Chapter 39

275 9 22
                                    

Capítulo 39

Pov autora

Na manhã seguinte,Guilherme é o primeiro a acordar e fica feliz ao ver Bia dormindo em seus braços,ele a abraça mais fortemente fazendo com que a morena acordasse na mesma hora.

- Bom dia,Gui!-disse lhe sorrindo.

- Bom dia,Bi!-disse o moreno para Bia lhe dando um selinho.

- Que jeito mais lindo de acordar!-disse sorrindo para Guilherme.

- Não mais do que você!-disse Guilherme para Bia.

- Por mais que eu estou gostando de ficar assim com você,eu tenho que ir senão daqui a pouco o Miguel vai achar que eu fui sequestrada!-disse a morena se levantando.

- Desse jeito,eu vou ficar com ciúmes,você passa tempo demais com o Miguel!-disse se levantando na mesma hora que a morena.

- Deixa de ser bobo,Gui,o Miguel é meu amigo e além do mais ele e gay gosta da mesma fruta que eu hahahaha!-disse a morena para Gui.

- Acho bom mesmo,que eu sou ciumento!-disse o moreno lhe dando um sorriso.

- Que homem mais ciumento eu fui arrumar!-disse Bia brincando com ele.

- Também uma gata dessas,eu tenho que tomar cuidado!-disse o moreno a enlaçando pela cintura.

- Eu gosto que você cuide de min!-disse Bia se virando para ele ficando cara a cara.

- Porra mano,não me olha assim que eu fico todo derretido!-disse Guilherme para Bia que o olhava.

- Te olhar como!-disse se fazendo de tonta.

- Desse jeito que você me olha!-disse Guilherme para Bia.

- Bom,eu adoraria ficar com você mas eu tenho que ir!-disse a morena.

- Mas pelo menos você pode tomar um banho comigo,né!-disse pedindo.

- Desse jeito que você me pede,eu não aguento!-disse Bia lhe dando um beijo.

- Então vamos!-disse a beijando e a abraçando.

Dito isso,os dois ficam se beijando até que Guilherme começa a passar suas mãos pela coxa da morena enquanto essa passava as mãos pelas costas dele.

O clima estava esquentando entre os dois e Bia percebendo isso desloca seus lábios do de Guilherme.

- Eu acho melhor a gente parar senão eu não vou sair daqui!-disse a morena ofegante.

- Tem razão!-disse o moreno tão ofegante quanto Bia.- E eu acho que eu preciso de um banho frio.

- Você quer companhia!-disse para o moreno.

- Claro que eu quero!-disse a puxando para o box a molhando toda.

- Guilherme,eu não acredito que você me molhou toda!-disse olhando para a camisa que estava transparente.

- Eu achei que você precisava de um banho!-disse brincando com ela.

- Seu bobo,agora eu vou ter que tirar a roupa!-disse a morena para o modelo.

- Essa é a ideia!-disse Guilherme mordendo os lábios vendo Bia tirando a camisa.

- Deixa de ser tarado,vira para lá!-disse Bia com as mãos na camisa.

- Qual é,Bi,eu já vi tudo aí,meu amor!-disse Guilherme a Bia.

- Você me chamou de que?-disse Bia ainda supresa.

- De meu amor!-disse Guilherme no box.

- Ahhhh porra mano,você sabe me deixar sem palavras!-disse Bia sem graça.

- Esse é o propósito!-disse Guilherme a puxando novamente.

- Guilherme!-disse em tom de repressão.

- Você não tem noção do quão linda você fica falando meu nome!-disse debaixo do chuveiro.

- Você é muito sem graça!-disse retirando a camisa.

- O que você acha de se ocupar sua língua com outra coisa?-disse Guilherme a Bia.

- Depois eu que sou tarada né!-disse entrando de volta no box com os seios para fora.

- Você que me deixa assim,agora vem cá linda!-disse Guilherme a puxando.

- Ahhh não Guilherme,linda não,porra,esse apelido não,pelo amor de Deus!-disse fazendo cara feia.

- Desculpa,gatinha!-disse Guilherme para Bia.

- Tudo bem,eu estou brincando!-disse o moreno para Bia.

- Acho bom mesmo!-disse lhe dando um tapas no peito.

- Tapas de amor não dói!-disse o modelo zoando com Bia.

Bia só rir do quê Guilherme tinha lhe dito e vai para debaixo do chuveiro,Guilherme estava atrás dela.

- Bi....-disse atrás dela.

- Fala,Gui!-disse se virando para ele.

- Você está uma tentação desse jeito!-disse Gui para Bia.

- Você também está!-disse sentindo a água jorrando em cima dela.

Gui e Bia ficam tomando banho entre brincadeiras e beijos dentro do chuveiro sentindo a água jorrar nos corpos deles.

Após muitas brincadeiras,Bia já estava se vestindo assim como Guilherme.

Após um tempo,Bia já estava arrumada,Guilherme continuava deitado na cama.

Bia que estava acabando de vestir sua sandália se vira para ele e lhe diz.

- Bom,eu tenho que ir!-disse a morena o olhando.

- Ah não mas já!-disse fazendo biquinho como a morena.

- Hey,quem faz bico aqui sou eu!-disse se sentando do lado dele.

- Você fica tão linda de biquinho!-disse a morena zoando com Gui.

- Ahhh não,você devia ficar aqui comigo nesse quarto!-disse o moreno a puxando para perto de si.

- Eu adoraria ficar contigo mas eu tenho que ir!-disse lhe dando um beijo.

- Tudo bem!-disse se dando por vencido.

- Não faz essa cara não!-disse Bia para o moreno.

- Tou zoando!-disse o moreno se levantando.

Bia e Guilherme vão de mãos dadas até a porta,quando Bia estava abrindo a porta,Gui a impede prensando a morena na porta.

Quando Bia ia falar alguma coisa,Guilhermeé mais rápido e lhe dá um beijo que ela corresponde na hora,os dois ficam se beijando até que Bia quebra o beijo dizendo que tinha que ir embora.

Guilherme se dá por vencido e acaba a porta para a morena,ela se despede dele lhe dando um selinho e volta para o quarto onde estava seu amigo.

Assim que Bia põe a mão na maçaneta e entra no quarto.Miguel lhe pergunta.

- Posso saber onde você estava?-disse Miguel para Bia.

- Como assim onde eu estava,eu estava aqui!-disse a morena para Miguel.

- Deixa de mentir,Bia,você está com a mesma roupa de ontem entao pode me contar a verdade!-disse Miguel olhando para a morena

Bia vendo que o amigo não ia desistir até saber da verdade respira fundo e começa a contar a verdade para o amigo que a ouvia atentamente.

Comentem

Por hoje é só

E continuem votando se querem que eu aumente a fic ou não

E  o que vocês querem ver nos próximos capítulos da fic ?

Beijos

Star Over-Guianca (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora