudo deixando Guilherme feliz vendo a comer.

Eles acabam comendo tudo,Depois de terem comido tudo,Bia acaba bebendo o vinho e Guilherme também.

Em seguida de terem jantado,Bia e o modelo acabam optando por verem um filme.

O filme que amamos acabam escolhendo é "Parasita",um filme Coreano que ganhou o Oscar de melhor filme de 2020.

A morena se aconchega bem na coberta ficando quentinha,Guilherme a observava com diversão.

Bia começa a assistir o filme,Guilherme tentava se concentrar em outra coisa que não fosse a baixinha sentada do seu lado só que sem sucesso.

Ele a observava encantado como ela franzia o nariz parecendo um esquilinho o que a deixava mais fofa,e a maneira com que ela se emocionava com o filme.

Como ele estava de olho nele,ele podia perceber que ela estava bem emocionada com o filme já que ele podia ver os olhos lacrimejantes da morena.

Sem pensar,ele lhe ofereceu um lenço que Bia acabou o pegando secando seu rosto,Guilherme fica ainda a olhando o que deixou Bia incomodada com isso.

- Será que dá para você parar de me olhar?-disse a morena sem tirar os olhos da pequena tela na frente dela.

O modelo fica sem jeito ao ver que Bia havia notado seus olhares e desvia na mesma hora voltando seu olhar para a tela.

Após meia hora,todas as luzes da cabine tinham sido apagadas fazendo com que vários passageiros dormissem,Bia estava terminando o filme que havia começado.

Após o filme terminar,Bia começou a sentir vontade de ir no banheiro porém ela não queria se mover já que teria que passar por Guilherme que estava dormindo profundamente após desistir de ver o filme que ele estava vendo.

O moreno dormia profundamente enrolado na coberta já que haviam ligado o ar condicionado na maior velocidade fazendo com que o frio da cabine se propagasse.

Bia que não estava mais segurando a vontade de fazer o número um se aproxima do moreno que dormia.

- Guilherme.....Guilherme!-disse a baixinha baixinho já que todos estavam dormindo na primeira classe.

Só que ela não havia obtido nenhuma resposta deixando a sem opção do que fazer,morrendo de vontade de ir no banheiro.

Bia não tem outra opção que não seja se aproximar do moreno o chacoalhando devagar.

- Guilherme....Guilherme.....Guilherme acorda porra!-disse gritando mais forte fazendo com que este acorde na mesma hora.

Guilherme acorda assustado com o grito que Bia tinha lhe dado fazendo com que ele se virasse para ela.

- O que houve?Bi!-disse ainda meio chacoalhado e adormecido.

Bia fica sem graça ao ver a carinha de sono que o moreno estava e lhe diz diminuindo o tom.

- Eu preciso ir no banheiro!-disse a morena.

- Ahhhhhh,sim!-disse entendendo o que Bia tinha lhe dito.

- Então você pode me deixar passar senão vou fazer aqui nas calças!-disse a morena.

Na mesma hora,o moreno sai de sua poltrona deixando Bia passar,a morena com rapidez foi até o banheiro.

Para sua alegria não havia ninguém no banheiro fazendo com que ela entrasse com rapidez.

Na poltrona,Guilherme tentava dormir novamente só que não conseguia,seus pensamentos estavam em Bia.

Ele deu uma olhada em torno de si é percebe que as luzes se haviam apagados por completo e todos os passageiros dormiam.

Sem pestanejar,Guilherme se levantou da sua poltrona e foi até o banheiro,Bia que estava acabando,lavando as mãos ouve uma batida na porta.

- Já estou saindo!-disse terminando de lavar as mãos.

Porém uma batida foi ouvida novamente na mesma hora só que mais forte o que irritou a morena que a abriu só que quando ela abriu,ela foi empurrada novamente na mesma hora por alguém.

Comentem

O que será que vai acontecer

Quem tiver algumas ideias para a fic podem escrever nos comentários !!!!

Beijos 😘

Star Over-Guianca (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora