Chapter 71

186 6 4
                                    

Capítulo 71

Pov autora

Guilherme acordou com o celular tocando no meio da noite,o modelo estava meio adormecido e acabou atendendo o celular.

- Alô,Bia fala mais devagar,o que houve!

Guilherme podia ouvir o que Bia estava falando deixando o moreno preocupado que lhe responde.

- Eu já estou indo!

Após dizer isso,o modelo desliga o celular e veste a primeira roupa que ele havia visto.

Ele opta por um moletom é uma camiseta,Telma que estava vendo televisão na sala vê o filho e lhe pergunta.

- Filho,o que houve?

- Eu não sei mãe,só sei que a Bia me ligou histérica avisando que a Gabi tava na casa dela e eu tenho que sair agora,depois eu te falo.

Em seguida de ter falado isso,Guilherme sai de casa e vai dirigindo seu carro até o prédio de Bia.

Seu Carlos libera a entrada de Guilherme que o agradece e logo corre para o apartamento de Bia.

Quando ele chegou no apartamento,ele nem precisou abrir a porta que a porta foi aberta por uma Bia desesperada.

- Guilherme que bom que você chegou,desculpas por ter te ligado,eu não sabia o que fazer.

- Tudo bem,você pode me dizer o que houve?-que história é essa que a Gabriela está na sua casa?

- Entra que é uma longa história.

Disse Bia lhe deixando entrar assim que Guilherme entra ele vê Gabi sentada no sofá com a mão na barriga gemendo de dor.

A loira ainda não tinha se dado conta da presença do moreno até que Bia lhe diz.

- Gabriela,o Guilherme está aqui?

Gabriela que havia percebido que Guilherme estava no apartamento de Bia começa seu teatro.

- Gui,ela matou o nosso filho.

Gabriela gritava isso sem parar o que deixou o modelo preocupado e foi até ela.

- Você pode me explicar o que houve que você está na casa da Bia?-perguntou Guilherme querendo saber.

Gabriela que estava seguindo seu plano finge chorar e conta a sua versão para Guilherme.

- Eu fui conversar com ela para pedir algum conselho e ela me atacou do nada.

Falou Gabi chorando enquanto Bia estava indignada e se vira para Guilherme lhe dizendo.

- Ela está mentindo,ela veio jogar na minha cara que foi ela que havia contado da minha gravidez para os insta de fofocas.

Guilherme ouvia as duas e não sabia em quem acreditar já que Gabi negou tudo que Bia lhe havia dito.

- É óbvio que ela está mentindo,o que eu ganharia com isso falando da gravidez dela!

Guilherme que estava ficando confuso manda as duas ficarem caladas.

- Caladas vocês duas,agora você pode me dizer o que houve?

- Foi como eu te falei,eu estava falando com a Bianca e ela começou a me atacar!-disse chorando Gabriela.

Bianca via isso com muita raiva e decidiu ver o que Guilherme ia fazer.

- Olha Gabi,não é hora para isso,você pode me dizer o que está sentindo?-perguntou Guilherme preocupado.

- Eu estou sentindo muita dor!-disse Gabriela fingindo que estava com muita dor.

Star Over-Guianca (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora