Chapter 55

205 6 9
                                    

Capítulo 55

Pov autora

Bia estava dando comida para Luete que comia tudo na mesma hora e a fica observando.

A morena se encontrava observando sua gatinha quando ela ouviu o timbre da campainha.

Bia acha estranho mas acaba abrindo a porta,ela ao abrir fica supresa.

- Você!-disse sem crer.

- Você não vai me deixar entrar?-disse debochado.

Bia estava em choque ao ver quem estava na porta.

- Claro entra!-disse lhe dando espaço.

- Obrigada!-disse a pessoa entrando.

A pessoa entra no apartamento e logo se senta em um dos sofás,Bia logo se senta na mesma hora supresa.

- Você aceita um café ou uma água?-disse educada.

- Obrigada mas a minha visita é rápida,eu quero falar com você,Bianca!-disse o Homen.

- O que você gostaria de falar comigo?-disse Bianca com supresa.

- Eu não sei se você me conhece porém eu te conheço é muito bem!-disse arqueando as sobrancelhas.

- Olha,eu não sei quem o senhor é!-disse Bia ingenuamente.

- Ahhh que tolice a minha não se apresentar,eu sou o Marcos,o assessor do Guilherme!-disse com a voz grave.

- Hum,e o que você desejaria falar comigo!-disse Bianca sem entender.

- Eu sei que o Guilherme e vocês estão se vendo,tentei falar com ele porém ele não me escuta aí achei melhor falar com você!-disse sério.

- É sobre o que seria?-disse Bia para Marcos.

- Então Bianca,eu não tenho nada contra você,só são negócios e você está atrapalhando o Guilherme nesse quesito e......

Porém Bia não o deixa terminar e o corta na mesma hora.

- O que o senhor está querendo dizer com isso?-disse Bia entendendo onde ele queria chegar.

- Eu não sou homem de fazer rodeio,então serei direto,eu quero que você se afaste de Guilherme!-disse Marcos sem rodeios.

- Oii,eu acho que não ouvi direito!-disse Bia incrédula.

- Isso mesmo que você ouviu,não se faça de tonta,você precisa se afastar do Guilherme antes que a carreira dele afunde de vez!-disse Marcos a Bia.

Na mesma hora que Marcos fala isso,Bia se levanta e lhe diz.

- Eu acho melhor o senhor ir embora!-disse Bia se levantando abrindo a porta.

Marcos se levanta na mesma hora e lhe diz.

- Ora Bianca,somos dois empresários e você sabe que o negócio requer sacrifícios além do mais o único sacrifício que você teria que fazer é se afastar do Guilherme além do mais eu devo imaginar que não é difícil para você,uma mulher desejada por muitos que pode ter o cara que quiser!-disse Marcos friamente.

- Eu acho melhor o senhor ir embora,a porta e serventia da casa!-disse Bia abrindo a porta.

- Pense bem no que eu lhe disse,se você ficar com ele vai estar arriscando a carreira dele e tudo que ele construiu até hoje por um capricho bobo,caso você mude de ideia,vou deixar meu cartão!-disse Marcos lhe entregando.

Bia respira fundo na mesma hora que pega o cartão e Marcos se vira para ela e lhe diz.

- Pense bem!-disse antes de ir embora.

Na mesma hora que Marcos vai embora,Bianca desliza pela porta com lágrimas nos olhos olhando para aquele cartão que Marcos tinha lhe deixado.

Do lado de fora,Guilherme havia chegado de uber e fica surpreso ao ver o seu antigo assessor saindo do prédio de Bia o que acendeu uma luz nele e preocupação também.

Ele espera Marcos subir no carro e ir embora,após isso,paga o uber e sai correndo do táxi em direção ao prédio de Bianca.

Como seu Carlos o porteiro já o conhecia deixou o entrar na mesma hora,Guilherme de tão nervoso foi subindo pelas escadas sem poder esperar o elevador.

Ele subia cada escadas com o coração acelerado já que não sabia o que estava acontecendo,de tão nervoso ele havia deixado a mala na portaria.

Ele foi literalmente correndo as escadas até que chegou do lado da porta do apartamento da morena,ele ia bater na porta quando ouviu um choro alto o que fez com que ele abrisse a porta com tudo.

Assim que ele abriu a porta,ele deu de cara com Bia toda encolhidinha no sofá,ele logo fecha a porta atrás dele e vai até a morena.

A morena estava toda encolhida com as mãos agarradas em sua pernas quando ela sente o cheiro do perfume de Guilherme que faz com que ela se vire.

Guilherme não teve que falar nada que Bia já havia se levantado e o abraçado com todas suas forças.

Guilherme era seu abrigo em quem ela podia se sentir protegida,Guilherme a abraçou a na mesma hora pela cintura enquanto fazia carinho nos cabelos morenos de Bia.

Bia chorava mais ainda nos braços de Guilherme que só lhe dizia.

- Calma meu amor,eu estou aqui,não chora!-dizia passando suas mãos pelos cabelos dela.

Bia não lhe respondeu só o abraçou mais forte,Guilherme ficou lhe fazendo carinho.

Os dois não precisavam falar mais nada,eles se entendiam apenas com um olhar é um abraço.

O modelo a consolava já que ele nunca tinha a visto assim mesmo quando eles estavam no programa do Big Brother Brasil.

Ele apenas queria mostrar para ela que ele estava com ela mesmo sem saber o que havia acontecido para deixar Bia tão mal desse jeito.

Porém ele tinha uma ideia do que poderia ser já que ele havia visto seu antigo assessor saindo do prédio da morena.

O modelo continuava a abraçando quando ele sente que Bia havia parado de soluçar e se vira para ela,

- Você está melhor,meu amor?-perguntou ele preocupado vendo seus olhos cheios de lágrimas.

- Simmm....eu estou!-disse Bia ficando melhor.

- Agora que você está melhor me conta o que houve?-disse Guilherme preocupado.

Só na simples menção de lhe contar o que tinha ocorrido,Bia volta a chorar deixando Guilherme em desespero já que ele nunca tinha a visto assim.

Ele só abraça enquanto Bia chorava de soluçar sendo abraçada por ele se sentindo protegida.

Comentem

A reta final está se aproximando

Estão gostando?

O que será que Guilherme vai fazer quando descobrir que Marcos falou para Bia heheheheh

Beijos 😘

Star Over-Guianca (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora