Capítulo 80
Pedido de casamento parte I
Aviso ⚠️:Eu recomendo lerem esse capítulo com a música do nosso casal,é isso,peço desculpas pela demora do capítulo,eu espero que gostem
Boa leitura
Lembrete: No meio de sua gravidez ,Bia tinha sido sequestrada por Gabriela passando por poucas e boas na mão da loira mas graças a Pétrix,a morena não sofreu tanto na mão da loira maluca que achava que Bia havia acabado com a vida dela lhe roubando Guilherme o que sabemos que não era verdade,após um tempo em cativeiro,Bia acabou sendo resgatada pela polícia voltando assim juntamente para casa com Guilherme que não desgrudava da morena em nenhum momento.Gabriela acabou sendo presa e levada para o hospício após sua defesa alegar que ela estava louca no momento que sequestrou Bia o que foi engolido pelo juiz que a sentenciou a ficar no hospício.
Enquanto isso,Bia e Guilherme estavam juntos e não se desgrudavam por nenhum momento,e é daí que nossa história vai continuar.
Guilherme enquanto observava a morena sendo entrevistada pensava em tudo que ambos haviam passado para chegar aonde estavam.
Ele não podia evitar o sorriso bobo olhando para a morena que estava sendo entrevistada pela apresentadora do programa,ele podia ver Bia alisando a barriga que antes era plana e agora estava arredondada por conta da gravidez.
Guilherme olhava para Bia bobo ao ver que havia um bebê dentro da barriga e a olhando,ele percebeu que queria passar o resto da vida com Bia,e ele havia falado sério quando havia pedido a Bia para se casar com ele.
Pensando nisso,ele mandou uma mensagem para Miguel lhe explicando seu plano,Miguel logo teve uma ideia e lhe disse o que ele tinha que fazer.
Guilherme ouvia com muita atenção cada passo que Miguel lhe dizia já que ele queria que tudo saísse perfeito.
Bia que estava sendo entrevistada acha estranho quando vê o melhor amigo no estúdio ainda mais quando o vê perto de Guilherme porém ela não podia dizer nada já que estava ao vivo no programa.
Pelo canto de olho,ela pode ver Miguel e Guilherme conversando e o seu amigo lhe entregar um pacote e indo embora.
A morena acha estranho porém não deixa transparecer,houve um momento da entrevista que Guilherme foi chamado e lá lhe fizeram a pergunta que todo mundo queria saber se os dois estavam juntos.
Com um sorriso no rosto,Bia e Guilherme avisam a todos que sim estavam juntos porém não queriam entrar em detalhes e foi assim que a entrevista acabou.
Bia agradeceu a apresentadora pela entrevista e foi embora juntamente com Guilherme, eles são liberados e podem ir embora,como a morena estava cansada,eles optam por irem direto para casa porém Guilherme tem outra ideia e a leva para outro lugar sem ela saber.
Um lugar que seria muito especial para os dois e Guilherme já tinha uma ideia do que iria fazer já que enquanto Bia estava sendo entrevistada,ele havia planejado tudo sempre com a ajuda de Flay e de Miguel.
Bia que estava sentada do lado do moreno já que Miguel havia trazido o carro de Guilherme olhava tudo com atenção e ficou achando estranho quando percebeu que eles não estavam indo para casa.
- Ué,Gui,eu achei que a gente ia para casa!-disse Bia achando estranho.
Guilherme continuava dirigindo até que se virou para a morena e lhe disse.
- Você confia em mim?-perguntou o moreno a olhando sem tirar os olhos da direção.
- Confio!-disse mais que prontamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over-Guianca (concluída)
General FictionSinopse: Essa e a segunda temporada de um amor dentro de um reality. Recapitulando o que aconteceu na primeira temporada. Bia foi eliminada em um paredão falso podendo observar tudo que havia acontecido na casa e com isso pode ver o jogo sujo de alg...