Capítulo 41
Pov autora
Já havia chegado a hora do encontro,Bia estava se arrumando para seu encontro,a morena havia escolhido um look da Planet Girls que havia vestido em um dia de fotografias.
Bia estava se arrumando quando recebeu uma ligação de Miguel lhe dizendo que só ia voltar mais tarde.
Bia havia optado por um cropped é uma saia rendada com uma parte da coxa para fora seguida por uma sandália de salto preto.
Bia deu uma última olhada em seu look,a morena estava borrifando perfume quando ela recebe uma mensagem avisando que Guilherme havia chegado.Bia,já estou aqui
Dizia a mensagem no celular da morena,ela ao ver a mensagem pega sua bolsa e abre a porta.
Guilherme fica sem palavras ao ver o quão linda Bia estava e lhe diz isso.
- Você está linda,Bia!-disse Guilherme a Bia.
- Obrigada,você também está muito lindo!-disse a morena lhe sorrindo.
- Então vamos,senhorita!-disse lhe dando o braço.
- Vamos sim senhor!-disse Bia aceitando o braço que lhes foi oferecido.
Os dois partem em direção a um jantar romântico no hotel mesmo,Guilherme havia reservado um local especial perto da piscina para esse jantar com Bia.
Guilherme e Bia se sentem na mesa e começam a conversarem sobre coisas aleatórias,como não podia de ser,Bia acaba fazendo um stories mostrando para suas seguidoras que estava em um jantar e de um lado Guilherme fazia o mesmo.
As fãs de Guianca ficaram desconfiadas já que pareciam o mesmo local o que faz com que saia nos sites de fofocas.
Bia logo vê que seu nome estava sendo mencionado com o de Guilherme e o mesmo acontece para o moreno.
Sabendo que a mídia já sabia,Bia fica pensativa por um minuto até que Guilherme pega em sua mão e lhe diz.
- Você ficou pensativa por um tempo,o que houve que você ficou calada e pensativa!-disse pegando em sua mão.
- Não houve nada!-disse lhe dando um sorriso nervoso.
- Bia,eu te conheço me diga o que aconteceu?-disse o moreno para Bia.
- Não é nada só que eu fico me perguntando como nossos fãs iriam reagir se a gente assumisse alguma coisa !-disse nervosa.
- Bia,eu quero te dizer alguma coisa,eu sei que eu já disse só que eu te amo e ninguém tem a ver com o que a gente sente um pelo outro ou que eu pelo menos espero que você sinta por min!-disse sério enquanto pegava em sua mão.
- Você disse o que?-disse a morena a Guilherme.
- Que eu te amo e que eu não ligo para a opinião dos outros e você liga?-disse ficando sério.
- Claro que não,porque se eu ligasse eu não teria ido para o Big Brother Brasil me expor do jeito que eu me expus,então posso dizer,eu não me importo com as opiniões dos outros e dane-se!-disse a morena.
- Essa é a minha garota!-disse Guilherme rindo.
- Sempre,agora vamos comer que eu estou morrendo de fome!-disse a morena para Guilherme.
- E quando é que você não está com fome,hein Bia!-disse zoando.
- Nisso eu não posso mentir porque eu amo comer,Hahahahahah-disse lindo na boca a comida.
- E eu amo sua risada!-disse todo bobo olhando para a morena a sua frente.
O jantar entre os dois se passa muito bem com risadas e alegrias entre os dois,Guilherme e Bia bebiam vinho enquanto os dois contavam suas histórias.
Os dois já estavam na sobremesa quando Guilherme se vira para ela e lhe diz.
- Eu falei muito sério quando disse que eu te amo e eu adoraria que você fosse minha namorada!-disse Guilherme a Bia.
- Deixa disso,Guilherme,eu acho que o vinho está afetando sua cabeça!-disse sem crer no que ele lhe dizia.
- Eu estou falando muito sério,eu quero que você seja minha namorada!-disse repetindo.
- Para com isso,Guilherme,eu acho que você bebeu demais!-disse Bia a Gui.
O moreno vendo que Bia não estava o levando a sério,ele muda de assunto.
- O que você acha de irmos para o quarto terminar nosso jantar!-disse o moreno olhando para a morena.
- Eu acho uma ótima ideia!-disse Bia pegando a garrafa de vinho que estava no balde para manter a temperatura do vinho.
Os dois vão para o quarto do moreno saltitando e se beijando para quem quisesse ver,os dois vão para o quarto de Guilherme.
Chegando lá,Bia parte para cima dele o beijando rindo a toa,Guilherme ria da mesma forma que ela.
Os dois começaram a se beijar,Bia estava por cima dele sentada em seu colo enquanto eles se beijavam.
Bia se encontrava sentada em cima de Guilherme com as pernas de um lado para o outro,ele a beijava enquanto passava suas mãos pela top dela e lhe diz entre beijos.
- Você não sabe o quanto eu te quero!-disse Guilherme para Bia.
- Eu também te quero é muito!-disse já zonza por conta da bebida.
Diante da resposta de Bia,Guilherme a pega no colo e a leva até a cama.
- Você é uma tentação sabia!-disse Guilherme se deitando na cama junto da morena.
- O que você acha de bebermos esse vinho!-disse a morena lhe mostrando a garrafa.
- Eu estou afim de beber outra coisa!-disse o moreno para Bia.
- Você está bem safado!-disse Bia rindo.
- Vamos fazer assim,vamos jogar um jogo?-disse Guilherme com cara de safado.
- Que tipo de jogo?-disse já ficando interessada.
- Um jogo em que nós acabamos sem roupas!-disse no ouvido de Bia.
- Eu gostei da ideia!-disse se virando para ele.
- Então o que você acha de começarmos!-disse o moreno para Bia.
- Eu acho uma ótima ideia!-disse Bia ficando em pé na cama.
A morena começa a se mover lentamente de um lado para o outro como se estivesse balançando os quadris ao ritmo da música como se tivesse uma.
Guilherme observava a morena pensando que ela não era desse mundo e a sorte que ele tinha por tê-la naquele momento.A noite irá ser interessante para os dois.
Comentem
O que estão achando até agora
Estão gostando da fic
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over-Guianca (concluída)
General FictionSinopse: Essa e a segunda temporada de um amor dentro de um reality. Recapitulando o que aconteceu na primeira temporada. Bia foi eliminada em um paredão falso podendo observar tudo que havia acontecido na casa e com isso pode ver o jogo sujo de alg...