Chapter 56

176 7 13
                                    

Capítulo 56

Pov autora

Guilherme havia chegado no prédio de Bia quando vê seu antigo assessor saindo o que faz com que ele fique desconfiado.

Do lado de fora,Guilherme havia chegado de uber e fica surpreso ao ver o seu antigo assessor saindo do prédio de Bia o que acendeu uma luz nele e preocupação também.

Ele espera Marcos subir no carro e ir embora,após isso,paga o uber e sai correndo do táxi em direção ao prédio de Bianca.

Como seu Carlos o porteiro já o conhecia deixou o entrar na mesma hora,Guilherme de tão nervoso foi subindo pelas escadas sem poder esperar o elevador.

Ele subia cada escadas com o coração acelerado já que não sabia o que estava acontecendo,de tão nervoso ele havia deixado a mala na portaria.

Ele foi literalmente correndo as escadas até que chegou do lado da porta do apartamento da morena,ele ia bater na porta quando ouviu um choro alto o que fez com que ele abrisse a porta com tudo.

Assim que ele abriu a porta,ele deu de cara com Bia toda encolhidinha no sofá,ele logo fecha a porta atrás dele e vai até a morena.

A morena estava toda encolhida com as mãos agarradas em sua pernas quando ela sente o cheiro do perfume de Guilherme que faz com que ela se vire.

Guilherme não teve que falar nada que Bia já havia se levantado e o abraçado com todas suas forças.

Guilherme era seu abrigo em quem ela podia se sentir protegida,Guilherme a abraçou a na mesma hora pela cintura enquanto fazia carinho nos cabelos morenos de Bia.

Bia chorava mais ainda nos braços de Guilherme que só lhe dizia.

- Calma meu amor,eu estou aqui,não chora!-dizia passando suas mãos pelos cabelos dela.

Bia não lhe respondeu só o abraçou mais forte,Guilherme ficou lhe fazendo carinho.

Os dois não precisavam falar mais nada,eles se entendiam apenas com um olhar é um abraço.

O modelo a consolava já que ele nunca tinha a visto assim mesmo quando eles estavam no programa do Big Brother Brasil.

Ele apenas queria mostrar para ela que ele estava com ela mesmo sem saber o que havia acontecido para deixar Bia tão mal desse jeito.

Porém ele tinha uma ideia do que poderia ser já que ele havia visto seu antigo assessor saindo do prédio da morena.

O modelo continuava a abraçando quando ele sente que Bia havia parado de soluçar e se vira para ela,

- Você está melhor,meu amor?-perguntou ele preocupado vendo seus olhos cheios de lágrimas.

- Simmm....eu estou!-disse Bia ficando melhor.

- Agora que você está melhor me conta o que houve?-disse Guilherme preocupado.

Só na simples menção de lhe contar o que tinha ocorrido,Bia volta a chorar deixando Guilherme em desespero já que ele nunca tinha a visto assim.

Ele só abraça enquanto Bia chorava de soluçar sendo abraçada por ele se sentindo protegida.

Os dois ficam abraçados por um tempo até que Guilherme sente que Bia havia se acalmado;Bia já estava melhor e se vira para ele lhe dizendo.

- O que você está fazendo aqui?você não devia estar em Paris?-disse com supresa vendo o namorado.

- Eu cheguei mais cedo só que não muda de assunto,o que houve que você estava chorando?-disse olhando para a morena.

- Não foi nada de mais!-disse a morena.

- Bia,eu te conheço,você não estaria chorando a toa!-disse Guilherme a Bia.

- Já disse que não foi nada de mais!-disse Bia tentando mudar o assunto.

- Bi....eu vi o meu antigo assessor saindo do seu prédio,o que houve ?-perguntou Guilherme querendo saber.

- Eu não sei do que você está falando?-disse Bia se fingindo de louca.

- Biiii....não adianta,poxa amor,eu pensei que você confiava em mim!-disse ficando chateado.

- Eu confio amor,só que não é importante!-disse Bia ao namorado.

- Como não é nada;Bia,eu te encontrei encolhida chorando no sofá,então não me diga que não foi nada,por um acaso você não confia em mim?-disse Guilherme a morena.

- Confio sim!-disse Bia ao modelo.

- Então me conta o que aconteceu se você confia em mim!-disse o modelo a morena.

- Eu acho melhor você se sentar!-disse Bia a Guilherme.

Guilherme logo se senta no sofá do lado de Bia e os dois se olham,Guilherme poderia ficar horas observando a beleza da namorada.

Bia estava ficando sem graça com o olhar de Guilherme,ela ia começar a falar quando sente um enjôo fazendo com que ela saísse correndo em direção a banheiro.

Guilherme vai atrás dela e encontra Bia passando mal,a morena estava debruçada sobre a privada passando mal,seu cabelo estava para frente,o modelo vendo isso começa a segurar o cabelo da morena para ela não se sujar.

Bia que estava passando mal se vira para ele e lhe diz.

- Parece que já vi esse filme antes!-disse sorrindo para o moreno.

- Eu sempre estarei aqui para cuidar de você!-disse o modelo a Bia.

Bia estava lhe sorrindo quando ela sente ânsia de vômito novamente.

- Fico Feliz em saber disso.....ahhhh peraí já falo contigo!-disse Bia passando mal de novo.

Bia fica passando mal por um tempo até que ela sente que já estava melhor,com a ajuda de Guilherme;ela se levanta e se vira para ele.

- Eu só vou escovar meus dentes e depois a gente conversa!-disse Bia indo em direção a pia.

- Está bem mas não pense que vai escapar dessa conversa!-disse Guilherme a Bia.

A morena vai em direção a pia e começa a escovar seus dentes sobre o olhar de Guilherme.

Ela termina de escovar os dentes e Guilherme se vira para ela preocupado.

- o que houve que você passou mal desse jeito!-disse o modelo preocupado.

- Ahhh amor,não se preocupe,só foi algo que eu comi,eu acho melhor ir para a sala para a gente conversar!-disse a morena a Guilherme.

Bia o puxa em direção a sala,para ser mais exata no sofá,Guilherme se senta do lado dela.

- Então agora me diz o que houve?-disse Guilherme pegando na mãos da morena.

- Eu vou te contar porém você me promete que vai escutar com calma!-disse temorosa com a reação de Bia.

- Me fala logo que tou ficando nervoso!-disse Guilherme sério.

- O Marcos veio mesmo me procurar!-disse hesitante.

- Então eu estava certo,o que ele queria?-disse o modelo a Bia.

- Ele meio.....que me pediu para me afastar de você!-disse Bia ao Guilherme.

- O que....eu acho que não ouvi  direito!-disse o modelo a Bia.

- Ele me pediu para me afastar de você!-disse a morena para o modelo.

- Ele não fez isso não!-disse o modelo ficando bravo.

Guilherme não podia acreditar que Marcos tinha sido tão covardemente de ir procurar Bia para pedir que se afastasse dele quando de repente ele teve uma ideia que poderia ser arriscada mas ao mesmo tempo poderia dar certo.

Comentem

O que estão achando ???

E esse mal estar da Bia o que será hein

Estamos nos aproximando da reta final

Beijos 😘

Star Over-Guianca (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora