Chapter 06

431 17 20
                                    

Capítulo 06

Pov autora

Mal Bianca tinha aberto a porta que Guilherme a empurrou para dentro do quarto o que a deixou supresa com a audácia do moreno.

- Que merda você acha que está fazendo ?-disse a morena com surpresa.

Só que Guilherme não estava mais prestando atenção em nada,ele só via os lábios rosados de Bianca na sua frente.

Antes que Bianca pudesse dizer alguma coisa ou até mesmo agir,Guilherme já havia capturados os lábios da morena.

No começo Bianca não queria se entregar só que o sentimento que ela tem por ele,falou mais alto,suas bocas se encaixavam direitinho.

O beijo foi ficando quente,Guilherme passava suas mãos pelo cabelo da morena fazendo com que o corpo desta ficasse pressionado nele.

Bianca que estava o beijando sente uma cutucada em seu ventre o que faz com que ela quebre o beijo.

- Guilherme,não podemos fazer isso,você tem namorada!-disse a morena com os lábios inchados por conta do beijo.

Só que naquele momento,Guilherme não queria lembrar de Gabriela,ele só queria continuar beijando os lábios macios da morena que estava em sua frente e foi exatamente isso que ele fez.

Bianca correspondeu ao beijo de Guilherme,os dois só tiveram que se desvencilhar por conta da falta de ar que ficou escassa.

Guilherme olhava para Bianca que estava com o cabelos despenteados,os lábios inchados o que a deixava mais linda do que ela já era.

- Bi.......eu.....

Só que ele não tem tempo de terminar sua frase já que Bia lhe mete uma bofetada na cara e logo lhe diz.

- Quem você acha que eu sou?-disse a morena com raiva.

Guilherme se encontrava com a mão em sua bochecha por conta do tapa que tinha sido forte.

-Bi....eu nem sei o que dizer,eu nem pensei no que estava fazendo!-disse se sentindo culpado.

- Você nunca pensa né Guilherme,quer saber sai daqui!-disse a morena gritando e o expulsando do quarto.

Guilherme até tentou argumentar com ela só que ela não queria escuta-lo,o moreno se encontrava em frente a porta que antes estava aberta,ele implorava para Bia abrir só que ela fingia que não o ouvia.

O moreno estava tão ocupado batendo na porta que nem havia notado que Gabriela havia saído do elevador.

- Gui,o que você está fazendo gritando desse jeito!-disse a loira curiosa.

- Nada de mais!-disse o moreno.

- Como nada de mais,você está gritando na porta da Bianca e você vem me dizer que não é nada!-disse ficando nervosa.

O jeito que Gabriela havia falado começou a irritar Gui,que foi em direção do elevador que se encontrava no andar com a porta aberta e foi dando as costas para a loira que não gostou nem um pouco.

- Você vai realmente dar a costas para min enquanto estou falando com você!-disse com raiva.

- Ahhh Gabriela,não começa,eu não quero brigar!-disse Guilherme cansado.

- Você não quer brigar mas estava na porta do quarto da Bia,né!-disse furiosa.

- O que você quer que eu te diga?-disse cansado.

- Eu quero a verdade,eu só quero que você me diga a porra da verdade!-disse gritando.

- Você quer a porra da verdade,então lá vai,eu sou doido pela Bia e não suporto que ela não queira mais  olhar para a minha cara!-disse Guilherme cansado de mentir sobre seus sentimentos.

- E você me diz isso com a maior calma,eu devia imaginar que entre vocês tinha mais que amizade e eu sendo trouxa por você!-disse Gabriela com ódio.

- Nem vem,você sabia muito bem o que eu sentia pela Bia,e nem vem por a culpa em mim,você aceitou fazer parte desse namoro de fachada quanto eu só que eu não aguento mais,eu não aguento mais fingir que sou apaixonado por você sendo que eu não sou,o nosso namoro terminou desde que eu sai da casa!-disse Guilherme tirando um peso das costas.

Gabriela ouvia tudo com calma até que ela se estressou e começou a gritar com Guilherme.

- Quer saber Guilherme,vai para o inferno,acabou!-disse a loira lhe dando um tapa na cara e indo embora.

Depois do término com Gabriela,Guilherme entra em seu quarto e se senta em sua cama.

Ele se olha no espelho onde em suas duas bochechas tinha as marcas de dedos de Bia e Gabi.

Que nem bobo,Guilherme pegou a palma da sua mão passando na sua bochecha onde Bia tinha lhe dado o tapa.

Por mais que o tapa não tivesse doido,o moreno sabia que tinha feito por merecer esse tapa que a morena lhe havia dado.

Ele se olhando no espelho bateu os olhos no escapulário que tinha dado a Bia  que ela tinha lhe devolvido,ele o olhava e num ímpeto de raiva o jogou no espelho fazendo com que esse quebrasse em mil pedaços.

A verdade é que o moreno se sentia perdido sem Bia do lado dele,

falando nela,a morena estava trocando de roupa por  algo mais confortável quando ela ouve um barulho vindo do quarto de Guilherme.

A morena não pensou duas vezes e foi correndo ver o que tinha acontecido sem pensar no que estava fazendo.

Guilherme que se encontrava de cabeça baixa segurando o escapulário na mão tinha se cortado quando tentou o tirar dos pedaços de vidro.

Bianca que tinha entrado fica assustada com o que tinha visto.

- O que aconteceu aqui?-disse a morena assustada.

Guilherme que estava de cabeça baixa a levanta ao ouvir a voz de Bia.

- Eu já sei,eu morri e estou vendo um anjo!-disse todo bobo vendo a morena.

- Que anjo o que Guilherme,se organiza Guilherme Napolitano!-disse a morena se sentando do lado dele.

- Bia,eu não aguento mais!-disse Guilherme com a voz quebrada.

- O que você não aguenta mais,Guilherme!-disse a morena.

- Ficar sem você,eu sei que eu vacilei feio mas não consigo ficar sem você,olha meu estado!-disse o moreno mostrando suas mãos ensangüentadas.

- Guilherme,meu Deus,o que houve?-disse a morena assustada.

- Eu..... não sei!-disse Guilherme a Bianca.

Bia não fica muito convencida e pega a mão de Gui que se encontrava com muito sangue.

Guilherme observava cada movimento da morena e não podia evitar de sentir seu coração batendo forte só pelo toque de mãos da morena.

É isso meu povo

Guibi acabou até quando hahahahhaha

E que beijo foi esse

E o gui que se machucou e Bia cuidando dele

O que acharam do capítulo

Continuem votando e comentando

Beijos 😘

Star Over-Guianca (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora