Capítulo 64
Pov autora
O tempo passou para ser mais exata haviam passado dois meses,Bia continuava seguindo sua vida evitando de saber de Guilherme.
Já o modelo havia assumido Gabi por conta do filho que ele pensava que ela estava esperando.
Só que a loira tinha um segredo,ela havia iniciado um romance secreto com Pétrix,em uma viajem que ela tinha feito a trabalho.
Os dois se viam escondido de Guilherme que não podia sonhar que os dois estavam juntos.
Para não pensar mais em Guilherme,Bia havia se afundado no trabalho o que preocupou suas amigas.
Bia havia visto a notificação do WhatsApp só que não quis responder e continuou fazendo seus afazeres.
A morena tinha se fechado por completo após ter descoberto que Guilherme ia ser pai de um filho de Gabriela.
Ela havia desaparecido das redes sociais por completo o que deixou os fãs completamente desesperados para saber notícias de Bia.
Ela havia parado de postar fotos em seu feed ou até mesmo de interagir com seus fãs,porém isso ia mudar hoje.
Era mais um dia,Bia estava trabalhando quando sua casa foi invadida por Flay e Mari.
- Kengaaaa,eu posso saber porque você não responde mais nossas mensagens!-disseram as duas juntas.
Bia que estava focada no trabalho fica supresa ao ver suas amigas.
- O que vocês estão fazendo aqui?-disse supresa.
- Já que Maomé não vem até a montanha,a montanha veio até Maomé!-disse Flay olhando para amiga.
- Ahhh eu só ando muito ocupada!-disse Bia virando de novo para o computador.
- Para a gente você não precisa fingir,vimos que o Guilherme assumiu a Gabi por ela estar grávida dele!-disse Mari com compreensão.
- Eu não sei do que vocês estão falando!-disse Bia sem virar o rosto.
Flay e Mari se aproximam da morena que estava vidrada no nootebok.
- Bianca,a gente te conhece muito bem para saber que você não está bem!-disseram as duas puxando a cadeira.
Bia ainda olhava para as duas de forma séria quando a morena olhou para as duas amigas,a máscara de forte caiu na hora e ela chorou tudo que havia guardado durante esses dois meses.
Flay e Mari apenas abraçaram a amiga que soluçava de tanto chorar,em meios de soluços e lágrimas,Bia reclamava.
- Como.....ele....pode.....fazer.....isso comigo!-disse soluçando.
- Isso chora,chora,desabafa tudo que você tem para chorar!-disse Flay a abraçando já que Mari tinha ido na cozinha buscar um copo d'água.
- E sabe o que é pior,Flay,é que eu tento odiar o Guilherme porém não consigo já que eu lembro que tenho uma bebê dele dentro da minha barriga!-disse passando a mão em sua barriga que já dava para ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over-Guianca (concluída)
General FictionSinopse: Essa e a segunda temporada de um amor dentro de um reality. Recapitulando o que aconteceu na primeira temporada. Bia foi eliminada em um paredão falso podendo observar tudo que havia acontecido na casa e com isso pode ver o jogo sujo de alg...