Chapter 70

210 6 14
                                    

Capítulo 70

Pov autora

Guilherme saiu atordoado da casa de Bianca,ele iria provar para a morena que ele estava falando muito sério quando lhe disse que ia lhe reconquistar.

Ele estava a caminho de casa quando seu celular tocou,era Gabriela,ele pensou em recusar porém sabia que a loira iria lhe reclamar então lhe atendeu.

- Alô!-disse Guilherme para Gabi.

- Oi,meu amor,onde você está?-disse carinhosa.

- Olá Gabi,estou indo para casa!-disse Guilherme com tédio.

- Ahhh poxa,meu bem,eu pensei que você poderia vir aqui ver como está o bebê!-disse Gabi fazendo chantagem emocional.

- Ahhh Gabi,eu estou cansado,amanhã eu vou,minha mãe me avisou que eu tenho que ir para casa!-disse Guilherme inventando uma desculpa.

- Se a minha sogra pediu,então fica para a próxima!-disse fingindo estar chateada.

- Sim,amanhã a gente se vê,agora tenho que desligar porque estou dirigindo!-disse desligando na mesma hora.

Guilherme se sente aliviado ao sentir que Gabi havia desligado e aproveita para mandar uma mensagem para Bia pelo WhatsApp que lhe responde na mesma hora.

Guilherme se sente aliviado ao sentir que Gabi havia desligado e aproveita para mandar uma mensagem para Bia pelo WhatsApp que lhe responde na mesma hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após Guilherme ter lhe mandado essa mensagem,Bia que estava mexendo no celular nem responde mais.

O moreno desiste de lhe enviar mensagens ao ver que Bia não havia respondido sua última mensagem.

Em seguida disso,Guilherme chega em casa e Telma,sua mãe se encontrava na sala e lhe pergunta.

- Filho,eu pensei que você estava em seu quarto,onde você estava?-disse com curiosidade.

- Ahhh oi mãe,Boa noite,eu estava na Bia!-disse Guilherme se sentando no sofá onde estava sua mãe.

- E aí como foi?-disse Telma curiosa.

- Ahhhh mãe,eu não sei o que fazer!-disse baixando sua cabeça.

- Pelo jeito não foi boa notícia,o que ocorreu?-disse Telma com preocupação.

- Mãe,eu descobri que a Bia está grávida e que o filho é meu!-disse Guilherme em desespero.

- Como assim,filho,a Bia grávida?-disse a mãe do modelo com supresa.

- Sim,ela está grávida e eu não sei o que fazer!-disse Guilherme com medo.

- Como assim você não sabe o que fazer?-disse sem entender.

- Mãe,eu amo a Bia e não a Gabi só que as duas estão grávidas e eu não sei o que fazer!-disse pondo a mão no rosto.

Pedro que tinha acabado de entrar na sala ouve a confissão do irmão e não perde a oportunidade de zoar com ele.

Star Over-Guianca (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora