Parte I

225 4 12
                                    

Capítulo 73 (parte I)

Pov autora

Mal Bia e Guilherme haviam chegado quando eles ouvem umas vozes alteradas vindo da sala onde se encontrava Gabriela,Guilherme chegou na parte que Lucas estava dizendo para a loira.

- Olha loirinha,eu acho melhor você ter meu dinheiro senão eu conto a verdade a seu querido namorado e acho que ele não vai gostar disso!-disse Lucas sarcástico.

Porém quando a loira ia lhe responder,uma voz grave se faz ser ouvida.

- Que verdade seria essa?-disse uma voz grave.

Gabriela não sabia o que responder ainda mais quando ela viu Guilherme e Bia juntos na sala da casa dela e lhe diz.

- Amor,eu não sei de que verdade ele está falando,ele é doente!-disse a loira tentando se defender.

Lucas que havia percebido que tudo ia cair em cima dele decidir abrir o jogo.

- A verdade é que a Gabriela aqui nunca esteve grávida,ela me contratou para me fazer passar por médico e fazer vocês dois acreditarem que ela havia perdido o bebê!-disse Lucas jogando a verdade na roda.

Na mesma hora que Lucas contou seu plano,Gabriela logo tratou de se defender e chorando se vira para Guilherme que a olhava com decepção.

- Você não pode acreditar nele,ele não está falando a verdade,eu perdi o meu bebê por conta dela!-disse ainda apontando para Bia que estava do lado do modelo.

Guilherme olhava os dois incrédulos sem saber em quem acreditar ainda mais quando Lucas se virou para Bia.

- A Gabriela odeia você por isso ela me avisou antes de ir para sua casa que ela ia fazer você perder a cabeça e ir para cima dela para ela perder o bebê que nunca existiu!-disse Lucas a Bia.

Guilherme que ouvia tudo não podia acreditar que Gabriela seria tão fria a ponto de fazer isso e ele se vira para ela.

- Isso é verdade,Gabriela,você fingiu estar grávida para me enganar?-disse o modelo sem crer no que ouvia.

- Óbvio que não,você não está vendo que isso é tudo um complô dessa daí com ele,ela o enfeitiçou!-disse Gabriela desesperada e continua-isso e tudo culpa dessa blogueira dos infernos.

Na fala de Gabriela se podia ver o ódio que ela sentia por Bia e que ela considerava a morena culpada de tudo que havia acontecido com ela.

- Gabi,a Bia não tem culpa de nada!-disse Guilherme defendendo a morena.

- Eu estou cansada de você defender essa mulher;sendo que a mulher que você ama sou eu!-disse Gabriela com raiva.

- Gabi,pelo amor de Deus!-disse Guilherme surpreso.

- Pelo amor de Deus o que,eu odeio a Bianca com todo meu ser!-disse indo para cima de Bia.

Na mesma hora que Gabriela foi para cima de Bia,Guilherme não pensou duas vezes e se posicionou na frente de Bia ficando na frente dela.

- Na Bia,você não toca,o seu problema é comigo,deixa a Bia fora disso!-disse o modelo a Gabi.

- Não é não,é por culpa dela que você não está mais comigo e quer saber eu cansei,é verdade sim o que o Lucas falou,eu fingi sim estar grávida com a ajuda de seu assessor!-disse Gabi puta de raiva.

- O que o Marcos tem a haver com isso?-disse o modelo incrédulo.

- Eu quero dizer que foi o seu querido assessor que me deu a ideia da gravidez,pois é,ele também não suporta essa piranha!-disse apontando para Bia.

Star Over-Guianca (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora