Capítulo 40
Pov autora
Bia mal tinha entrado no quarto quando Miguel lhe perguntou.
- Posso saber onde você estava?-disse Miguel para Bia.
- Como assim onde eu estava,eu estava aqui!-disse a morena para Miguel.
- Deixa de mentir,Bia,você está com a mesma roupa de ontem entao pode me contar a verdade!-disse Miguel olhando para a morena
Bia vendo que o amigo não ia desistir até saber da verdade respira fundo e começa a contar a verdade para o amigo que a ouvia atentamente.
- Anda sua safada me diz onde você estava que só chegou agora?-disse Miguel para a morena.
- Se eu te contar promete que não vai surtar!-disse Bia com medo.
- Conta logo! Bianca!-disse ficando impaciente.
- Então eu estava com alguém!-disse Bia seriamente.
- Eu sabia....!!!-disse com os olhos brilhantes.
- Sabia o que?-disse sem entender.
- Esses seus olhos brilhantes,o sorriso maroto,você estava com o Guilherme,sua safada!disse mesmo antes de Bia lhe dizer.
- Como você sabe isso?-disse a morena em choque.
- Esse seu sorriso,os olhos brilhando não me engana!-disse Miguel a amiga.
- Aff,você é muito chato!-disse a morena revirando os olhos.
- Hahahahhah;eu tenho culpa se eu te conheço muito bem,então quer dizer que Guianca é realidade!-disse Miguel querendo saber.
- Ahhhh amigo,ele me deixa louquinha,eu não sei mais o que fazer!-disse Bia suspirando e se sentando.
- Hey mocinha,melhor você não se sentar porque temos uma reunião importante para ir!-disse Miguel para Bia.
- Ahhh não,reunião a essa hora!sério!-disse Bia reclamando.
- Não reclama Bianca e vamos nos arrumar porque temos que ir!-disse o moreno para Bia.
- Aff,pelo menos posso tomar um banho antes de ir!-disse Bianca para Miguel.
- Pode sim mas anda logo,que o Luke não pode esperar!-disse Miguel.
Na mesma hora que Bia ouve o nome de Luke,ela não esconde seu descontentamento em relação ao nome dele.
- Você está falando sério?-disse Bia fazendo cara feia.
- Sim,temos uma reunião com ele agora trate de se arrumar!-disse muito sério.
- Está bem!-disse a morena.
Dito isso,Bia vai até o banheiro e toma um banho rápido já que teria que ir para a reunião com Luke e Miguel.
Enquanto Bia estava no banho,Miguel recebe uma ligação em que ele ouvia tudo atentamente é apenas assentia dizendo que sim.
Só que na hora que ele vê que Bia estava saindo do banheiro,ele logo desliga deixando a morena desconfiada.
- Você estava falando com quem?-disse a morena desconfiada.
- Com ninguém,você está pronta?-disse Bia a Miguel.
- Eu só vou vestir uma roupa e vamos?-disse a morena a Miguel.
Bia opta por uma roupa casual,uma blusa verde e uma calça verde caqui seguido de um casaquinho verde também para combinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over-Guianca (concluída)
General FictionSinopse: Essa e a segunda temporada de um amor dentro de um reality. Recapitulando o que aconteceu na primeira temporada. Bia foi eliminada em um paredão falso podendo observar tudo que havia acontecido na casa e com isso pode ver o jogo sujo de alg...