Capítulo 58
Pov autora
Aviso hot🔥 :esse capítulo contém cenas para maiores de 18 anos,dito isso aproveitem.
Bianca havia lembrado de um momento na casa o que faz com que ela sorria deixando Guilherme intrigado que lhe pergunta.
Diante da memória Bia não conseguiu evitar o sorriso o que fez com que Guilherme perguntasse.
- Posso saber do que você está rindo?-disse com curiosidade.
- Eu lembrei daquela festa que a gente brigou e você ficou a festa toda atrás de min!-disse risonha.
- Hey,eu não fiquei atrás de você não!-se defendeu Guilherme.
- Hahahhahaha faça me rir,você até pediu para o Hadson vir falar comigo para eu te dar uma chance de se explicar!-disse lhe respondendo.
- É eu tenho que admitir que fiquei desesperado mesmo naquela festa querendo que você falasse comigo!-disse a abraçando.
- Eu percebi isso pela forma que você falou comigo e o desespero que você sentiu quando te ignorei!-disse Bia o abraçando de volta.
- Foi nessa festa que eu percebi que sentia algo a mais por você só que eu guardei esse sentimento já que você tinha namorado!-disse Guilherme contando.
- E por isso você decidiu ficar com a Gabriela,a sonsa!-disse Bia furiosa.
- Amor,não vamos falar dela,olha o ciúmes!-disse zoando a morena.
- Hey já te disse que eu não tenho ciúmes de você ainda mais com essa sonsa!-disse Bia lhe dando de ombros.
- Ahhhh então se você não sente ciúmes,eu posso ligar para ela!-disse Guilherme fazendo menção que ia pegar seu celular.
- Você nem é louco de fazer isso!-disse Bia lhe dando um tapa.
- Claro que não amor,eu só tenho olhos para uma certa morena!-disse risonho.
- Quem foi a louca que aceitou ficar com você?-disse entrando no jogo.
- Uma morena bem marrenta que me tirou o fôlego desde que eu a vi-falou risonho.
Bia se aproxima dele e ele do rosto dela fazendo com que seus lábios se encontrassem na mesma hora.
O beijo começou tímido até que Guilherme puxou a morena para si fazendo com que a morena caísse no colo dele sem desgrudar os lábios o beijo foi ficando cada vez mais quente.
Bia e Guilherme se estavam beijando com tudo no sofá quando o moreno desvencilha dela sem fôlego e lhe diz.
- O que você acha de irmos para o quarto?-disse o modelo a namorada.
- Eu acho uma ótima ideia!-disse se levantando rapidamente.
Assim que ela se levanta,ela sente uma tontura e acaba caindo no sofá fazendo com que Guilherme se preocupasse.
- Amor tá tudo bem?-disse preocupado.
- Tá tudo bem,deve ser algo que eu comi!-disse a morena a Guilherme.
- Tem certeza?-disse meio desconfiado.
- Tenho amor,não se preocupa!-disse se levantando.
- Se você diz!-disse não muito convencido.
Bia puxa Guilherme para o quarto fechando a porta atrás dele,assim que eles entram no quarto,Bia pula no colo de Guilherme colocando suas pernas ao redor da cintura do modelo fazendo com que eles caíssem na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over-Guianca (concluída)
General FictionSinopse: Essa e a segunda temporada de um amor dentro de um reality. Recapitulando o que aconteceu na primeira temporada. Bia foi eliminada em um paredão falso podendo observar tudo que havia acontecido na casa e com isso pode ver o jogo sujo de alg...